A algum tempo atrás eu tinha um celular:

Vini do passado: Ehh... agora que eu tenho celular vou baixar muitos joguinhos! (eu só baixei 3)

Irmã Mais Nova do Vini: Ah, não! Eu também quero um celular!

Acabou que minha irmã pegou o celular antigo da minha mãe, que ainda dava pra usar, só que, convenhamos, era bem meia-boca. E irmão é assim, o que o outro tem, ele quer ter também, e com o CELULAR não podia ser diferente. Logo ela ficou insatisfeita com o celular antigo dela e começou a querer mais o meu:

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Irmã Mais Nova do Vini *falando com uma voz bem suave, ou seja, com uma voz mais arranhada que a voz do capeta*: EU QUERO CELULAAARRRR!!!!

No final esse negócio de celular se tornou quase uma obsessão pra ela. A minha irmã me agoniou tanto que, depois de alguns meses, decidi falar que iriamos fazer assim, ela ficava com o whatssap e eu com as outras coisas, ou seja...

Vini: Os joguinhos!!!

AH! Eu era/sou tão idiota, mas tão idiota, que não perceberia se eu mesmo me xingasse!

Epa, peraí.

Continuando, ficamos nessa "guarda compartilhada" por um bom tempo, até que ela decidiu mudar a senha (que na época era a data do meu aniversário) para outra qualquer. Eu fiquei muito chateado de não poder mexer, então mandei meu traficante de informações me falar qual era a senha. Logicamente eu não tinha um traficante de informações (repare o verbo no passado), então eu mesmo tive que descobri, e descobri.

Vini: SAHSUAHUSHAUHSUAS

Mudei a senha para ELA não mexer, mas ela ficou triste, começou a me perguntar a senha, aí deu uma pena, e quando eu fui falar a senha...

Vini: A senha é... qual é a senha mesmo?

E desde então o celular nunca mais foi usado =D