Serena e Darien - Um Conto de Amor

Planos e esperanças/ final feliz


Darien

Para mim esses quinze dias foram os mais angustiantes da minha vida, parecia durar uma eternidade. As amigas da Serena me disseram que ela havia ido viajar para competir num concurso de ballet em outra cidade com sua professora, não havia alternativa, teria que esperar ela voltar. Então o Andrew e as meninas tiveram uma idéia que segundo eles era brilhante. No dia que a Serena voltasse estaria acontecendo um grande baile de mascaras na nossa cidade, e a idéia deles era me encontrar com a Serena nesse baile. Eu acabei concordando. Para minha alegria e contentamento esse dia havia chegado. Finalmente minha tortura iria acabar.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Serena

Estava em casa, havia voltado e com isso todos os meus sentimentos também. Minhas amigas todas foram para minha casa, queriam que eu fosse ao baile de mascaras para comemorar minha vitoria, na verdade eu não estava com animo pra isso, mas elas insistiram tanto que acabei me animando um pouquinho, então saímos para procurar as roupas para aquela noite.

Todas nós estávamos em minha casa nos arrumando para aquele baile, as meninas queriam ter certeza que eu não desistiria. Amy iria com um lindo vestido azul, Rey iria de vermelho, Mina de amarelo e Lita de verde, eu decidi ir de branco. Eu amava branco acho que porque me lembra o brilho do luar.

Chegamos ao baile, que por sinal estava chatissimo, nada de interessante para fazer ali. Sai de perto de minhas amigas e resolvi dar uma volta pelo jardim, ele estava tão convidativo, florido, banhado a luz do lindo luar. A lua linda como sempre, imperiosa no céu. Como ela me fazia sonhar, como era bom sentir o brilho do luar sobre minha pele. Fechei os olhos para me sentir como uma princesa, e quando eu os abri vi na minha frente, parado sob uma árvore iluminada, dois olhos de um azul profundo me fitando intensamente.

Darien

Chegou à hora do baile, me vesti elegantemente eu queria ser o príncipe perfeito para minha princesa, mal podia esperar para chegar a hora de encontrá-la. Cheguei ao baile junto com Andrew, que me fez atrasar consideravelmente naquele dia. Quando chegamos às meninas já estavam lá, mas eu não vi nenhum sinal da minha princesa. Fomos conversar com elas e só então perceberam que sua amiga não estava mais junto com elas. Parecia brincadeira, que peças o destino queria me pregar ainda. Dei um suspiro de resignação e sai para o jardim. Era um lindo jardim, e bem no meio dele havia uma linda árvore iluminada. Fui ate aquela arvore e fiquei imaginando onde minha princesa estaria, mas de repente quando eu levantei o meu olhar me deparei com a visão mais linda do mundo inteiro. Vestindo um lindo vestido longo branco, com os detalhes em dourado, com seus lindos loiros cabelos presos a uma linda trança, e usando uma mascara de borboleta branca com detalhes em dourado lá estava ela, o meu anjo, a minha princesa. Como ela estava linda, com seus olhos fechados sendo iluminada pelo brilho da lua. Eu sabia que era ela, pois o meu coração estava disparado, e somente ela me causava esse efeito.

Serena

Não podia ser, porque o meu coração estava tão disparado ao olhar para o dono daqueles olhos que me fitavam. Ele era lindo, e meu coração disparou, era o Darien, só podia ser, meu coração só disparava assim quando eu o via, alias ele estava lindo, muito elegante com uma espécie de terno e uma belissima mascara branca. Mas será que era ele mesmo, será que era o Darien. Fiquei tão envolvida em meus pensamentos que nem percebi que havíamos nos aproximado. Estávamos tão perto, quase colados um ao outro, eu podia sentir o corpo dele colado ao meu. Nós nos olhamos profundamente. Sem esperar senti uma das mãos dele segurando a minha acariciando de leve a palma da minha mão, era como uma súplica silenciosa. Aquele singelo toque me deixou completamente desnorteada, o choque da mão fria na minha pele quente, aquele choque... Não resisti e fechei os olhos para sentir melhor aquele toque. No momento em que fechei os olhos senti a mão dele parar de acariciar a minha e fui enlaçada pela cintura por duas mãos fortes que me seguravam para que eu não despencasse no chão. Eu vibrava a cada toque do que parecia um ritual para algo grandioso... E foi então que senti lábios macios contra os meus. Oh! Como era doce aqueles lábios, como eu ansiava por esse momento, ansiava desesperadamente por esse momento, senti ele aprofundar o beijo e instintivamente entreabri os lábios, sentindo logo depois a língua do rapaz invadir a minha boca de forma delicada e carinhosa, a única coisa que consegui fazer foi corresponder àquele beijo e agora minhas mãos se encontravam na nuca dele e o contato só foi quebrado pela necessidade de ar que ambos tínhamos depois daquele longo beijo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Como ele podia me causar tanto efeito? Como alguém podia ter tanto poder sobre mim, sobre meu corpo, e mesmo sendo meu primeiro beijo era impossível eu estar assim só por isso, coração disparado, pernas bambas (me mantinha de pé só porque estava grudada no pescoço dele) sentia arrepios por todo o corpo, uma mistura de sensações que mal conseguia descrever... Calor, frio tudo tão confuso, mas tão envolvente e tão bom, ao mesmo tempo. Precisava de mais daquilo, mais daquele toque, mais daquelas sensações.

