Snuff

Reconstruction


Graças a eles eu não fiquei infeliz por tanto tempo, eu me negava a isso, mas eu sentia necessidade de ficar perto deles, Naruto e Sakura, eles me tiravam do sofrimento trazendo alegria, ate aquele dia.

Era a segunda fase do exame chunnin! Estávamos na floresta, nos defendendo dos inimigos que queria roubar nossos pergaminhos, ate um certo homem atacar a mim e a Sakura, enquanto Naruto estava desaparecido, aquele cara era horripilante, só seu olhar ameaçador nos fez ficar sem rumo, meu corpo não me obedecia, eu precisava tirar a mim e a Sakura de lá se não morreríamos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Com a dor de minha katana perfurando minha perna sai do transe, e salvei a mim e a Sakura, mas não por muito tempo, aquele monstro de desfez de sua cabeça, esticando o pescoço e vindo em minha direção.

Naruto então aparece impedindo aquela pessoa de me atacar. Ela então simplesmente da um golpe na região do estômago de Naruto e ele fica inconsciente. Ela então volta sua atenção a mim, luto com todas as minhas forças contra ela, ate perder completamente as idéias, ela então me ataca, vem ate perto de mim, e me morde no pescoço, sinto uma dor tremenda e Sakura me pega, a dor era tanta que perdi a consciência.

Eu sentia meu corpo queimar, pensei que talvez eu estivesse me transformando num vampiro, que outra razão teria uma mordida no pescoço causar tanta dor? Não sei por quanto tempo fiquei inconsciente, mas sei que na hora em que acordei, vi Sakura toda machucada, seu lindo cabelo rosa havia sido aparado, e Naruto estava desmaiado, senti ódio dos homens que fizeram isso a ela, vi que amigos tinham vindo nos ajudar, senti um novo poder surgir junto ao ódio, senti um novo tipo de chakra correr sobre minhas veias.

Fui em direção aos inimigos, acabei assustando a todos e então sinto Sakura me abraçar por traz. Ela pedia para que eu parasse, e ela chorava, eu então me acalmei, senti aquele poder obscuro se selando, caímos eu e Sakura no chão, limpei suas lágrimas pois eu não suportava vê-la chorar, senti ela estremecer a meu toque. Me deixei levar pelas emoções, e quando me dei conta, estava a beija-la.

E então o tempo parou, com os sentimentos a flor da pele ficamos um tempo a nos beijar, eu sabia que era errado, eu sabia que isso doeria no final, mas eu a amava, eu a desejava, eu então apenas deixei que as conseqüências viessem no final.

Depois daquilo, ganhamos novas energias para continuar, acabamos nos encontrando com Kabuto, um cara que nos ajudara na primeira etapa, ele então resolve nos ajudar aqui também, já que faltava poucos dias para o fim do exame e ainda não tínhamos os dois pergaminhos.

E então tudo se passou rapidamente, completamos a segunda faze, e esperávamos pela instrutora. E então nos surpreendemos ao saber que graças a enorme quantidade de pessoas que passaram, faríamos preliminares, e as lutas eram sorteadas, Sakura preocupada comigo tentou me convencer a desistir, mas eu não podia, e então eu disse a ela que estava tudo bem.

E então chegou a minha vez, era eu contra Yoroi Akado, comecei perdendo pois aquele selo estranho em meu pescoço doía a cada vez que eu tentava usar meu chakra, e então eu me lembro que copiei a técnica de Lee, um idiota com quem lutei antes da primeira faze do exame, e então o derroto, e logo Kakashi aparece me levando para um outro lugar, a sala era escura e tinha várias velas espalhadas, tinha escritas em volta de um circulo do chão, ele me fez sentar ali no meio, e foi fazendo escrituras em meu corpo.

Ele então me disse que iria doer um pouco, e faz algo que não consegui ver, e então uma dor inunda meu corpo, e eu vejo toda aquelas escritas serem sugadas pelo selo em meu pescoço fazendo um circulo em volta das trás bolinhas.

E então perco a consciência. Acordo no hospital, e percebo que minhas forças haviam voltado, e eu estava com saudades da Sakura, mas era noite e ela já deveria estar dormindo, mas eu precisava vê-la, sai do hospital e fui a casa dela, entrei no quarto dela pela janela, e ela estava dormindo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Fiquei um tempo a observa-la, lembrando de seu beijo. Mas então me lembro do que meu irmão disse, e me lembro que eu precisava ficar forte, só isso, e que se eu tivesse amigos, isso apenas me atrapalharia.

Volto para minha casa, no dia seguinte eu procuraria Kakashi.