Sobre Weasley e Malfoy

- Sobre Malfoy


Rose não sabia nada sobre ele. Estivera tão concentrada em detestar e ignorar Scorpius Malfoy, que não percebia o que estava na sua frente o tempo todo. Scorpius era mais que um sonserino qualquer. E Rose finalmente percebia. Ela queria conhecê-lo melhor, perscrutar sua vida e conhecer seus segredos mais profundos.

Ela queria saber quem era Scorpius Malfoy de verdade. Descobrir seus medos, seus gostos, suas vontades e seus sonhos para o futuro. Ele queria casar? Ter filhos? O que ele almejava para depois da escola? Ele queria ser Auror? Curandeiro, assim como seu pai? Jornalista, como sua mãe? Jogador de Quadribol? Sim, ele poderia ser, era bom naquilo. A propósito, tinha alguma coisa em que Scorpius era ruim?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Ah, sim. Ele não era corajoso o suficiente para demonstrar o que sentia a ela. Mas a ruiva acreditava que ela era a medrosa. Mas não era a única. Assim como ela, Scorpius tinha medo da rejeição. Assim como ela, ele tinha medo de não ser correspondido por causa do maldito orgulho.

Rose Weasley queria conhecer Scorpius Malfoy. Rose queria ir a fundo. Queria investigar. Queria se aproximar e conhecer. Queria desvendar e descobrir.

Descobrir tudo sobre o primogênito dos Malfoy.