Simplesmente aconteceu...

"O casamento foi a nossa escolha, um final feliz será o nosso destino"


Pela manhã, havia muita agitação no quarto de Ivana, “passa aqui”, “ajusta o vestido”, “o cabelo soltou um fio, prende” ... As duas senhoras assim como Valentina e Gabriela ajudavam Ivana naquele momento.

Estando pronta prestes a dirigir-se à mansão de seu amado para cumprir os votos, eis que Ivana deparou-se com sua mãe derramando lágrimas.

— Mamãe, por quê está chorando? – Perguntou acalentando a velha nos seus braços.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Não, não se preocupe comigo filha, choro apenas de felicidade. – Respondeu fungando.

— Oras, mas não chore vai borrar sua maquiagem- Disse Ivana carinhosa limpando as lágrimas de sua velha mãe.

— Você está certa. – Isabel se recompôs. – Saiba meu amor, que estou muito feliz por você, você sempre foi a minha alegria, minha companheira que sempre lutou para está onde estar, você meu anjo merece ser feliz hoje e sempre. O melhor presente você já está me dando que é ver minha filha se casando com quem ela realmente ama e ainda vai me dar uma neta ou neto, não posso conter a emoção diante disso pois meu peito se enche e transborda de felicidade derramando lágrimas, por isso choro filha, por poder presenciar sua felicidade.

Isabel deixa algumas lágrimas escaparem novamente assim como Ivana que se emocionou com as palavras carinhosas de sua mãe.

— Eu amo tanto você mamãe. Saiba que você também é minha felicidade, amo a senhora demais – Ivana então beija o rosto dela fazendo-a esboçar um singelo sorriso.

— A cena está muito linda, mas vamos, Horácio já está no carro lá fora esperando você Ivana. – Disse Valentina adentrando a sala onde estavam mãe e filha.

— Oh, é filha vamos logo, já deixamos o noivo esperando demais.

E então, as três seguiram para fora. Horácio levaria Ivana e as duas senhoras em seu carro, enquanto que Valentina ia com seu namorado José Miguel no carro dele. E assim seguiram rumo à mansão.

Enquanto isso, Alonso agia nervosamente, era incrivelmente maravilhoso saber que ia casar-se com a mulher da sua vida. Estava ele situado ao lado do Juiz de Paz, ele com seu terno de seda preto realçando ainda sua beleza masculina.

Henriqueta fazia saudações aos convidados, os mais íntimos do casal como D. Matilde que já estava presente. O ambiente ao ar livre estava muito bem organizado, ela realmente entendia sobre isso. As cadeiras brancas sob a grama verde dava um perfeito contraste, um alpendre fora levantado especialmente para a cerimônia, algo simples, porém sofisticado. Havia ramos de plantas e flores por toda a extensão do alpendre, um tapete vermelho corria até o pequeno altar onde estava o Juiz. Em um outro lado daquele jardim haviam algumas mesas e cadeiras cobertas por panos de seda e ao centro da mesa uma espécie de lembrança para os convidados que seria um vaso com flores Tulipas acompanhado de uma foto do casal, fora outros detalhes bem com DJ e comes e bebes.

Henriqueta rapidamente juntou-se ao filho quando recebeu sinal de que a noiva havia chegado. Primeiramente, entrou Gabriela e Horácio instalando-se em um lado do altar, pois os mesmos eram os padrinhos de casamento, e em seguida entrou Valentina e Montesinos também se posicionando ao altar com os outros padrinhos, logo em seguida as senhoras e também Felipe e Sandra que pareciam estar bem próximos.

Após esse momento, Ivana começou a adentrar e lentamente a passar pelo tapete, ela estava muito satisfeita com a organização de sua sogra e muito feliz por se casar com o homem que ama, tanto que as lágrimas já não poderiam segurar. Em alguns passos Ivana já se encontrava ao lado de seu amado que tinha o sorriso mais bobo admirando a beleza de sua mulher.

Ela vestia um simples vestido, mas que se tornava muito bonito em seu corpo, sendo ele feito delicadamente no qual delineava em perfeito os moldes de sua silhueta, apenas um tomara que caia com bordados florais e uma calda longa na cor branca.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Os noivos estavam em agitação dentro de si, cada um com seus pensamentos no outro e exatamente felizes por estarem selando essa união.

