Simplesmente Acontece

» Do you? Damn!


Enquanto a ruiva brincava com a garotinha em seu colo, Victoire aproveitava para terminar de arrumar as malas no carro, com a ajuda de Teddy, que resmungava sobre ela ter que colocar essas malas no carro enquanto ele apenas baixava as escadas com elas. A loira usava uma blusa branca soltinha e um short jeans com uma rasteirinha simples.

– E quem vai tomar conta da Lorie comigo? - perguntou Rose, distraída.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Ahn... Você vai ver! - Victoire disse, brincando com a caneta - Está tudo nessa lista, o que não pode faltar, as recomendações da nutricionista estão em uma pasta no criado mudo do meu quarto. - Ela entregou o papel para a ruiva, enquanto Teddy entrava no carro com uma cara de quem havia aprontado.

– Fique bem com essa ruiva esquentada, meu anjinho. - ele disse, da janela do carro

– Também te amo, Lupin. - a ruiva disse, fazendo careta para ele - E vão logo, seus mongos.

– Amamos você, Lorie. - Vic disse, mandando beijo para a filha - E você também, Rose.

– Tchau! - Rose disse, pegando a mão da pequena e abanando para os pais - Seus pais são muito esquisitos, Lorena.

[...]

Rose aproveitou que Lorena dormiu depois de dar mamadeira para ela e foi arrumar suas coisas no quarto que a prima deixou para ela. Já passava do meio dia e a ruiva estava muito irritada com a tal pessoa que ajudaria a tomar conta da pequena, pois o combinado era estar na casa do Lupin às oito horas da manhã. Escutou a porta ser destrancada e correu para ir xingar o maníaco.

– Escuta aqui... - ela tentou dizer mais alguma coisa, mas não conseguiu quando viu o garoto de cabelos castanhos e olhos azuis parado na porta com a mesma expressão de susto dela.

– Você? Oh, Droga! - exclamaram, juntos.

– O que eu fiz para merecer isso? - Rose disse levantando a mão para o céu e então parou um minuto - Eu mato aquela francesa fajuta! - ela resmungou baixinho, mas o moreno escutou.

– Eu vou matar aquele dois que se dizem meus irmãos. - ele bufou.

– Já que vamos ser obrigados a cuidar juntos da princesinha, temos que ter regras. - ela disse, já descendo as escadas - Você não fala comigo e eu não falo com você, a não ser que seja algo relacionado a Lorena, e não mexa nas minhas coisas.

– Concordo! - o moreno disse, indo em direção as escadas, onde a ruiva estava, ela deu um pulo para não encostar no garoto.

– Onde você vai? - ela perguntou - Seu quarto é aqui embaixo!

– Nem pensar eu vou ficar no quarto de hospedes! - James disse, olhando para ela.

– Você chegou quatro horas depois do combinado, não tem o direito de escolher o quarto, e, além do mais, Victoire quem falou. - a garota disse, com as mãos na cintura

Ele bufou mais uma vez e foi em direção ao quarto perto da escada. A garota subiu mais uma vez, furiosa com a prima. Assim que chegou no quarto, o seu celular se iluminou, com o nome de sua melhor amiga e ela fingiu não ver, alguma coisa lhe dizia que Ayra tinha um dedo nisso, ou melhor, a mão inteira.

[...]

A noite caía tranquila, e James brincava com Lorena no tapete da sala, enquanto Rose fingia ignorar o garoto quando este resolvia soltar piadinhas sobre ela. A ruiva prendeu os cabelos e começou a fazer algo para comer. A campainha começou a tocar.

– Potter, atenda a porta! - ela disse, dentro da cozinha

– Não vê que estou ocupado? - ele disse, com uma voz risonha, não por ela, mas por Lorena, que ria do palhaço na TV.

– Idiota! - Rose disse, quando passou pela sala, e lançou um olhar raivoso para o garoto, já abrindo a porta. Uma figura morena de olhos verdes sorria maliciosamente para a ruiva - Ayra Black – ela disse o nome da morena entre dentes.

– Trouxe pizza! - ela bateu palmas para si mesmo - Quer dizer, Domi e Albus trarão, eu vim primeiro para me certificar que vocês não se mataram.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Vocês quem? - a ruiva curvou a sobrancelha e a morena riu - Ah! Eu e o projeto de ser humano? Estamos vivos... Por enquanto.

– Hey Jay! - a morena disse, ainda na porta.

– Hey, Arie! - o moreno deu um sorrisinho de canto - Não deveria estar fazendo algo fora da lei com o Fred?

– Não fazemos coisas fora da lei. - ela cruzou os braços - Ele teve que trabalhar e eu prometi a Vic que cuidaria para a casa dela não pegar fogo.

– Grandes amigas! - Rose disse - Entre!

– Achei que ia mofar parada na porta. - a morena disse, entrando e jogando-se no sofá, ao lado de James

– Potter, me dê a Lorena, vou dar comida a ela! - Rose estendeu a mão e a garotinha pulou para seu colo - Esse menino bobo assustou você, meu amor? Não liga para ele, é um idiota. - a ruiva falava e Lorena ria para ela - É um bobão.

– Ei! - o moreno disse, encarando a ruiva.

– Eu disse, um bobão. - e saiu com a menina no colo.

– Essa garota me deixa a ponto de explodir, como alguém pode ser assim como ela? Irritada! Eu não falei nada, você mesma viu. - ele falou, se defendendo

– Vocês dois são melhor que comédia romântica. - a morena disse, rindo da amiga.

– Pode ir parando por ai. - o moreno colocou a mão sobre a boca da morena - Comédia Romântica sempre termina com o casal junto, e a Weasley e eu não somos e nunca seremos um casal. - James disse, decidido.

– Veremos, pequeno gafanhoto. - Ayra lançou um olhar malicioso para o moreno, que balançou a cabeça negativamente e foi atender a porta ao som da campainha.

[...]

Mais tarde, Rose tentou ignorar as amigas, fingindo estar cansada, e foi fazer Lorena dormir, o que foi um pouco difícil, já que a loirinha estava disposta a testar a paciência da ruiva, pois havia dormido a maior parte da tarde.

– Por favor! - a ruiva choramingou, cantando pela décima vez uma musiquinha de ninar. Depois de muita insistência os olhos azuis se fecharam e Rose suspirou agradecida - Aleluia!

Ela entrou em seu quarto e encontrou duas meninas sentadas em sua cama, mexendo em sua bolsa, mas é claro que elas não a deixariam em paz.

– Você e o James sozinhos... Por duas semanas! - Dominique disse, olhando sugestivamente para a ruiva.

– Não, não, e não. - ela disse, tentando se salvar da conversa que estava por vir.

– Rose - Ayra parou na frente da amiga -, que Fred não me escute, mas o James é muito gostoso.

– Ai socorro, meu Deus! - a ruiva balançou a cabeça e depois cerrou os olhos para as duas - Vocês acham que eu sou burra? Eu sei que tem a mão inteira de vocês duas nisso, e ainda com a ajuda de Victoire.

– Ahn... - Dominique riu - Ops! - a ruiva de cabelos curtos sorriu, culpada - Você nos pegou, pena que agora não tem mais volta.

– E serão você e James por duas semanas inteiras sozinhos em uma casa com um bebê. - Ayra disse, com a sua tradicional cara de malicia, que fez a ruiva bufar e jogar-se na cama.

– Duas semanas. - sussurrou para si mesma - Isso não vai dar certo!

Ayra Black