Eu não conseguia parar e então eu dei o primeiro passo dessa vez eu o beijei, tão intensamente que ele correspondeu imediatamente. Nunca imaginei que seria ousada a esse ponto (em minha opinião) tomando a iniciativa, eu sempre fora extremamente impulsiva, mas quando se tratava de relacionamentos me mostrava totalmente tímida, como a maioria das garotas tão inexperientes quanto eu. Mas nada mais importava, somente aquele momento aquele beijo, aquele gosto.

Darien

Minha princesa estava ali, linda. A vi se aproximar e fui andando ate ela de maneira calma e constante, quando senti o calor do corpo dela próximo ao meu, senti uma forte necessidade de tocá-la, senti-la, como em meus sonhos, descobrir se ela era real ou apenas uma doce fantasia do meu subconsciente. Peguei sua mão e comecei a acariciá-la como um pedido, uma súplica, que imediatamente ela entendeu, e enfim eu pude beijá-la, como era doce, quente e bom, parecia que o tempo havia parado só para nós dois. Não havia mais barreiras que me impediriam de estar com ela, pois o beijo era fervorosamente correspondido, e só nos separamos pela forte necessidade de ar.

Respirava com dificuldade assim como ela, que não desviava o olhar do meu nem um único segundo como se quisesse, assim como eu, não acabar com o que quer que fosse que nos unia de forma tão profunda. Toda a tristeza ou solidão havia sido deixada para trás, naquele momento eu a tinha só pra mim e não estava mais solitário, ou sequer triste.

Fui pego de surpresa pelo beijo dela, contudo não foi preciso mais que meio segundo para que eu correspondesse a mais esse contato, que agora parecia muito mais urgente e caloroso que o primeiro.

Serena

Ficamos o baile todo no jardim, nem percebemos que as horas passaram rápido demais para dois apaixonados, ouvi vozes me chamando e então não tive tempo de tirar minha máscara e me revelar a ele, tive que sair correndo, meu pai já tinha vindo nos buscar, mas antes de sair deixei com ele uma pista para que me encontrasse, um colar com meu nome, dei-lhe um ultimo beijo e patir na esperança de ve-lo novamente.

Darien

Para mim esse era o melhor baile de minha vida, o amor de minha vida estava finalmente comigo, as horas passaram e eu nem percebi, só me dei conta disso quando ela anunciou que teria que partir, mas antes me deixou uma pista para reencontrá-la, já que em nenhum momento tiramos as máscaras, pois era desnecessário. Ela me deixou seu colar, onde estava escrito seu nome me deu um beijo e partiu. Eu sabia que esse era o inicio de um lindo romance.

Serena

Meu Deus que noite, parecia que fui flutuando ate minha casa. Mas eu não vi o seu rosto, no momento que isso iria acontecer minhas amigas me chamaram, estava na hora de ir embora, meu pai já estava nos aguardando do lado de fora, tive que ir, afinal eu só tenho 14 anos lembra. Mas o que importa, tenho certeza que era o Darien, só podia ser ele. Voltei para casa como que anestesiada, não percebia nada a minha volta, tudo o que eu sentia ainda era o sabor daqueles beijos. Eu iria reencontrá-lo, eu sabia, foi por isso que havia deixado meu colar.

Darien

Ela teve que ir, mas não importava, eu tinha o pretexto perfeito para falar com ela agora, seu lindo colar estava comigo, iria ter que devolvê-lo. Entrei para o salão e encontrei o Andrew. Ele me disse que o pai dela havia chegado para buscá-la, a única coisa que fiz foi dar um sorriso para ele, que imediatamente entendeu que tudo havia dado certo. No dia seguinte iria ao game para encontrá-la e devolver-lhe duas coisas, seu colar e meu coração.

Serena

Acordei tarde no dia seguinte, tive um sonho maravilhoso, sonhei com ele, e acordei com um sorriso nos lábios. Depois do almoço eu iria me encontrar com as meninas no game, então fui saltitando alegremente para lá, queria contar a elas o que me havia acontecido. Sentamos-nos em uma mesa e eu tomava um milk-shake enquanto relatava os acontecimentos da noite anterior. Elas me ouviam atentamente e davam pequenos suspiros de vez em quando. Enquanto eu falava fechava os olhos para relembrar e tornar vivos em mim aqueles momentos tão preciosos. Mas não pude abri-los, pois senti uma mão pousando suavemente sobre eles. Aquela mão, eu a conhecia, meu coração disparou, comecei a suar gelado e todas as sensações daquela noite voltaram à tona com maior força. Quando aquele toque se desfez eu abri meus olhos e pude ver meu colar suspenso no ar seguro por uma mão que eu conhecia bem. Era ele.

Darién

Logos após o almoço resolvi ir ao game para encontrá-la, ao chegar a vi sentada com as meninas, que ao me verem fizeram um sinal para me aproximar e se retiraram da mesa, ela estava de costas para mim, cobri seus olhos com a minha mão e deixei seu colar suspenso no ar em sua frente com a outra. Retirei a mão que cobria seus olhos, ela viu o colar e se virou pra mim, sorriu o mais lindo sorriso que já vi. Sentei-me e pela primeira vez nós conversamos, contei toda a historia que Andrew e as meninas me haviam contado. Conversamos, mas é claro namoramos muito naquela tarde, e nesse instante eu sabia que passaria o resto da minha vida ao lado daquela princesa que eu amava mais que qualquer outra pessoa nesse mundo.

Serena

Quando vi o colar olhei instintivamente para ele, dei o meu melhor sorriso, era Darien, finalmente, eu nem podia acreditar, ele se sentou e conversamos. Ele me contou a historia do que havia acontecido naqueles últimos dias, e é claro que namoramos bastante naquele dia. Bom nossa historia não acabou naquele dia, e sim continuou ate o resto de nossos dias, você bem sabe como tudo isso terminou não é...

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.