Pensamento Ivana:

“É um sentimento novo, pois jamais em momento algum pensei em sentir tanto amor por um homem assim. Ele faz meu coração acelerar de tal maneira que chega a doer, ele é a minha esperança no amor, sim, chegou arrumando toda a bagunça que havia aqui dentro me libertando para o sentimento mais lindo e puro que eu poderia sentir um dia, o amor. Alonso, meu primeiro e único amor te agradeço por não desistir de mim e me mostrar a felicidade, graças a você eu sou amada e amo de verdade, graças a você eu serei completa juntamente com o nosso bebê que fará com que estejamos felizes sempre. Eu amo você Alonso e amarei todos os dias da minha vida” ...

Pensamento Alonso:

“Minha Ivana, é muito bom poder te olhar e saber que és minha, eu sonhei tantas vezes com esse momento que é difícil acreditar que estou realmente me casando com você, sinto meu coração bater tão forte ao ver esse sorriso angelical e isso é muito bom. Ah Ivana, sei que não se trata de uma competição, mas você me ganhou de corpo e alma e coração, você era a mulher que eu esperei para carregar meu sobrenome, sim, sempre foi você e será sempre você a mulher que amarei até meu ultimo suspiro. Eu amo você Ivana e seguirei te amando sempre” ...

Os dois faziam votos tanto na frente de todos os convidados como também em seus pensamentos um para o outro, olhando-se fixamente como se pudessem dizer tais pensamentos só pelo o olhar.

***Horas mais tarde***

Tudo havia corrido bem, exatamente como esperavam e depois de despedirem-se dos convidados ficando apenas a família e os amigos mais próximos, conversavam animadamente sobre o casamento religioso, e outras coisa mais.

— Casaremos na igreja daqui há duas semanas. – Diz Ivana.

— Já? – Pergunta Montesinos surpreso.

— Sim, minha barriga já está ficando grandinha e ainda quero entrar no vestido. – Explica-lhe Ivana bem-humorada.

— E ainda quero aproveitar nossa Lua De Mel. – Alonso completa malicioso, Ivana dá-lhe um tapinha no ombro indicando que suas mães e benita estavam ali por perto jogando carteado.

— Entendo. Eu e Valentina iremos viajar daqui há um mês, talvez não estaremos aqui quando voltarem da Lua De Mel. – Montesinos avisou abraçando sua namorada pelos os ombros que lhe deu um carinhoso sorriso.

— Ah, você ainda nem foi e já estou com saudades. – Diz Ivana mostrando tristeza.

— Sinto o mesmo mas, estaremos sempre nos comunicando e sempre que der irei vim para visitar você amiga.

Valentina então, segura as mãos de sua amiga carinhosamente.

— Mas para aonde estão indo mesmo para que eu possa visitá-los quando puder? – Pergunta Ivana.

— Eu fui transferido para Buenos Aires... – Respondeu Montesinos. – E então, terei de viver lá a partir de então. Valentina e eu conversamos muito sobre isso porque você que ela tem o trabalho dela aqui, mas ela aceitou e achou melhor respirar outros ares. – Finalizou.

Ivana e os outros compreenderam e ela estava feliz que sua amiga havia conseguido alguém que pudesse lhe amar como merecia.

— Só cuide muito dela e desse bebezinho que está chegando aí. – Diz Ivana abrindo um amigável sorriso.

— Claro que sim.

— Amiga, você vai morar aqui mesmo? – Indagou Gabriela.

— Sim, Alonso propôs e nós achamos melhor. – Ivana respondeu.

— Hum, e a sua casa?

— Bem, era isso que queria falar com você amiga. Você havia me dito que queria comprar uma casa aqui no México e....

— Perfeito, eu compro! – Ivana arregalou seus belos olhos pela a agilidade na fala de sua amiga.

— É, a gente compra. – Por fim Horácio pronunciou-se.

Rapidamente Felipe que estava calado acariciando sua namorada Sandra também se posiciona.

— Por acaso já pensam em se juntar? - Perguntou ele desconfiado, eles riram.

