Simplesmente Acontece

» You're Perfect


Conviver com o casal de primos estava sendo no minimo divertido sempre que dava Hermione ligava para a filha para saber como estavam ou se ainda não haviam colocado fogo no apartamento devido aos dotes culinários de Dominique que se resumiam a nada. Ela dizia que estava conversando com Gina, mas a ruiva estava muito chateada pelas sobrinhas terem roubados os bebês dela, foi ai que Rose entendeu que não era por uma regra estupida que sua madrinha havia gritado com ela.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Ela estava apenas com ciúmes. Nunca pensou que seus filhos ficariam com alguém seriamente apesar de estar sempre enchendo os seus ouvidos sobre o quanto eles precisavam achar alguém que realmente se importassem com eles por que ela não viveria para sempre.

– Amor - a garota que estava deitada no sofá escutou o grito da prima, mas não ligou por que viu quando Albus passou correndo para o quarto -, temos que ir ao shopping.

– Ross - ela olhou para o lado e encontrou o namorado -, você soube?

– O que? - ela riu pela expressão divertida do namorado

– Fred pediu Ayra em casamento acho que tem um Black muito furioso andando nas ruas de Londres. - ele riu e a garota o acompanhou - Você vai ir ao shopping com a Domi?

– Não! - ela sorriu marotamente - Eu vou ficar em casa com o meu moreno, deixa ela se resolver com o dela.

– Albus e eu temos sérios problemas. - ele disse sentando ao lado da garota que havia se ajeitado e puxando ela para sentar em seu colo, a ruiva curvou as sobrancelhas em sinal de pergunta - Por que escolhemos duas ruivas loucas para conviver.

– Que calunia Potter. - ela disse fazendo cara de emburrada

– Vai dizer que vocês são normais? - o moreno perguntou e antes que ela pudesse responder ele a beijou a garota prendeu os joelhos na cintura dele se ajeitando no colo do moreno.

– Esperem a gente sair! - escutaram um resmungo indignado do Potter mais novo eles riram e se separam olhando para o moreno que estava encostado na porta - Dominique vamos que eu não quero ver meu irmão e minha prima se agarrando no sofá.

– Como se você nunca tivesse se agarrado com alguém no sofá Severus. - Dominique saiu do quarto saltitando enquanto tentava colocar os sapatos ela olhou para os primos com um olhar malicioso - Eu não quero sobrinhos meus amores.

– É impossível! - James resmungou - Toda a vez que eu tento dar netos para os meus pais alguém atrapalha.

– Sirius você fica bem melhor com a boca fechada. - Rose disse ficando mais vermelha que seus cabelos enquanto os primos riam dela - Obrigada pelo apoio moral Dominique eu nunca fiz você passar vergonha! - ela exclamou fingindo estar brava para a prima que deu de ombros e saiu pela porta com o namorado

– Ainda assim não quero sobrinhos! - dessa vez foi Albus que gritou do outro lado da porta

– Eu vou matar seu irmão! - ela disse olhando para o moreno que riu, mas não fez questão de receber e puxou a garota mais uma vez que acabou esquecendo das ameaças.

Ela separou-se dele levantando do seu colo e puxando-o pela mão e o levando até o quarto.

[...]

– Meu filho você tem que entender sua mãe! - Harry disse passando a mão pelos cabelos nervosamente - Ela só não quer perder os filhos dela.

– Ela não vai perder a gente pai! - Albus exclamou para o pai - Só por que eu me apaixonei pela Domi ou James pela Rose que ela vai nos perder, o único jeito disso acontecer ela está colocando em pratica ficando contra as pessoas que amamos.

– E o que vai acontecer nesse jantar? - perguntou Dominique desviando atenção de algo que poderia se tornar uma briga de pai e filho.

– Scorpius pediu para marcarmos um jantar por que ele tem uma coisa importante para dizer e Lily disse que vocês dois teriam que estar assim como seu irmão e Rose. - Harry explicou - Gina aceitou, não sei o que foi que Hermione disse a ela, mas ela concordou de bom grado.

– Tia Hermione sabe convencer as pessoas. - Albus riu

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Rose puxou a ela, você viu o que ela disse para o James lavar o banheiro ontem? - Dominique virou para o namorado e para o sogro e eles balançaram a cabeça negativamente - Eu também não, mas ele foi muito feliz lavar o banheiro.

– James lavando o banheiro? - Harry perguntou e Albus assentiu - Essa cena eu queria ver.

