– Oliver vamos logo, se não sairmos agora vamos chegar atrasados – Felicity gritou do outro lado da porta do banheiro fazia pelo menos 40 minutos que Oliver havia entrado para tomar banho e não saia, Oliver tinha que experimentar o terno e levaria Felicity junto com ele, segundo o próprio a namorada tinha que estar junto com o namorado em momentos iguais aquele, Para Felicity aquilo não passava de frescura de Oliver.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Pronto vamos – Oliver saio do banheiro e Felicity abriu um enorme “o” com a boca era incrível como Oliver Queen ficava majestoso com qualquer coisa, o vapor quente do banheiro vinha por trás de Oliver tornando aquela cena muita mais difícil de esquecer para Felicity.

– Fe-li-ci-ty, vamos – Oliver a assustou chamando seu nome pausadamente a fazendo se dar conta da gafe que estava cometendo, Oliver tinha um sorriso travesso no rosto enquanto notava o repentino rubor de Felicity que se virou caminhando apressadamente para fora do quarto, Oliver foi atrás ainda sorrindo.

Felicity Smoak quantas vezes eu já falei para você, ou melhor, quantas vezes eu mesma me falei para parar de encarar Oliver eu não sei se você sabe, mas ele é seu chefe, SEU CHEFE, não seu NAMORADO

...

– Eu preciso de um vestido novo – Felicity murmurou quase silenciosamente enquanto andava apressada com Oliver ao seu lado pelas ruas de Nova Iorque.

– Você não já tem um? – Oliver perguntou, e Felicity se assustou pois, pensava que não tinha falado alto o suficiente para qualquer ser humano ouvir.

– Tenho, mas se eu soubesse que seu terno é daquele jeito não o teria o comprado – Felicity disse, e Oliver sorrio com o seu drama, ele tinha certeza que ela ficaria linda com qualquer vestido mesmo que ele não combinasse com o seu terno.

– E quem liga se o seu vestido não combina com o meu terno? – Oliver disse despreocupado e Felicity suspirou homens são todos iguais poderia até não ser o desastre que Felicity insinuou, no entanto era um casamento de gente da alta sociedade e tudo que ela não queria era pagar uma gafe em meio a essa gente.

– Eu ligo – Felicity disse elevando um tom em sua voz, fazendo com que Oliver levasse a serio aquele ‘problemão’.

– Então compre outro, você está fazendo tempestade em copo d’água – Oliver disse para ela aquele problema tinha uma solução bem simples, não havia motivo para tanto drama.

– Oliver eu não sei se você sabe, mas eu sou secretária de um milionário eu não sou milionária, não tenho dinheiro não posso simplesmente comprar um vestido novo, vestido de festas são caros – Felicity explicou falando rapidamente enquanto Oliver se esforçava para acompanhar todas aquelas palavras ditas de forma tão rápidas.

– Se esse é problema vamos logo eu tenho um vestido para comprar – Oliver enlaçou a mão de Felicity num gesto impensado a puxando logo em seguida, Felicity sorria sem poder sem controlar aquilo certamente não era bom para a sua sanidade mental.

– Então? – Felicity perguntou num fio de voz nervosa enquanto suas mãos se mantinham firmes segurando o vestido longo que trajava, Oliver não conseguia esconder a cara de impressionado e Felicity não pode deixar de sorrir com aquilo, era bom estar do outro lado ao menos uma vez.

– Está linda, é esse Felicity vamos leva-lo – Oliver afirmou sorrindo genuinamente quem os visse de longe não poderia dizer que eles não eram um casal, parecia tudo tão real que Felicity a toda hora tinha que se dizer que aquilo era apenas um plano e em três dias acabaria.

– Você não pode fazer isso Oliver, quer dizer pode, mas não deve esse vestido tem tanto números que acredito que se for escrevê-lo por extenso você não consegue – Felicity disse levantando as mãos pro céu repentinamente nervosa por Oliver ter coragem de gastar tanto dinheiro num vestido que usaria apenas uma vez.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Felicity temos que estar em casa pro jantar, acho melhor você se apressar – Oliver disse se levantando para falar com a vendedora que não escondia que estava dando em cima dele, mesmo com Felicity ali a mesma se virou bufando indo para o provador.

...

– Até que enfim vocês chegaram mamãe já estava preocupada ela parece não saber que casais gostam de fazer coisas em certos lugares – Thea disse assim que os avistaram entrando na sala, Felicity ficou vermelha igual a um pimentão e Oliver sorrio travesso.

