Silent Pain - Love Doesn't Have Legs

Fazia muito tempo desde seu último emprego. Ninguém estava disposto a empregar Sarah por causa das conseqüências de um acidente que a colocou em uma cadeira de rodas. Até que recebeu uma ligação muito inesperada. A Sra. Roberts era nada menos do que a mãe dos dois homens mais problemáticos (e bonitos) de toda New York (ou do mundo). Ela estava disposta a pagar muito mais do que Sarah poderia imaginar para ajudar Evan Roberts, seu filho mais novo, cuja a reputação precedia em todos os aspectos. Além disso, há alguns meses sua melhor amiga Kelly teve um incidente (ruim) com o filho mais velho da família, Jonathan. Como se não fosse problema suficiente, Sarah aprenderá que Evan Roberts era muito mais do que os rumores sugeridos e que apesar da pouca idade, passou por situações que poderiam ter quebrado muitos homens mais velhos.

Classificação 16+
Romance
UnknownTelles

Sinopse

Notas adicionais

Autor
UnknownTelles


Classificação 16+
Tags: Romance
Livro concluído
Publicado em 22 de ago. de 2017 22:48
Atualizado em 12 de jun. de 2018 03:17
60.610 palavras

Clarinna
Faz provavelmente mais de 6 meses que eu não acessava o Nyah! Fanfiction por conta de várias coisas que aconteceram na minha vida, e nesse tempo acabei me esquecendo do prazer que é acompanhar uma história, ss apaixonar e interagir com a autora e apreciar o trabalho de alguém assim. Quando voltei, há aproximadamente 2 semanas, comecei uma busca incansável por uma fanfic original que me cativasse por completo (no Nyah! existem centenas de fanfics incríveis, mas sou realmente critica com alguns pontos, o que me torna uma leitora difícil de agradar as vezes), foi então que encontrei Love Doesn't Have Legs, que de primeira me pareceu mais um clichê (não me leve a mal, clichês são muito bons e por isso são clichês, mas as vezes a gente quer inovar), porém fui surpreendida. Surpreendida por uma história cheia de detalhes, de personagens cativantes, de um vocabulário delicioso, momentos, ambientes e sentimentos muito bem descritos. Foi amor na certa, e essa dádiva conta com um numero razoável de capítulos ainda, que eu li em menos de 5 dias, entre uma coisa e outra no meu dia e noite porquê a curiosidade de saber o que aconteceria era maior. Além de todas essas ótimas razões para ler esta história, ainda existe o fato de que a autora é uma gracinha. Levando tudo isso em conta, como eu poderia deixar de vir aqui escrever essa recomendação? E mais, levando tudo isso em conta, como você poderia deixar de ler Love Doesn't Have Legs? Recomendadíssima.
kagomechan
Cuidado: essa história pode causar vício extremo e vômitos de arco-íris. Fazia tempo q eu não viciava tanto em uma história e saía comendo um capítulo atrás do outro desesperadamente ansiosa por mais. A história é linda, maravilhosa, envolve, natural e muito bem escrita. Os fatos, acontecimentos e falas são bem realistas e nem um pouco forçados. Os personagens são maravilhosos, a protagonista é incrível e dá para ver que existe pesquisa por trás da construção deles.
Quer romance? Quer sair vomitando arco-íris? É aqui mesmo.
Uma bela história realista de romance que explora muito bem a psique, personalidade, limitações e talentos dos personagens e está longe de ser aqueles romances padrões repetitivos que se tem aos montes por aí.
AMANDO E ANSIANDO CADA VEZ POR MAIS ♥