— Bem, nós.... é... – Gagueja Horácio, achando a situação embaraçosa.

— Eu lhes dou a minha benção, desde que você a respeite hein. – Ele advertiu fingindo seriedade.

— Shiu! Quieto. – Diz Gabriela sabendo que o irmão estava com gracinha para cima de Horácio.

- Mas é claro que sim, serei o melhor para ela. – Horácio disse em seu tom orgulhoso.

— Ah, bom. – Felipe fala logo em seguida começando a rir, os outros seguem seu exemplo.

— Então, cuidaremos disso essa semana, pois pretendo esvaziar a casa esses dias para está perto de meu marido. – Ivana diz se envolvendo nos braços de esposo.

— Hum, quanto amor. – Observa Sandra.

— Muito mesmo Sandra, estou tão feliz. – Diz Alonso beijando Ivana no rosto.

— Imagino mano, então essa semana a gente ver toda a papelada para compra. – Diz Horácio.

— Certo.

— Essa casa é uma de suas conquistas Ivanita, eu realmente me surpreendo que queira vende-la. – Fala Valentina.

— É verdade, comprei aquela casa com meu suor, mas, estou feliz por vendê-la porque sei que Gabriela mesmo passando a ser a dona cuidará muito bem da minha conquista. – Diz Ivana um tanto longe e Gabriela apenas assente. – Mas estou muito mais feliz por dividir o mesmo espaço com o homem que amo, e claro porque minha mãe também estará junto a mim.

— Entendo amiga, eu só quero que você seja sempre feliz. – Deseja Valentina.

— Também quero o mesmo pra você amiga. – E assim as duas se abraçam.

......

Ivana estava muito cansada e Alonso poderia notar, pois fora um dia extenso e puxado para ambos. Após terem se despedido dos amigos e as mais velhas da casa, o casal se encaminhou para o quarto de Alonso pois a partir daquele dia eles passariam a viver na mesma casa.

Alonso esperava a amada sair do banho, enquanto ele já estava pronto para passar a noite ao lado da amada e assim deitou-se em um lado da cama a esperando. Ele viu sua mulher sair do banheiro, em uma camisola branca de seda, ela secava seus cabelos na toalha e Alonso não perdia nenhum movimento dela, estava cansado, mas, seu corpo começara a ficar animado ao vê-la.

Ele saiu da cama e se aproximou dela, a abraçando por trás, Ivana suspirou e se deixava levar por suas carícias. Alonso encontrou os lábios de sua amada e a beijou avidamente e dessa forma a levou até a cama. Os dois sentiam seus corpos clamarem por mais, mas Ivana o empurrou para longe correndo para o banheiro.

— Amor, o que foi? Você está bem? - Ele perguntou preocupado, mas não obteve respostas.

Logo depois, a porta se abre e Ivana saiu enxugando a boca, ela estava pálida.

— O que aconteceu? – Ele continua a perguntar visivelmente preocupado.

Acompanhando a esposa até a cama, a sentou e pôs um travesseiro em suas costas para estar confortável.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Desculpa por ter te empurrado, mas eu senti um enjoo horrível.

— Não tem problemas meu amor, você quer uma água? – Ela assente. – Aqui está. – Diz dando-lhe o copo com água.

— Obrigada. - Ela bebe um gole da água. – Parece que os enjoos voltaram, a obstetra havia me avisado.

— É melhor que descanse. – Ele pegou o copo dela pôs na mesinha ao lado e ajeitou-a na cama confortavelmente e em seguida deitou ao seu lado a puxando para si.

— Nosso bebê não está de acordo com a gente hoje. – Ivana diz animada.

— Parece que não, ele quer que a mãe descanse para a Lua De Mel.

Alonso fala a dando um beijo na testa e Ivana dar um pequeno sorriso e ar quente desse movimento no peitoral de Alonso, acendeu as células do seu corpo, mas sabia que por essa teria de se controlar.

— Eu amo você Alonso, meu esposo.

— Também te amo minha linda esposa.

Ivana caiu no sono primeiro, realmente estava muito cansada até mesmo pela gravidez, Alonso ainda ficou velando seu sono a admirando com sempre e acariciando o rosto dela, adormeceu...