– Thea não querendo insultar sua imaginação fértil, nós demoramos porque eu decidi presentear minha namorada – Oliver explicou puxando Felicity para si, e Thea concordou descrente soltando um sonoro “aham”.

– Vem Felicity mandei entregarem amostras dos doces do meu casamento para você experimentar e porque eu estava com vontade de comê-los também, mas vamos fingir que o único motivo é você – Thea disse arrastada puxando Felicity pelo braço enquanto a mesma fazia uma feição preguiçosa.

– E eu? Esqueceu que o irmão nessa equação sou eu? – Oliver disse se fingindo de ofendido Thea sorrio ao ver a feição de cachorrão pidão de Oliver.

– Sinto muito Oliver, você ira jantar com a mamãe e Laurel – Thea falou rindo indo para a cozinha juntamente com Felicity.

As duas se sentaram uma em cada lado do balcão e começaram a devorar docinhos Oliver logo depois de jantar as observava sem que elas percebessem.

– Esse é o meu favorito – Thea disse enquanto colocava mais na boca, Felicity pegou um e na primeira mordida sentiu o ar faltar Oliver que as observava correu em sua direção vendo que a loira estava ficando vermelha.

– Felicity o que está acontecendo? – Oliver perguntou quase em desespero, Felicity sufocava cada vez mais a cada segundo.

– Oliver ela não está respirando, temos que leva-lo ao hospital leve ela ao carro, e eu vou pegar a bolsa lá deve ter algum antialérgico fique calmo – Thea disse tentando acalmar seu irmão mesmo que sua voz não transparecesse calma alguma.

Oliver levantou Felicity nos braços e saio em disparada para a garagem, o que ele sentia naquele momento não era simplesmente uma preocupação com sua funcionaria e tudo o que implicaria caso ela se machucasse em serviço, era mais que isso Oliver estava com medo, medo de perder a coisa mais real que já teve em anos, o quão irônico aquele pensamento era? Tudo o que ele havia vivido com Felicity nos últimos dias não havia sido real, depois daquela semana ela voltaria a ser somente a secretaria que o ajudava a sair de pepinos no escritório.

Oliver colocou Felicity no carro e segundos depois Thea apareceu com a bolsa dela, Oliver correu como nunca a caminho do hospital provavelmente receberia algumas multas em casa daqui um tempo, mas isso não importava naquele momento ele apenas se tranquilizaria assim que Felicity estivesse bem e respirando normalmente.

A confusão e o tumulto que se seguiu assim que os Queens chegaram ao hospital foi imensa e angustiante, levaram Felicity, no entanto Oliver não pode acompanha-la o deixando irado na sala de espera foi a pior sensação possível e Oliver desejou nunca mais sentir aquilo na vida.

Provavelmente se passaram apenas minutos, no entanto para Oliver foram horas até um medico aparecer com informações sobre Felicity.

– Ela está bem, apenas vai passar a noite aqui por precaução agora ela está dormindo, mas pode entrar para vê-la – O medico o informou, Oliver assentiu quando o medico citou que ele poderia entrar sendo assim o médico os guiou até o quarto os deixando lá e saindo logo em seguida.

Felicity parecia se misturar com as paredes do quarto de tão branca que se encontrava, Oliver pensou em ir chamar alguém, no entanto pensou bem e decidiu por não o medico havia acabado de vê-la caso estivesse alguma coisa errada ele falaria. Thea a olhava com culpa em seus olhos, justo o seu doce preferido havia feito Felicity quase morrer.

– Eu vou tirar aquele docinho do cardápio – Thea disse decidida mais para si mesmo do que para Oliver que olhava fixamente para Felicity.

– Nem pense em tirar o seu docinho preferido apenas por minha causa – Felicity murmurou ainda de olhos fechados, Oliver não pode deixar de sorrir com aquilo.

– Felicity como você está? Sente alguma coisa? – Thea chegou mais perto enquanto perguntava preocupada.

– Não mude de assunto Thea – Felicity abriu os olhos e mesmo sua fala sendo para Thea não conseguiu tirar os olhos de Oliver que a olhava sorrindo minimamente.

– Felicity não é um simples “apenas” é a sua vida – Thea disse levemente irritada atraindo enfim o olhar de Felicity para ela.

– Thea é só eu não comer, simples assim prometa que você não vai tirar o doce da sua festa – Felicity falou calmamente até porque mesmo que se quisesse de outro jeito não conseguiria.

– Tudo bem eu prometo, agora descanse um pouco – Thea disse sob o olhar atento de Oliver, Felicity pensou em protestar, no entanto o olhar de Oliver a fez recuar sem alternativa fechou os olhos e deixou a inconsciência a levar.