– Esta falando serio, quando disse para chamar um deles? Pensei que tinha ciúmes até do rapaz ironia - ironizei.

– O que está acontecendo? – Olena preguntou.

– Não não se meta em guerra de casal – disse Sonya divertida.

– Não estou, me metendo apenas curiosa!

– Dona Olena diga para ele que ele tem que ir tirar fotos comigo! – Disse fazendo uma cara irresistível.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Dimitri Belikov, você ira tirar fotos com a Rose! – Disse Olena num tom serio, mas querendo se rir, e Dimitri fez um biquinho muito fofo.

– Porque? – Disse ainda com o bico e cruzou os braços no peito.

– Ao Dimitri é sua namorada – disse Olena.

– Você fica tao fofo assim emburrado amor! – Eu disse-me pendurando em seu pescoço e lhe dando um selinho.

– Você que é linda Roza! – Disse todo meloso me abraçando pela cintura.

– Hei, Hei! Chega de melaçao! – Disse Vick aparecendo do nada – e vamos almoçar! – Saltitou para a mesa.

Sentamo-nos a mesa e começamos a comer no meio de brincadeiras até Karolyna entrou nas conversas e brincadeiras, ri muito quando Dimitri atirou um pedaço de pão mesmo no decote da Vick, ela ficou tao vermelha de raiva que se tivesse ao lado de uma parede vermelha seria confundida (OK, exagerei né?), e ela para não deixar isso passar me branco pegou numa batata frita e atirou para a cabeça dele, me fazendo rir mais, com as brincadeiras, mas então o almoço acabou e não havia mais brincadeiras nem conversar, e eu sabia que era agora a hora.

Estávamos sentados no sofá eu ao lado de Dimitri, nossas mãos juntas quando eu o olhei e ele entendeu o recado.

– Família? Eu e a Rose temos algo a dizer! – Começou, e as atenções todas foram para nos.

– Então meu filho comece! – Pediu Olena.

– Bem vocês sabem que eu amo a Rose, apesar de ela ser mais nova que eu sete anos, mas eu não vou deixar a nossa idade interferir no nosso amor, então eu a pedi em casamento… nos vamos nos casar! – Terminou a olhando nos olhos.

– Meu deus, mas isso é maravilhoso! – Disse Olena nos abraçando.

– Menina, o que você fez para fisgar o meu filho, aquelazinha da Tasha anda desde os 13 tentando algo com ele! Muitos parabéns minha querida!

Olena se mostrava muito feliz e isso me deixava feliz também, assim como as irmãs nos vieram dar os parabéns e já discutindo sobre tudo, e mais uma vez Karolyna estava ajudando, o que me deixou ainda mais feliz. Aquilo sim era uma família unida, querida e linda de se ver. Mais a tardinha ajudei Dimitri arrumando as malas, ele queria ficar comigo no apartamento, e é óbvio que eu deixei, assim ficarei com o gostosão só para mim a noite toda se é que percebem.

Seguimos para o apertamento e ficamos namorando, vendo filme, muitos amassos, e risadas, até que Dimitri sismo que queria fazer o jantar, tudo bem que eu já comi da comida dele mas estava tao bom lá no sofá, ele nem estava com camisola.

Ajudei-o com o jantar mesmo ele não querendo, fizemos frango no forno com arroz frito, ok metade foi ele que fez né mas eu ajudei na salada e a por a mesa.

Por fim sentamos a mesa comendo entre gargalhadas, mas eu tinha que ir para a cama, afinal amanha iria para a escola, e ele dar aulas, o melhor era que ele era o meu professor de educação física, tomei um banho relaxante, ele ficou no quarto pois se ele entrasse deixaria de ser um banho normal, sai da banheira, sequei-me pus um creme hidratante na pele, com cheirinho a chocolate. Sai do banheiro.

– Pode ir amor! – Disse passando por ele e dando um beijo no rosto.

Ele entrou no banheiro e eu fui procurar um pijama para vestir um pouco mais quente, pois estava começado a fazer frio.

Vesti umas calças com estampa de leopardo e uma camisola de alças azul. Pronta para a cama, virei-me e dei de caras com Dimitri me olhando.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Vê algo interessante?

– Oh se vejo! Agora venha, vamos dormir, amanha será um longo dia! – Deitamo-nos e adormecemos abraçadinhos, eu dormindo com a cabeça no seu peito firme e ele abraçado a minha cintura, e mais uma vez dormi como os anjos, se eu pudesse ficaria ali nos seus braços para sempre.