Skater Boy

Rose Weasley, uma aspirante á bailarina, sempre certinha... Scorpius Malfoy, um skatista e tem uma banda de rock, sempre o rebelde... Porém, os dois são vizinhos e acabam por descobrir sentimentos um pelo outro, mas os dois se separam por causa de uma armação da prima de Rose.
Anos depois, a Weasley passou em uma escola de ballet e o Malfoy passou por mudanças, eles acabam se encontrando em Paris. O que acontecerá?
Classificação 13+
Popular Harry Potter
Karol Cavalcanti

Sinopse

Notas adicionais

Autor
Karol Cavalcanti


Classificação 13+
Tags: Popular Harry Potter
Livro concluído
Publicado em 11 de mar. de 2012 14:34
Atualizado em 25 de jan. de 2014 03:02
14.122 palavras

Beatriz Cavalcanti
Apesar da ainda estar no começo é uma fanfic que eu estou gostando bastante de ler, a autora escreve bem e a historia é interessante além de ser sobre um dos meus casais favoritos (Scorpius e Rose). A fanfic é baseada na musica skater boy de avril lavigne e mostra personagens com personalidades bem opostas, enquanto Rose é uma bailarina, que tem poucos amigos e não gosta de ir a festas, Scorpius é vocalista em uma banda de Rock, tem vários amigos e tudo que quer é curtir a vida, o romance é bem fofo,mas como sempre, tem alguém pra atrapalhar nesse caso....,Dominique que me deixou com muita raiva afinal se você ler vai perceber que a autora fez uma personagem bem cruel e duas caras, sério teve uma hora que eu queria jogar o computador da janela de tanto ódio, mas apesar de uma Dominique cruel encontramos uma Lily muito fofa e companheira e alguns personagens originais maravilhosos, como Andrew que apesar de ter entrado na história agora já me ganhou ( ele é muito fofo) e Sarah que é meio doida, mas ao que parece é uma boa pessoa( também é uma personagem nova). Bom acho que já falei demais kkkk mas serio eu acompanho essa historia desde o começo e eu estou adorando o jeito como a autora está desenvolvendo a historia, é uma historia que prende você até o último minuto e deixa você querendo mais e mais, eu recomendo a todos e garanto que não irão se arrepender de ler.