Small Bump

Capítulo 8


- Eu tembém te amo. Muito. - disse segurando o seu rosto. nossos olhos ainda estavam fechados e eu sentia sua respiração. - Desculpe. Eu estou tão confu... Ele me interrompeu com outro beijos com a mesma intensidade e paixão do outro.

Nós estavamos nos beijando dentro do seu carro preto nos encostamento em uma estrada no centro de LondresEle me soltou e sussurou " amor, tudo vai dar certo" no meu ouvido e eu me senti como se tudo realmente ia ficar bem.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

ele ligou o carro e seguimos para o hospital e fomos a ala do pré-natal. Ela estava cheia. Mas do que o resto do hospital. Nós sentamos juntos e faziamos planos.

- Ed! O bebê não vai se chamar felix!! - Repeti rindo.

- Mas é um nome tão bonito! - ele ria também. - E nigel??

- Ed, o nosso filho não vai ter o nome de um dos seus violões! - Nós riamos na ala de pré-natal e chamavamos a atenção do pessoal.

Meu nome foi chamado mais rapido que eu havia esperado e corri em direção a sala e olhei para trás. Ed estava com seus olhos azuis preocupados.

....

- E aí? - Veio Ed correndo em minha direção ao sair da sala. Ele estava nervoso. Vi que ele havia roido as unhas. - O que deu??

- Eu ainda não sei. - disse também ansiosa. - Temos que esperar o resultado.

- hm... - Ele estava mais nervoso ainda. - Vamos sentar, então? - disse ele me levando até um banco. eu o sigui.

Eu não sabia como fazia para passar o tempo mais rapido. Na verdade, nós dois não sabiamos oque fazer. Ele resolveu sair para pegar algo para comermos e foi quando eu me dei conta de que tinha muito tempo que eu não entrava no twitter. Peguei meu iPhone da bolsa e abri o aplicativo do twitter. Meu twitter estava com muitas mençõe sem resposta. Mas a maioria faziam perguntas com anexo de foto. "Meu Deus! " Muitas fãs dele me chingavam e algumas que eu conhecia me perguntam "é você e o Ed Sheeran??" abri as fotos. Tinham duas diferentes. Uma de mim e do ed no avião vindo para Londres e outra de 30 minutos atrás. Como tinham conseguido aquela foto?? Olhei para os lados para ver se tinha alguem que pudesse ter feito isso. mas obviamente, sem sucesso. Muitas me xingavam e estavam confusas. Meus ohos se encheram de lagrimas. Não queria que suas fãs soubessem de mim e do Ed. Pelo menos, não agora. Ele voltou logo. Meus olhos ardiam e eu segurava o choro.

- Ed, eu tenho que ir ao banheiro. - disse correndo. entrei no banheiro e me tranquei lá. Em uma cabine. Meus olhos passavam pelas menções agressivas. Tudo estava dando errado e eu me sentia mal. O dia estava horrivel!

Meu celular vibrou. O nome " Mãe" apareceu na tela. Meu Deus! Minha mãe. Eu tinha que falar de tudo para ela. Mas eu não tinha coragem. mal conseguia atender o celular. Eu respirei fundo e atendi.

- Oi, filha! - disse minha mãe do outro lado da linha. Ela parecia que sorria ao falar.

- O... Oi, mãe. - eu gaguejei. As lagrimas caiam dos meus olhos mais rapido porque eu falava com a minha mãe.

- O que houve, luna?? Você tá chorando?? - perguntou ela assustada. - O Ed fez alguma coisa pra você?? Onde você tá??

- Mãe, é que... - Eu acho que a hora era agora. tinha que contar tudo para ela. - Eu tô em um hospital. - disse fechando os olhos e deixando as lagrimas cairem. eu não conseguia dizer que estava gravida. assim, do nada.

- O que está acontecendo?? Porque você esta em um hospital??? - disse preocupada.

- mãe... é... Eu e o Ed. - Ok, eu tenho que falar. - Vamos ter um bebê.

Ok, eu tinha conseguido. Agora vinha um esporro daqueles. Mas eu não escutei nada. Só a sua respiração. Eu ainda tinha os meus olhos fechados e tinha o meu polegar na boca para não fazer barulho de choro se alguem antrasse.

- Luna... - Disse ela calmamente. acho que a sua ficha não havia caido. - vocês tem certeza?

- Nós... Nós fizemos três testes de farmacia e tudo deu possitivo. - Eu disse chorando.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Mas, como isso foi acontecer?? - Eu pensei em responder. mas acho que era melhor não. - Eu não fui uma boa mãe? - nossa. Agora ela ia partir para o sentimentalismo.

- Mãe, isso não tem nada a ver. - eu disse. com as lagrimas parando de cair na hora.

- Meu Deus! Vocês sabem a besteira que vocês fizeram?? - A ficha dela tinha acabado de cair. - Eu estou indo para londres agora!!

- Não. Não faça isso. - Luna, então você vai vir para NY. Quero você longe desse cantorzinho!

- Que?? Não eu vou ficar em londres. não chame o meu namorado de cantorzinho! - Agora nós gritavamos uma com a outra.

- Não! você não vai fazer a mesma besteitra que eu fiz! E a faculdade?? - Ela gritava e se embolava.

- Eu vou ter o meu bebê e fazer a faculdade depois. - As lagrimas voltaram a cair. mas dessa vez era de raiva. - E eu não vou ficar longe do Ed. Nós vamos morar aqui! Juntos! - Eu não sei em que momento eu tinha decidido que eu ia ficar com ele em londres.

- Não!! você não vai fazer isso. Eu vou te trazer de volta a nova york! - Ela gritou.

- Eu vou sim! eu vou ficar em Londres com o meu namorado!!

- Você não vai fazer isso. Ele é famoso! ele vai ficar com você pro um tempo e depois vai sumir. Vai te deixar uma pensão todo mes que nem vai dar para você viver direito, quando mais com uma criança de 1 ano de idade. Ai você vai querer voltar a viver com a sua mãe e ela vai te receber. - Ela estava contando tudo que tinha acontecido com a gente. - Antes de ele te abandonar e te fazer sofrer eu vou ficar com você para você fazer a sua faculdade!- Ela disse muito rapidamente, aos gritos.

- Ele não vai me abandonar! - Eu gritei chorando pelo banheiro. não quis nem saber que iam escutar tudo. - é isso que você pensa. Ele ainda vai te trocar por uma mais bonita! - disse ela

- o Ed não é assim!! - gritei junto. - Quer saber de uma coisa? Não me liga mais!! Eu vou ter o meu bebê aqui em londres com o meu namorado e se você quiser, venha ver o seu neto daqui a nove meses!!! Tchau! - Gritei e desliguei o meu telefone.

abri a porta da cabine com raiva. chorava demais por causa dessa briga. E se o Ed me trocasse?? E se tudo que ela tivesse me falando acontessece mesmo?? Sai do banheiro ao encontro do Ed. Ele me olhava assustado.

- Vamos embora! - Eu disse puxando ele pelo braço. - Agora.

- O que houve? Eu já peguei o resultado. - ele me disse preocupado e animado ao mesmo tempo. - Porque você esta chorando??

- Vamos embora. Por favor! - eu supliquei. - Eu já te conto. Só quero ir pra casa. - e segui andando. ele veio correndo atras de mim.

- Me conta o que aconteceu! - ele falou preocupado. - Eu decidi. Vou morar com você. Eu briguei com a minha mãe!