Lancei um olhar para o lobisomem na minha frente e ergui as pernas, dei impulso com os braços e saltei ficando em pé. Fiquei invisível e comecei a atingir o lobisomem em pontos estratégicos. Ele tentava me agarrar, mas só achava o ar. Eu me esquivava e me abaixava fugindo de suas garras.
As vezes acertava suas costas. As vezes seu peito. Me afastei e ele girou me procurando. Farejando. Tentando me encontrar. Assim que parou de frente para mim saltei acertando um soco na sua testa, ele cambaleou para trás e eu saltei de novo passando minhas pernas por seu pescoço e inclinando o corpo para derruba-lo no chão.
Com um movimento seu pescoço foi quebrado.
Corri e me joguei em um lobisomem voltando a ficar visível e o empurrei para longe de Isaac. Dois saltaram em mim e me seguraram me jogando no chão e me prendendo.
— Matem o garoto agora! - Albert gritou. - Ela é minha!
Ouve uma explosão do lado de fora. Isaac rosnou depois uivou cheio de fúria. Ele se libertou dos dois lobisomens que o seguravam. A porta da sala foi derrubada e o Derek chegou correndo e derrubando um lobisomem.
Logo os outros entraram ja começando a lutar. Scott saltou sobre o lobisomem que me segurava e o tirou de cima de mim. Lydia me ajudou a levantar. Antes que qualquer um dos alfas pudessem chegar em Albert, Isaac foi mais rápido.
Saltou por cima de dois lobisomens girando no ar e se jogando em cima de Albert. Fúria tinha o consumido. E com um rosnado de fazer qualquer um se arrepiar ele arrancou a cabeça de Albert. Na mesma hora as lutas pararam. Os lobisomens do bando de Albert se ajoelharam para Isaac.
Quando seus olhos encontraram os meus , eu não os encontrei amarelos. Os encontrei Vermelhos.
Ele era um Alfa agora.
Estava meio transformado, machucado e sujo de sangue dele e de vários. Mas eu não me importei com isso. Corri na sua direção e me joguei nele o abraçando. Senti seu corpo ficando menor, mas ainda assim continuando o mesmo Isaac alto de sempre.
Tentei beijar sua boca, mas as presas atrapalharam então sorri e ele finalmente voltou a forma humana. Eu o beijei me apertando a ele.
— Amo você. Amo muito você. - Falei e ele sorriu antes de voltar a me beijar.
Virei para os outros e Isaac abraçou minha cintura ficando atrás de mim e os encarou.
— Obrigado pela ajuda pessoal.
— Você devia ter falado com nós. - Scott falou indo abraça-lo depois foi a vez de Derek que se demorou mais.
— Eu não tive escolha. - Isaac encarou Derek. - Sinto muito.
— Estou orgulhoso de você garoto. - Ele lançou um olhar para nós dois e sorriu. - De vocês dois.
Alexandre correu e me abraçou me apertando contra ele.
— Eu sei que você tinha que fazer isso. Mas nunca mais tente algo parecido.
— Vai ser meio difícil eu não fazer isso. - Falei e ele sorriu.
— Pelo menos você me chamou de pai. - Ele sorriu mais e eu revirei os olhos. - Você não sabe a preocupação quando finalmente entendemos que ele queria você.
— Mas eu estou bem.
Olhei por cima do ombro para Isaac que estava conversando com os outros. Ele de fato sentia falta dos amigos.
— O que vamos fazer com isso aqui? - Lydia perguntou.
— Isso aqui pertence ao Isaac agora. - Derek falou. - Ele é o novo alfa daqui.
Lancei um olhar orgulhoso para meu lobisomem e ele me encarou.
— Tem algum problema para você?
— Não. Se é para namorar um lobisomem que seja o mais foda de todos. Um puta Alfa. E eu não espero menos de você. - Ele riu.
Alexandre me entregou minhas roupas e Lydia me acompanhou ate um quarto.
— Queria dizer que... Alisson foi uma ótima amiga. E eu senti muito a falta dela.
— Ela sempre falou muito bem de você. - Falei. - Foi uma boa amiga. Ela estava muito nervosa por ter que se mudar e não conhecer alguém.
— Ela era uma pessoa incrível. Você também é.
— Nós temos muitas coisas diferentes uma da outra.
— Sim. Isso nota-se de longe. - Eu sorri. - Mas tem algo que Alisson tinha. Um bom coração. E muita coragem. - E com isso ela saiu do quarto fechando a porta.
Fiquei um segundo pensando em suas palavras então sorri. Se tinha uma pessoa da família que eu amava era Alisson.
Vesti a roupa e voltei ao corredor onde Derek e Isaac estavam arrumando as coisas com os lobisomens.
