Será que o Amor Volta?

Bônus - Alice e Noah


POV Gabriela

Depois que chegamos no passeio, minha mãe falou que íamos na minha vó. Bom, deve ser para falar da novidade. Eu não queria ir não sabe? Já to prevendo algumas discussões, algumas coisinhas jogadas na cara, um dedo na cara de um e tal, e não sei não mas, o Otavio não merece passar por isso. Acho que o Jordan é quem vai brigar mais, afinal... O filho dele foi traído com o primo da minha mãe... Me enrolei, credo! E só o fato de saberem disso assim, depois de 10 meses, é um pouco, digamos, errado demais. Minha mãe devia ter contado antes, o que acham que vai acontecer quando meu avô souber que o Otavio é filho do Bê e não do meu pai? E o que ele fará ao perceber que a separação deles foi por causa do Bê? Iiih, cara, quero nem ver. Só sei que vou pegar meu irmão, o Enzo por que é bem provável que o mongolzão vai querer ver tudo e me trancar no quarto. Ou vou leva-los pro quintal. Só não vou deixa-los ali com aqueles adultos cabeça-dura e problemáticos. Crianças como o Otavio, de apenas 1 mês não é bom participar disso. É traumática e o sistema de saúde adverte: expor bebês a conflitos familiares faz mal ao cérebro!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Deve ser por isso que o Enzo é afetado, foi muito exposto!

- Gabi, ta pronta?

- Aham, já vou.

- Bora, o Bê já ta no carro com o Otavio. - peguei meu celular e fui atrás da minha mãe, que esperava com a porta aberta.

POV Alice (bônus)

Depois que o Bê viajou, eu e o Noah ficamos sozinhos. Ou seja, desde ontem a noite, com a casa só pra gente... ÓBVIO QUE NÃO IA PRESTAR NÉ?

Quando nos vimos sozinhos, Noah tirou a roupa dele, ficando só de cueca e saiu correndo, se jogando dentro da piscina. BIRUTA!

E como euzinha, sou mais ainda, tirei a minha também, fiquei de calcinha e sutiã, e me joguei na piscina atrás dele. A água estava geladerrima, congelei, FATO!

Noah me abraçou e eu enlacei minhas pernas na cintura dele. Cabô que ficamos nus na piscina, as 2h da manhã e bom, o que acham que fizemos? Jogar baralho que não foi!

Depois de sairmos da piscina, tomamos banho e eu vesti uma blusa dele, fomos pra cozinha e nos metemos a fazer um bolo. A porra do bolo solo!

(leia-se: carinha de brava). Comemos mesmo assim, fiz um brigadeiro e comemos com bolo. Até que ficou bom, pra quem não sabe cozinhar, ficou bom.

Era mais ou menos 4h da manhã, quando Noah deu a idéia de jogarmos baralho ( agora sim, jogamos). Apostou que quem perdesse, teria que fazer algo no outro. Tipo, se eu perdesse, eu tinha que fazer algo nele. Beijo, abraço... Ou algo mais caliente. Enfim...

Eu perdi.

Noah me pediu que o beijasse na boca até o umbigo e depois voltasse, e morder a orelha dele. Fiz.

Ai eu NE? Óbvio, mas atenta e esperta no jogo. Ganhei!!!! Háá!

Pedi que me pegasse de jeito mesmo sabe? Me deixasse arrepiada. Ele fez e eu senti um tesão... Puuuuutz.!

Como estava empatado, jogamos de novo. Dessa vez, eu perdi.. De novo. Ele me pediu pra dançar nua pra ele. Eu neguei, eu lá sei fazer dança sensual?! Ia parecer uma lombriga rebolando na frente dele. O que não deixa de ser verdade, eu não danço tão bem assim, ainda mais uma música lenta e para um garoto, mesmo que este seja meu namorado. Fazer Streep não é comigo! Não mesmo!

Só que bom, ele segurou minha cintura, daquele jeito que só ele sabe, e me puxou pra ele. Estávamos em pé, de frente um pro outro. E aos poucos, ele tirou a blusa que eu vestia. Voltei a ficar só de calcinha. Sorri, constrangida. Com suas mãos em minha cintura, começou a se movimentar, rebolando junto comigo, suas mãos me guiavam na tão esperada dança sensual. Corpos colados, ambos com a respiração ofegante, dançando juntinho, o “amiguinho” dele crescendo, eu ficando com tesão... Aaaaaah, não! Claro que isso ia chegar em tal ponto.

Quando vi, estava sendo conduzida até o quarto, e sendo deitada na cama, aos beijos eu me entreguei a ele novamente. E a cada toque, a cada beijo, a cada suspiro e gemido, seguido de prazer, me faz arder por ele. Faz meu corpo pedir o dele como eu nunca pedira antes.

Fizemos amor de novo.

**

- Já vou! - suspirei me olhando pela ultima vez no espelho e sai, correndo até ele rindo, me joguei na cama e o beijei.

- Você fica sexy com minha roupa. - ele falou. Eu tava com a blusa do pijama dele e de calcinha.

O telefone tocou e era Gabi falando que íamos morar juntas. Depois de desligar, voltei a deitar com Noah. Dormimos.