~Juvia~

A viagem não demorou muito, além do mais, Juvia foi ao lado do Gray-sama, mas não foi tão fácil assim. Como tinha muitas pessoas na viagem, deu muito tumulto e quando Juvia conseguiu entrar, Juvia mergulhou em um poço de tristeza. Tinha outra mulher sentada ao lado de Gray-sama...

–Esse povo esquisito... Nunca mais sento do lado do Gray, dá muito prejuízo.- Kana, a mais nova rival do amor saiu do trem reclamando e foi pra perto de Wakaba-san. Hum... melhor assim, ela aprende mais fácil que a rival no amor número 1. Pelo menos assim Juvia fica a sós com Gray-sama.

Juvia demorou um pouquinho pra perceber como a cidade era bonita pois estava observando Gray-sama tirar a camisa logo que chegamos. O céu estava bem azul, sem nuvem alguma...Ahh, isso me lembra do céu quando Juvia conheceu Gray –sama...estava tão lindo, assim como ele. Juvia nunca tinha ido a Cidade de Beladona, só ouviu as pessoas falarem que era muito bonita e cara...

–Ei, pirralhos! Prestem atenção! Nós vamos nos hospedar no Hotel Pôr do Sol. Pelo amor de Deus... não quebrem nada, Natsu.-Avisou o mestre. Oh meu deus... Gray –sama já tirou toda a roupa...meu coração vai explodir....

Ultima coisa que Juvia se lembra é de tudo ficar escuro. Juvia acordou em um banco um pouquinho desconfortável no saguão do hotel e para a surpresa de Juvia, Gajeel-san estava sentado no mesmo banco.

–Hum...O que aconteceu com Juvia?-Juvia perguntou se levantando.

–Depois que aquele pervertido congelado tirou a roupa, você desmaiou.-Gajeel-san respondeu entediado. Ele não precisa falar assim de Gray-sama, mas Juvia não vai discutir, Juvia sabe que Gajeel-san não faz por mal.

–O que todos estão fazendo juntos?-Juvia perguntou olhando para as pessoas reunidas em um circulo.

–Acho que vão decidir os quartos. Que saco... eu só quero uma cama...- Disse Gajeel-san. Ai meu Deus!!!! Os quartos... Preciso chegar a tempo, preciso ficar no quarto do Gray-sama...Rival no amor!!!!

–Gray-sama!!!! Me espere!!!!- Juvia saiu gritando desesperadamente. Se Juvia não ficasse no quarto de seu verdadeiro amor, seria um desastre.

–Ah, Juvia, você chegou a tempo...- Disse Mira-san.-Gajeel não vai vir ouvir também?

–Gajeel-san quer apenas uma cama.-Juvia respondeu aliviada em saber que ainda não haviam decidido os quartos ainda.

–Ahhhh!!!! Parem de demorar!!! Eu quero ir pra praia!!!- Gritou Natsu-san.

–Tudo bem... Quarto 232. As pessoas são:Erza, Lucy, Kana e Levy.- Começou Mira-san. Hum, as coisas começaram indo bem para a Juvia, a Rival no Amor não está no quarto de Gray-sama.

–Isso! Ficamos no mesmo quarto, Levy-chan.- Comemorou Lucy-san.

–Vamos nos divertir, meninas....-Disse Erza-san com os olhos brilhando.

–Quarto 389...As pessoas são:Luxus, Freed, Jet e eu.-Mira-san continuou.

–Luxus e eu ficamos no mesmo quarto? Incrível...perfeito...Luxus, não irei decepcioná-lo. –Disse Freed-san. Decepcioná-lo em que? Admiro Freed-san, mas as vezes Juvia não entende ele muito bem.

–Ihh...Agora vai molhar as calças de tanta felicidade.- Debochou Bixlow-san.

–Quarto 455.As pessoas são: Elfman, Evergreen, Lisanna e Gray.- Disse Mira-san. Gray-sama...Gray-sama....Gray sama...GRAY-SAMA!!!!!

–Não!!! Juvia tem que ficar no quarto de Gray-sama!!-Juvia protestou. E aquela garota...Lisanna....Será que é mais uma rival no amor? Olhei pra ela ameaçadoramente.

–Mira-nee? Eu não me incomodo a dar meu lugar pra Juvia... –Lisanna disse um pouquinho assustada.

–Eu concordo, acho que Lisanna faz muito bem de sair do quarto...quer dizer...é muito sensato. –Começou Evergreen-san olhando de cara feia para o Bixlow-san que já ia comentar.- E cala a boca, Bixlow!

–Nee-chan, é mais seguro para a Lisanna ficar longe do Gray, e como HOMEM não vou permitir que fique neste quarto.- Começou Elfman-san.

–Eu acho que isso aí é só uma desculpa dos dois pra ficar mais fácil de continuar escondendo o relacionamento.- Disse Bixlow-san gargalhando.