— Vocês podem seguir sozinhos. Serem ômegas. - Isaac falou parado perto do trono. - Ou podem nos seguir. Somos... Alfas. Somos amigos e aliados. Quando um luta, todos os outros lutam juntos. Não vou obriga-los a nada. Não quero briga por território. Não quero retaliação. Quero paz. Quero uma vida normal apesar de tudo. Respeito a vida humana a cima de tudo. Se quiserem nos seguir vão ter que aceitar isso. Do contrario quero que peguem suas coisas e saiam da daqui. Fiquem longe de Los Angeles.
— Vocês também podem escolher quem querem seguir. - Derek falou cruzando os braços. - Scott vai voltar para Beacon Hills com seu bando. E eu irei embora de Los Angeles para encontrar minha irmã. Isaac ficara aqui. Vocês podem escolher um de nós ou cair fora.
— Por que ele vai embora? - Perguntei para Lydia.
— Normalmente dois alfas não ficam no mesmo lugar. E Derek sempre gostou de ficar com Cora apesar dessa nunca parar em um lugar definitivo. Ela gosta de ficar no Sul. A única coisa que o prendia aqui era Isaac eu acho.
Quando amanheceu todos já tinham se ajeitado e decidido o que fazer. Muito poucos quiseram seguir Scott. Muitos quiseram ir com Derek. Mas a maioria quis ficar com Isaac. Eu o observei e vi que ele tinha nascido para aquilo.
Apesar de sentir a tristeza de ficar sem seus amigos. Mas era uma liberdade. Derek poderia seguir em paz com Cora. E ele não ficaria sozinho aqui.
— Por que nunca quis ir para o Sul com Derek? - Perguntei observando o sol nascer.
— Eu nunca quis realmente fugir das minhas raízes. Minha mãe e meu irmão estão enterrados em Beacon Hills. Não queria ficar tão longe. - Ele respondeu me encarando. - Sentimental demais?
— Não. E como vai ser agora?
— Realmente não sei. - Ele virou para ver o sol e eu fiquei maravilhada com a luz iluminando seu rosto o deixando mais lindo ainda. - Tenho que ficar aqui. E você é bem-vinda aqui. Mas acredito que nunca vai querer viver dentro de uma toca cheia de lobisomens.
— Você tem razão. - Murmurei. - Mas não quero ficar sem você.
— Vou voltar para a faculdade. E os lobisomens daqui me respeitam. Acho que posso confiar neles. Dei liberdade a eles.
— Sobre a faculdade. - Ele me encarou e eu molhei os lábios. - Eu meio que estou entrando para o exercito.
— O que?
— Estou na fase inicial do treinamento. Quando você foi embora e eu descobri que tinha trancado a faculdade eu não vi por que continuar. Artes nunca foi meu forte.
Ele respirou fundo por momento depois me encarou.
— Eu apoio isso.
— Você apoia?
— Sim. Se é algo que você quer fazer. Então eu apoio. - Sorri e o abracei.
— Eu te amo. Você é o namorado perfeito!
— Então você me perdoa por ter fugido?
— Não tem o que perdoar Isaac. Eu faria o mesmo. - Ele sorriu. - Obrigado por me defender. Você vai ser um ótimo Alfa. Tenho plena certeza disso.
— Mas ainda vou ter muito trabalho aqui. É muito confuso ainda. Derek ficará por uma semana me dando assistência e me ensinando as coisas depois vai embora.
— Esta incomodado com isso?
— Vou sentir falta dele, assim como sinto falta de Scott e dos outros. Sempre foram meus amigos. Passamos por muitas coisas juntos. E pensar que um dia eu ataquei eles.
— O que?
— Derek e Scott não se davam muito bem. Já fui mau com eles. Mas tivemos que juntar forças algumas vezes. Derek estava caindo e para me deixar a salvo me expulsou da sua alcateia depois foi embora. Eu acabei procurando Scott e ele me aceitou. Me ensinou o que era ser bom. Os dois foram bons alfas para mim.
— Por que escolheu Derek e não Scott?
— Scott me lembrava a Alisson. E eu achei que devia seguir quem me transformou. Não me arrependo. Derek se tornou um ótimo amigo e treinador. Agora vai ser estranho sem ele.
— Vamos superar isso como sempre fazemos. - Murmurei e ele sorriu assentindo.
— Você esta bem? - Ele passou seus dedos pelos hematomas em meu rosto.
— Vai ficar roxo e com certeza inchar, mas tudo bem. Já tive pior. E com certeza achei que ficaria pior.
— Tive tanto medo de te perder! - Ele abraçou meu corpo fortemente.
— Eu estou aqui. Estamos bem. - Encarei seus olhos. - Nada vai nos separar.
— Nunca mais. - Ele murmurou antes de me beijar. - Amo você. E nada pode mudar isso.
Sorri antes de voltar a beija-lo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!