– Cheguei! - Carlinhos disse chegando perto do homem e do casal - Demorei muito?

– Não! - Dominique disse enquanto os dois morenos tentavam não rir, o ruivo arqueou as sobrancelhas para a sobrinha que deu de ombros - Conseguiu falar com Katherine?

– Aham! - o homem respondeu - Ela vai mandar a passagem urgente para Lys e Jéssica disse que também mandará para Eva, Archie ficará por que ele alegou não ter nada haver com isso.

– Vamos? - Harry perguntou voltando a ficar sério.

[...]

O moreno resmungava alguma coisa enquanto a ruiva saia do banheiro usando apenas a toalha e com um secador de cabelo nas mãos. Ela secou os cabelos enquanto o garoto ainda seguia deitado na cama olhando para ela.

– É maldade você estar de toalha! - James disse

– Vai tomar banho, seu pai já deve estar chegando. - ela disse abrindo a porta do guarda-roupas - Já pensou se Dominique não tivesse mandado uma mensagem que eles estavam saindo do shopping?

– Dessa vez ela não atrapalhou nada. - ele sorriu maroto e antes de levar uma almofada na cara ele entrou no banheiro e fechou a porta

A ruiva pegou um vestido xadrez e prendeu a franja para traz com um tope preto calçou uma sapatilha preta e arrumou a cama, ela sabia o quanto o namorado demoraria para se arrumar e quanto eles demorariam para chegar então foi para sala mexer no telefone.

"Eu não acredito que você ficou noiva e não contou para sua melhor amiga, considere-se uma noiva morta, kisses Rose". - ela digitou rapidamente e mandou a mensagem para Ayra que não demorou muito para responder

"Não podia te contar nada por que eu iria ligar, mas James disse que não era para ligar por que vocês iriam sair, sozinhos em um passeio romântico, ele mentiu, não é?"

"Mentiu!", ela não viu a outra mensagem que chegou por que a campainha tocou.

Ela correu até a porta e abriu seu padrinho a abraçou e logo em seguida seu tio, os primos entraram logo atrás e ela os fuzilou por não terem levado a chave.

– E ai o que estavam fazendo? - perguntou Carlinhos sentando no sofá e Rose mordeu o lábio inferior pensando em alguma coisa.

– Eu estava mexendo no celular e o James acho que se afogou no banho. - a ruiva respondeu rindo e foi acompanhada pelos outros.

Todos sentaram para esperar o moreno que não demorou muito para aparecer usando uma camisa polo azul e uma calça jeans de pés descalços. E sentou na beira do sofá depois de cumprimentar o tio e o pai.

– Vocês estão dispostos a enfrentar a vovó Weasley, então? - Harry perguntou

– Estamos! - Rose disse - Já temos vocês dois mais a minha mãe do nosso lado, mas seria ótimo se a madrinha também apoiasse.

– É sobre isso que eu quero falar! - Harry disse - Scorpius disse que tinha algo muito importante para falar comigo e Lily disse que vocês teriam que ir por serem os irmãos dela e as melhores amigas, primas que namoram com os irmãos, entenderam? - Harry perguntou rindo e os dois assentiram - Ótimo! Por que eu disse exatamente do jeito que ela disse.

– E a mamãe aceitou? - James perguntou arqueando as sobrancelhas

– Aceitou! - Harry disse - E seus padrinhos estarão lá. - o homem disse olhando para o filho - Agora nós precisamos ir.

– Tchau! - Dominique abanou para os tios quando eles estavam na porta.

Os dois se despediram e saíram pela porta e Dominique lançou um olhar para Rose como se perguntasse o por que da mentira mais cedo.

– Não me enche! - Rose disse indo para a cozinha

A garota pegou algumas coisas para cozinhar e ficou pensando como seria no dia seguinte quando entrasse pela porta da casa dos padrinhos e desse de cara com seu pai enquanto ele fuzilaria James com os olhos. Seus pensamentos foram interrompidos por uma mão pressionando cintura e a fazendo virar.

– O que foi? - o moreno perguntou

– Estou preocupada apenas isso. - ela disse

– Você não precisa ficar preocupada. - James disse - Você é perfeita demais para ficar preocupada desse jeito. - ele riu e a beijou, ela aceitou de bom grado e levou as mãos a nuca do moreno.

– Eu te amo! - disse quando se separaram

– Eu também te amo.