–Juvia gostou muito da ideia. Juvia acha que se um quarto de casais seria perfeito. Evergreen-san com Elfman-san e Juvia com Gray-sama.-Juvia começou a imaginar e desligou, só voltou para os reais acontecimentos quando Natsu-san quebrou os bancos do saguão, fazendo uma fumacinha branca sair de dentro do mestre...por um momento Juvia pensou que fosse sua alma.

–NATSUUU!!! SEU IDIOTA!!!! O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO??-Mestre perguntou berrando.

–Hum... estão demorando a falar meu nome....fiquei entediado.- Natsu-san resmungou, fazendo o mestre ficar ainda mais irritado.

–Estamos endividados até as cuecas... esse hotel já é uma fortuna, como vamos pagar os seus estragos?-Juvia começou a ficar assustada, mas parecia que todos estavam com um pouco de medo do mestre.

–Mestre, acho que devemos sair deste hotel antes mesmo que Natsu ou outro idiota destrua tudo...- Começou Erza-san e as pessoas começaram a resmungar baixinho e começou um murmurinho.

–Acho que Natsu já aprendeu a lição, não fará isso de novo. E os bancos não são tão caros...- Começou Mira-san, ela sempre defende todos, e Natsu-san ficou animado novamente.- Tenho certeza que Natsu pode pagá-los sozinho.

–O QUE???- Natsu-san perguntou indignado.

–Viu? Não terá problema nenhum...- Mira-san concluiu sorrindo.

–Sendo assim... Podemos continuar aqui.- O mestre disse, e todos suspiraram aliviados.

–Vamos continuar... Bem, Lisanna vai continuar no quarto, porém, Gray será substituído por Max.- Mira-san é tão gentil!! Juvia acredita...Juvia vai ficar com Gray-sama. Mas parece que alguns não gostaram da troca, Elfman-san e Evergreen-san parecem preocupados e incomodados.

–Quarto 612. As pessoas vão ser: Droy, Natsu...- Começou Mira-san, mas foi interrompida pela comemoração do Natsu-san, que começou a cuspir fogo para cima, mas logo foi impedido por Erza-san.-Laki e Bixlow.

–Ah não... –Disseram Droy-san, Bixlow-san e Laki-san em uníssono.

–Qual o problema?- Perguntou Mira-san.

–Não fiquei nem no quarto do Jet nem da Levy-chan.- Falou Droy-san desapontado.

–Eu esperava um quarto melhor, mais empolgante...que saco.- Reclamou Bixlow-san.- Vamos deixar claro que vou dormir na cama com a Laki, porque não quero correr o risco com o Natsu, e o Droy...Bem...- Bixlow-san começou a rir.- Ele ocupa a cama toda.

–Ei!- Protestou Droy-san.

–Ei!! Seu pervertido!!!!- Laki-san deu um tapa na cara de Bixlow-san, fazendo todos rirem, principalmente Evergreen-san.- Viu como são pervertidos, Mira? Não vou dormir no mesmo quarto que três pervertidos...

–Sinto muito... Não vamos poder ficar fazendo mais modificações...Mas talvez...- Mira-san começou a pensar em uma modificação mas foi interrompida.

–Pode parar com essa bondade em excesso... estamos com pressa.- Disse Luxus-san incomodado com a demora.

–-Bem, então próximo quarto. As pessoas são: Romeo, Juvia, Gray...- Juvia vai ficar com Gray-sama!!!!!! AHHHHHHH!!!! O amor venceu!!!!

–Gray-sama, vamos ficar juntos para sempre...- Juvia abraçou o braço de Gray-sama e fechando os olhos. Para Juvia nada mais importava, então Juvia começou a sonhar...

–Juvia? Juvia?? JUVIA?!- Gray-sama sempre um pouquinho cruel com Juvia, tentava tirar Juvia de seu braço. Juvia não queria soltar, mas soltou.

–Desculpa Gray-sama...- Juvia abaixou a cabeça, segurando a chuva que estava para sair dos olhos de Juvia, mas passou despercebida por Gray-sama.

–Ultimo quarto...- Começou Mira-san.

–Mas meu quarto ficou com um a menos?- Perguntou Romeo-san.

–Ah, é verdade... Me desculpe. Wendy está no seu quarto também. –Mira-san se lembrou. Juvia gosta da Wendy-san, ela é muito gentil, e mesmo sendo uma criança, sempre que Juvia está triste, ela é uma das primeiras a se preocupar.

–Último quarto. As pessoas são: Gajeel, Warren, Macao e Wakaba.- Terminou Mira-san.

–Por que no nosso quarto só tem homem?- Perguntou Wakaba-san indignado.

–Por que tudo foi sorteado e saiu assim, então vai ficar assim.- Respondeu Erza-san ameaçadoramente.

–Aye!- Os dois responderam juntos de cabeça baixa. Juvia se pergunta por que as pessoas se comportam como o Happy quando estão com medo de Erza-san...