— Natasha, você não pode brincar com hemorragias. – Rogers impôs firme.

— Eu sei Steve. Quando disse que era uma hemorragia, eu não sabia que realmente era uma hemorragia...

— Natasha, você sabe muito bem que a sua única sequela daquele dia foi grave risco de hemorragia. Não pode brincar com isso.

— Sim, e eu nem me lembro de como descobrimos isso – Ela olhou pra baixo. Rachel veio ao assunto novamente.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Flash Back on

‘’- Natasha! – Steve gritou.

— Steve? - Natasha abriu os olhos,ainda meio tonta pelas pancadas na cabeça e se levantou.

— Onde está Rachel?! – Natasha o encarou. Ela arregalou os olhos, e saiu correndo em direção a esquina. Steve foi atrás mas mais devagar, pois estava segurando James. Natasha chegou a esquina, e observou o carro preto desaparecer no horizonte. Suas pernas ficaram bambas, e ela só conseguiu gritar. Clint apareceu, na janela, de casa, que ficava do outro lado da rua.

— Nat?! – Clint se aproximou dela. A ruiva se levantou bruscamente e continuou a correr. Steve entregou James pro outro loiro. Ele obedeceu, e observou Natasha, correndo mais rápido que Steve. – Cadê a Rachel? Será que ela criou poderes e saiu correndo igual ao... Não Barton. Acorda. – ele pensou.

Natasha realmente corria mais rápido que Steve. As poucas pessoas que passavam, nesse bairro pouco movimentado, olhavam pra ela sem entender. E logo viam um loiro correndo atrás dela. Natasha parou, sentiu sangue escorrendo de seus lábios, mas continuou a correr, mas muito menos. Ela parou e Steve conseguiu gritar. Seus olhos começaram a ‘’vazar’’ água.

—NATASHA! – Steve gritou. Natasha se virou, e Steve se surpreendeu, com a quantidade de sangue que saia da boca da ruiva. Natasha caiu nos braços de Steve. – Nat...

— Pegaram ela Steve... Me desculpa... mas eu falhei. – ela desmaiou,ainda com lágrimas no rosto.

— Não, não, não! Não falhou Nat. – ele a pegou no colo.’’

— ‘’Ela tem a sequela hemorrágica.’’ – Natasha repetiu.

— Extremas emoções, feridas profundas, cansaço extremo e falta de ar. Decorei todas as causas, pra nunca te deixar ter hemorragias. E olha onde estamos. – Ele olhou pra baixo.

— Não foi culpa sua. – Natasha disse. – Por que se preocupa tanto comigo?

— Natasha eu te amo. Ta? Então, não quero te ver machucada... e quando você cai, eu caio também. Se desistir, não vou te deixar cair. Você não está sozinha sabia?

— Sabia sim Steve. Na verdade... eu sei de tudo que você disse. Só gosto de fazer você repetir isso pra mim. – ela sorriu.

— Eu sei. – Steve a abraçou. – Eu te amo.

—MÃE SUA LOKA! – James entrou.

— Minha família se preocupa até de mais.

— MÃE! – Megan pulou em Natasha

— PORRA MEGAN

— Olha lingua Natasha... – a referência humana disse.

— Fala isso pra sua filha suicida. – Natasha cruzou os braços. – Vamos pra casa? O médico me liberou.

(...)

Eles entraram no carro.

—Papai... – Megan sorriu.

— NÃO POWER GLITER NÃO! – Steve disse, apertando o botão da TV.

— Vida é do sol uma bola de manteiga... – ela começou a cantar com a abertura. - Quem lhe disse que você está autorizado a chover na minha parada? A força do gliter vai nos salvaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar. Bolas de algodão com gliter (gliter!) unicórnios! Com gliter (gliter!) O senhor caixa de leite, vai tentar nos matar, mas eu digo de novo, o gliter vai nos salvaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar!

— MEGAN POR FAVOR – Steve disse, a ponto de tirar as mãos do volante colocar elas nos ouvidos, como Natasha. Natasha olhou pra casa de Rachel do outro lado da rua. Ela viu a ruiva sentada na escada chorando.

— Steve para.

— Hã?

— PARA O CARRO. – Ele obedeceu. – Eu já alcanço vocês. – Ela fechou a porta e Steve assentiu com a cabeça. – Ei Rachel... – a menina levantou a cabeça. Natasha se sentou a seu lado. – O que foi?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Minha vó... teve um AVC... mas eu não sei direito o que é isso... Ela está no hospital, mas não deixaram eu ficar lá. Disseram que um conselho... tute sei lá o que vêm de manhã...

— Você vai passar a noite aí sozinha? – Rachel acentiu. – Não vai não. Rachel pode ficar lá em casa o tempo que precisar. Não pode ficar sozinha...

— Não tudo bem. Eu sei me cuidar...

— Por favor Rachel... Eu insisto. Megan e Steve iriam adorar. – A garota pensou por um tempinho, e só aceitou, porque sentia que podia confiar nos Rogers.

— Tudo bem. – Natasha sorriu.

— Vamos. – Rachel deu a mão pra Natasha.

(...)

— RACHEL! – Megan abraçou a ruiva.

— Oi Meg! – ela disse.

— Rachel vai morar com agente por um tempo. – Natasha sorriu.

— OI?! – James caiu da cadeira, o que fez Rachel rir.

— Oi Rachel – Steve surgiu.

— Posso te mostrar meu quarto?- Megan disse. Rachel olhou pra Natasha, e ela fez que sim com a cabeça. Elas subiram a escada. Natasha foi pra cozinha, e Steve foi atrás.

— Steve a avó dela teve um AVC. – Steve tirou os olhos do papel. – Ela não pode ficar no hospital... é serio, porque ela disse que o conselho tutelar vem de manhã...

— Devíamos adotar ela. – Steve sorriu. – Sei que é o que você quer Nat. – ela também sorriu. ‘’como ele me conhece bem...’’ ela pensou. - Eu te conheço. Mas vamos com calma. Não podemos assustar ela.

— Nem James. – Ela o olhou.

— É.

(...)

Rachel dormiu no quarto de hospedes.Todos dormiam tranquilamente, até que o alarme de missão disparou, acordando todos. Por acaso, estava de baixo da cama de Rachel, o que a fez gritar. Todos apareceram no quarto dela.

— Ah... Megan, lembra de quando brincamos de esconder o alerta de missão dos Vingadores? Então... eu escondi aqui... – James sorriu.

— Calma Rachel. – Natasha pegou o alerta. – O que é Tony? – o vídeo apareceu.

— VENHAM PRA CÁ OS DOIS AGORA. – Ele desligou.

— Ok, vocês ficam aqui. Não vamos demorar. Pepper e os outros mini Avengers estão vindo.

(...)

— Ainda bem que chegaram. – Clint disse.

— O que foi?! – Natasha se sentou ao lado de Steve.

— A Hidra causou um acidente, de uma velhinha. – Wanda disse.

— KE