Victoriano saiu de cima dela no mesmo momento e Victória virou de lado empinando o traseiro e ainda o puxou para ele que suspirou com o membro tão duro que sentia dor, mas sabia que era o seu castigo. Resignou-se apenas em estar perto dela e fechou os olhos dormindo mais não era possível já que ela se movia toda hora o deixando ainda mais louco.

A noite seria longa para todo mundo...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

(...)

NO OUTRO DIA...

Inês despertou com uma baita dor de cabeça e virou na cama sentindo muita dor nas pernas e já cabeça, gemeu e olhou para Frederico que estava sentado na cama com uma xícara de café e um analgésico para dor.

– Bom dia! - falou sério com ela.

– Bom dia! - suspirou sentindo o amargo na boca.

– Tome você vai melhorar em alguns minutos! - entregou a xícara a ela que sentou e tomou os dois.

– Você acabou comigo, Frederico. - sentia muita dor nas pernas e os seios ardendo não poderia nem dar mama a Emiliano. - Meu Deus... - olhou os seios e estava marcado tamanho o desejo deles.

– Eu disse a você que ia acabar com sua raça! - a olhava era tão linda.

Inês sorriu o encarando enquanto degustava do café.

– Eu achei que foi bem gostoso! - riu mais e deixou a xícara de lado indo até ele. - Por que está com essa cara? Não foi bom para você? - sentou em seu colo de frente para ele com uma perna de cada lado estava nua ainda.

– Não me provoque que você não aguenta! - a segurou em seus braços.

– Eu, não aguento mesmo porque você acabou comigo! - beijou a boca dele. - Frederico...

– Eu, não quero mais saber sobre nada de ontem além de nós dois aqui nessa cama fazendo amor! - alisou as costas dela olhando as marcas no seio. - Me desculpe por te marcar assim... - tocou com calma beijando de leve.

– Eu quero que faça as pazes com seu irmão! - o olhou nos olhos tocando em seu rosto. - Eu, não sei o que ouve e se não quiser me contar também tudo bem, mas quero que vocês se resolvam por que pelo que entendi vocês não se dão nada bem e você precisa ver as crianças a escondidas e isso não é bom!

Frederico suspirou e a abraçou recebendo o conforto e o amor dela ali naqueles pequenos braços e pensou nas palavras dela era difícil ser amigo de uma pessoa que sempre tinha sido o orgulho dos pais enquanto ele era a "ovelha negra" da família. Victoriano sempre tinha sido o preferido para o pai o que o fez se afastar do irmão criando uma rejeição contra ele que nem o tempo foi capaz de curar.

Eram jovens ainda quando o pai morreu e mesmo assim eles seguiram caminhos diferentes mesmo morando tão perto. Victoriano casou com o amor de sua vida assim como Frederico, mas as coisas não deram muito certo para ele e Cristina o abandonou sumindo no mundo com seu amante.

Frederico nunca superou e se afastou ainda mais de tudo e de todos passando a se isolar e beber suas cachaças até que Inês apareceu em sua vida mudando totalmente o rumo e seus pensamentos. Ela era tão linda e especial e agora estava ali fazendo um pedido mais lindo ainda porque ele amava os sobrinhos e estava cansado de se esconder e depois do bordel tinha entendido que estar ao lado de um irmão é ótimo para dividir as coisas.

– Amor, não é nenhum bicho de sete cabeças! - o olhou novamente depois daquele silêncio todo.

– Ele sempre foi o preferido do meu pai... - falou com tristeza.

– Mas eu tenho certeza que ele está errado porque você é um bom homem assim como ele! - sorriu.

– Eu, não tenho certeza já que todos que eu amo me deixam ou me espezinham...

Inês o calou.

– Não fale mais assim porque isso é coisa da sua cabeça, seu pai fez errado e você precisa superar! A vida não é feita de mágoas e Victoriano precisa de você assim como você dele!

– É por isso que eu te amo tanto! - sorriu. - Eu prometo que vou falar com ele!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Mas não quero que faça por mim e sim por vocês!

– Está na hora de deixar o passado atrás e viver o presente como uma verdadeira família e não permitir que a memória daquele maldito velho me faça ser um homem amargo... Eu quero ser melhor para vocês dois. - a cheirou. - Seu amor é tudo para mim!

Inês sorriu e eles trocaram um beijo cheio de amor era a hora de deixar o passado atrás e seguir em frente. Ele a beijou muito mesmo e depois deixou que ela fosse tomar um banho e se aprontar iria sair para aproveitar um pouco o dia no campo mesmo com ela sentindo dor em tudo quanto era lugar ele tinha tido um ogro mais tinha sido tão intenso que ela nunca mais queria sair de seus braços.

Quando estava pronta desceu com um lindo sorriso e com calma já que sentia muito as pernas e pode ouvir a risada de Emiliano na sala e seu sorriso estampou ainda mais a sua face. Caminhou até a sala, mas logo sentiu seu corpo doer não era possível que tudo iria voltar e ela paralisou o olhando.

Negou com a cabeça e seus olhos encheram-se de lágrimas e o coração disparou. Era ele o maldito, era ele.

– Mama... - Emiliano falou com um lindo sorriso e ele virou-se para encarar a sua doce Inês ficando de pé.

– Enfim te achei meu amor! - Loreto falou com um sorriso enorme no rosto...