Causei meus chinelos sai do meu quarto e desci as escadas, para ir ao encontro de Victor. Quando sai caminhei a passos rápidos até ele.

___Oque você esta fazendo aqui? Perguntei, estava brava com ele, porque mesmo que não tivesse sido ele que disse as mentiras ele também não as negou.

___Eu queria falar com você. Disse com uma voz falhada.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

___Para me dizer mentiras como sua família? Perguntei irônica dando lhe as costas.

___Nem um deles sabe que estou aqui... Respondeu, olhei para ele surpresa então ele continuou ______... eu queria te pedir desculpas.

___Então você vai me dizer o porquê das mentiras e o porquê de seu pai ficar me ameaçando e tentando me assustar? Perguntei olhando para ele

___Quando meu pai fez isso? Perguntou com sua voz saindo quase como um rosnado e segurando meu braço.

Pela expressão em seu rosto pude perceber que ele não sabia oque seu pai andava fazendo e que parecia nervoso devido a isso.

___ Se você não sabia isso não vem ao caso agora, oque eu quero mesmo é que você me conte toda verdade. Disse tentando manter minha voz o mais firme possível, ele deu um longo suspiro aparentemente se acalmando, soltou meu braço e pensou por um minuto

___Desculpa mais eu não posso te contar. Disse abaixando a cabeça

___Então eu simplesmente não posso te desculpar. Disse me virando para voltar para dentro de casa.

___Por favor, não me deixe também Ouvi sua voz, atrás de mim, e ao ouvir suas palavras senti um aperto em meu peito que me fez parar, e senti raiva de mim mesma por não conseguir simplesmente entrar dentro da minha casa e fechar a porta fechando assim também esse capitulo estranho da minha vida eu não precisava passar por nada daquilo mais ainda assim me virei e caminhei até estar à frente dele novamente me segurando para não chorar sem nem mesmo ter um por que.

___Porque você veio aqui Victor? Porque se não ia me dizer nada? Perguntei ____Porque eu me importo com você Respondeu sem olhar para mim.

____Você tem um jeito estranho de demonstrar isso... Disse sentindo a irritação crescer dentro de mim, então respirei fundo tentando me acalmar e continuei ______... só confirme ok, toda essa historia sobre problemas com a raiva tratamento, você saber muai thai, e o porque de vocês se mudarem para cá são mentiras não são? Perguntei sentindo minha voz fraquejar, e ele apenas assentiu com a cabeça sem disser nada então continuei.

___E você não pode me dizer por que sua família estava mentindo para mim e porque você parou de ir para o colégio? Perguntei mesmo sabendo que ele não me diria.

_____A única coisa que eu posso te dizer é que eles fizeram isso só para me proteger. Disse agora olhando para mim

___Proteger de que? Perguntei deixando então escapar minha irritação

___De mim. Respondeu em voz tão baixa, que por um instante pensei ter imaginado que ele havia dito aquilo.

___Como assim de você, do que esta falando? Perguntei confusa, mas ele não me respondeu, apenas ficou parado olhando para o chão e apertando fortemente as mãos fechadas em punho. Então insisti

___Você pode me contar oque esta acontecendo eu vou entender. Disse então ele segurou meus ombros e olhou para mim, mas era um olhar estranho com os olhos vidrados, e inexpressivos.

___Você não pode entender ninguém pode vai ser sempre assim. Dizia enquanto me encarrava, mas não parecia falar comigo, mas consigo mesmo em uma espécie de delírio, mas suas mãos ficavam mais apertadas sobre meus ombros.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

___Me solta Victor. Disse uma vez, mas ele não me soltou, tentei tirar suas mãos dos meus ombros mais ele apenas as apertava mais, a mudança de atitude dela estava me assustando então foi exatamente isso que disse a ele;

____Me solta Victor você esta me assustando. Disse o mais alto que podia dizer sem acordar meus tios e isso pareceu funcionar, pois seus olhos recuperaram o foco olhando arregalados para mim e quando ele percebeu que estava me segurando me soltou dando alguns passos para traz aparentemente assustado.

___Desculpa, desculpa eu não de veria ter vindo aqui. Disse se virando e para se afastar, mas segurei seu braço ele parou então comecei.

___Você não pode mesmo me contar oque está acontecendo seja oque for eu vou tentar entender. Perguntei colocando a mão sobre seu ombro, ele se virou e ergueu os olhos para mim.

___Rachel se eu ti dissesse você ficaria com medo e iria embora como os outros. Respondeu abaixando o rosto.

___Eu te prometo que não, é só você me dizer... Disse pondo as mão na lateral de seu rosto para que ele olhasse para mim___...vamos me conta...Disse mas ele parecia em duvida então decidi ser mais especifica___...Porque você e sua família se mudaram para cá, porque todos estavam agindo tão estranho porque você não estava indo mais para o colégio? Ele olhou para mim de uma forma triste e após um suspiro começou.

