Small Bump

Capítulo 5


Era um dia de domingo comum, menos porque eu estava em um aeroporto com o meu namorado cantor e estava seguindo para uma viagem em uma das minhas cidades favoritas: Londres.

– Mãe, eu vou sentir muitas saudades de você! - disse eu dando um abraço forte na minha mãe, com os olhos cheios de lagrimas.

– Eu também! quero que você me ligue todos os dias, entendeu?? - disse ela, chorando. nunca tinha ficado tanto tempo longe dela. Me sentia triste, por que ia ficar mais de um mês longe da minha mãe, ela era a minha mlehor amiga e feliz por que eu ia passar um mês com o meu namorado, Ed Sheeran.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Mas é claro mãe!

– Venha cá, Ed! - disse ela dando um abraço nele. - cuide bem da minha menina, ok?

– Mas é claro! - disse ele sorrindo. Ele olhou para o relogio e disse : - Acho que temos que ir. Tchau

– Tchau. - dissemos eu e minha mãe, juntas. nos abraçando de novo.

E seguimos, eu e o Ed, de mãos das indo para o avião com a equipe dele. Sentamos em nossas cadeiras e eu pus meu fone de ouvido já que eram 6 horas de viagem. Ele fez o mesmo. Deitei-me em seu peito e ele beijou minha cabeça e ficou mechendo no meu cabelo negro. Até que nos adormeçemos no avião. Acordei com um barulho e um clarão de flash. Ai não, uma fã dele tinha tirado uma foto nossa!? Minha resposta foi sim, quando vi aquela garota com um sutaque ingles muito forte perto de nos, cochichando com uma amiga. Ela pediram um autografo dele e seguimos a viagem dormindo

Ao chagarmos em Londres eu me senti pequena com tanta novidade em volta. Nos fomos no carro com o seu agente e ele me contava cada detalhe da cidade dele.

– Vamos ficar onde? - perguntei a ele. Quando passavamos no Big Bang.

– No meu apartamento. Já estamos chegando. - Disse ele apontando para uma rua.

Chegamos em um apartamento peodi sde 5 minutos. Nos subimos no elevador. ele apertou o ultimo botão e me agarou e me beijou.

– Eu te amo. - disse ele ao meu ouvido. Ele se afastou e disse. - Nós nos conhcemos a pouco tempo, eu sei. Mas você não sai da minha cabeça desde que eu te vi invadindo o meu camarim depois do meu primeiro show em NY. - Eu fiquei vermelha. mas continuei ouvindo o que ele tinha a dizer. - Não consigo esquecer de como você fica vermelha, como seu sorriso é lindo e iluminada. Como seus olhos verdes são perfeitos. Queria sentir o seu abraço para sempre. Eu te amo.

Eu estava realmente vermelha. Meu Deus. Que declaração mais linda! Eu estava termendo e muito emocionada. Eu tinha que fazer alguma coisa!

– Eu também te amo. - Disse eu o beijando. - Amo como o seu cabelo ruivo fica bagunçado, amo os seus olhos. como ele são gentis e doces. Eu te amo por você ser assim. perfeito. Você é perfieto para mim.

Ele me beijou. E o elevador abriu. Nós seguimos, apaixonadamente para o quarto e nos trancamos lá. E a minha primeira noite em Londres foi a melhor da minha vida.