~~ Diego ~~

Achei que hoje de manhã todos iam estar comentando a reação do Maxi ontem a noite, mas até que não. Não pude deixar de reparar que a Ludmila tinha vindo tomar café da manhã no refeitório, oque é raro, e que foi só o Maxi chegar, que ela ficou com um rostinho tão triste, que me dava dó! Ela acha que eu não percebo o jeito que ela olha pra ele, quando se aproximam... E quando ela está vendo ele cantar, os olhos dela brilham, como se aquele fosse o momento mais especial de sua vida. Eu tenho certeza, ou quase certeza, que esse sentimento que ela tem pelo Maxi é mais doque amizade. Ele reclama de não ter ninguém, e ela também... acho que a Vilu estava certa em dizer que eles formam um "casal lindinho".

– Diiiiiih lindo, bom dia! - Lara chegou me abraçando

– Bom dia Lara, vamos tomar o café juntos?

– Claro!

É bom ter por perto alguém como a Lara. Sempre alegre! Tenho quer admitir, que rola alguma coisa a mais entre nós, mas nada sério. Tanto ela como eu, preferimos apenas nos divertir sem compromisso. Acho que "amigos com benefícios" não seria o termo adequado, já que somos mais amigos doque temos benefícios. Mas ela é gata demais pra ser jogada fora!

~~ Ludmila ~~

Eu só vim tomar café no refeitório porque queria ter a chance de me desculpar com o Maxi. Eu não fiz nada errado, mas seria um bom jeito dele ver que me importo com ele! Mas ve-lo depois do acontecimento de ontem, só fez doer mais! E não tive coragem de ir falar com ele.

Reparando no Diego e na Lara sentados juntos, lembrei do acontecimento na manhã anterior, da pequena conversa que tive com Diego. Eu havia me esquecido completamente disso! Mas agora lembrando, eu realmente queria saber qual era o ponto daquela conversa. Tenho certeza que ele queria falar mais algo! Porém, não vou procura-lo, seria estranho já que a ultima vez que falei com ele foi em seu primeiro dia no Studio. Somos quase desconhecidos! Se ele vier até mim, okay!

Bateu o sinal das 8 horas, que começaria nossa primeira aula do dia. Fomos para a sala, e Gregório, professor de dança, já estava nos aguardando. Era exigente, mas não era má pessoa, além de ser muito engraçado. Eu já não gosto da Jackie, além de exigente é mal humorada, e se estiver com algum problema pessoal acaba descontando nos alunos! Ela não dá aula para nossa turma, mas já substituiu o Gregório algumas vezes quando faltou.

– Quero que formen duplas, um vai inventar uma pequena coreografia e o outro vai dançar, temos 1 hora para vocês inventarem, mas quero tudo pronto até o final da aula! Cada um terá 3 minutos para se apresentar! - pediu Gregório

– Brako, faz comigo? Please! Você dança muito, muito bem! - perguntei

– Ah obrigado, faço sim! - Brako respondeu meio sem jeito

Ele inventou a coreografia e me ensinou direitinho todos os paços! Ele é um fofo! Tenho que admitir que todos dançaram muito bem! Me sinti a pior, mas o Brako foi fofo outra vez e me encheu de elogios!

No final da última aula antes do almoço, todos foram para o refeitório, eu preferi esperar um pouco, fui até um largo balanço de madeira que tinha na parte exterior do Studio. Fiquei lá sentada sozinha durante alguns minutos até que a Naty veio falar comigo sentando-se ao meu lado:

– Oque aconteceu?

– Nada ué!

– Porque não veio almoçar?

Estava louca para contar todo meu sofrimento pelo Maxi, mas prefiro sofrer em silêncio! Apenas pedi a Naty que me abraçasse. Ela insistiu em saber oque era, mas logo desistiu. Fomos almoçar e começamos a falar sobre twitter. Subimos as escadas conversando:

– Tinha uma tag "Cite Pessoas Perfeitas"...

– Diego! - ele interrompeu

– Claro Diego, você é mais doque perfeito! - ironizei

– Não gosto de twitter, qual é a graça daquilo?

– Toda! Eu adoro! Se não gosta, só lamento! Aliás, diga logo oque quer!

– Oi? Não quero nada! Apenas vocês passaram por mim e resolvi brincar!

– Justo com a gente? Que você falou tipo, 1 vez na vida e outra na morte? - Naty disse parando de andar

– Não posso querer ser simpático? - Diego falou fazendo cara de galã de novela adolescente

– Oi meninas, com licença, vou roubar o Diego de vocês só um pouquinho! - Lara chegou abraçando Diego pelas costas e puxando para o refeitório

Eu e Naty ficamos paradas um tempo tentando entender e depois fomos pro refeitório também, já estava batendo fome! Mas não é possivel que outra vez ele tenha conseguido ir embora sem dizer oque queria! O bom é que por alguns minutos parei de pensar no Maxi.

De tarde, quase escurecendo, voltei ao balanço de madeira, e fiquei lá sozinha pensando na vida... ou mais precisamente no Maxi. Não entendo como consequi me apaixonar por um garoto assim tão... tão... bipolar! É isso, bipolar! É todo bonzinho quando quer, mas basta ter por perto aqueles amigos que considera superiores que ele quer se amostrar! Acho que sou masoquista!

E derrepente escutei passos, mas não vi ninguém. Então sinto mãos sobre meus ombros e viro para traz rapidamente.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!