___Nós viemos para cá porque eu cometi um erro eu sempre cometo, mas da ultima vez eu machuquei uma pessoa... Ele parou colocando a mão na cabeça parecia estar se lembrando de algo doloroso mas logo continuou___...eu pensei que eu nunca mais ia ser capaz de fazer uma coisa dessas mas eu quase fiz se aquele dia no parque você não tivesse me parado eu teria...Ele pôs as mãos no rosto e pude ver que seus olhos se encherão de lagrimas___...isso está crescendo a cada dia eu sinto crescer, eu não consigo mais controlar eu não posso eu sou um monstro para sua segurança é melhor você manter distancia de mim antes que eu te machuque.

___Victor, eu não sei oque você fez antes, e não faço ideia do que você está falando, mas sei que você não seria capaz de me machucar Disse sem intender oque ele estava tentando me dizer.

___Como não seria capaz de fazer isso, a um segundo atrás eu... Disse se interrompendo no meio e dando alguns passos para trás

___A um segundo atrás não aconteceu nada eu falei com você e você me soltou simples assim Disse para que ele se acalmasse, mas ele não disse nada, o silencio só era quebrado por sua respiração ofegante, tentei colocar a mão sobre seu ombro, mas foi o mesmo que eu tivesse tocado em brasas.

___Victor! Disse enquanto ele mantinha a cabeça baixa, aparentemente cansado, ameacei ir em sua direção, mas ele deu um passo para trás.

___Por favor, não se aproxime Disse com uma voz ofegante como se tivesse dificuldade em respirar.

___O que esta acontecendo, você não parece bem é melhor você se sentar... Disse e fui em sua direção, mas do nada uma coluna de fogo se formou entre nós oque me fez dar um pulo para traz.

___Não se aproxime. Repetiu sua voz saindo entre dentes. Fiquei ali parada sem entender oque estava acontecendo, nem como Victor havia feito aquilo, quando de repente o fogo simplesmente se apagou.

____Desculpa, desculpa Disse, olhando para mim tremendo e com expressão de medo antes de se virar e sair correndo.

Fiquei ali parada enquanto ele se afastava, sentindo algo que eu não sabia se era medo confusão ou surpresa, e por algum motivo decidi correr atrás dele estava prestes a chegar na entrada da fazenda Pinhal quando alguém me segurou, teria gritado mais colocaram a mão sobre minha boca, antes que pudesse fazer qualquer coisa.

___Esta tudo bem não grite. E pude reconhecera voz de Hugo que tirou a mão de sobre minha boca e me soltou.

___Você está louco. Esbravejei ofegante pelo susto.

___Rachel eu preciso falar com você. Disse

___E porque eu escutaria qualquer coisa que viesse de você seu mentiroso. Disse me virando para ir atrás de Victor, mas ele segurou meu braço me impedindo, tentei fazer com que ele me solta se mais não consegui Hugo não era muito maior do que eu, mas mesmo assim era forte e eu não conseguia me livrar dele.

___Oque você quer de mim? Disse brava notando que ele não me soltaria se eu não lhe escutasse.

___Se eu disse tudo aquilo foi só para o seu bem...

___Como mentir pode ser para meu bem? Ointerrompi irritada

___Disse àquilo para que você parasse de fazer perguntas, Rachel para o seu bem e o do Victor é melhor você se afastar. Me disse soltando meu braço.

___Como assim acho que é um pouco tarde para pensar no nosso bem estar realmente não entendo oque esta acontecendo, mas eu não vou deixar que nem você nem seu pai continuem me intimidando. Disse e pela primeira vez vi Hugo ficar com uma expressão irritada, uma grande onda de vento bateu naquele momento fazendo meu cabelo voar por todo o lado.

___Rachel eu gosto de você realmente gosto então me escute, por favor, Pediu tornando um pouco mais amena sua expressão e pondo a mão sobre meu ombro.

__Se você gosta mesmo de mim porque não me conta oque esta acontecendo. Pedi, e Hugo suspirou profundamente.

___Você não vai parar de por o nariz onde não é chamada não é mesmo... Fez uma pausa coçando a cabeça e continuou ______... amanhã depois do colégio a gente conversa agora é melhor você ir para casa e entrar antes que fique doente. Disse apontando na direção da minha casa para que eu volta se, fui meio que a contra gosto, depois de dar alguns passos olhei para traz, mas Hugo já havia sumido na escuridão, passei a noite em claro pensando, mas não conseguia achar logica em tudo aquilo, e sentia como se tivesse acabado de entrar em um mundo até então completamente desconhecido por mim.