Semideuses Na Praia

Durante a Madrugada - Parte 3


POV Jason

Eu também não dormi muito, mas não fiquei acordado só para agarrar alguém, como Luke, nem acordei ninguém, como Leo e Annabeth, nem fui ao quarto de ninguém.

Piper foi para o meu quarto no início da noite, mas não começamos a nos agarrar, como todos os outros (~cara de desaprovação~). Passamos um bom tempo em uma conversa sussurrada mas animada. Foi divertido, porque a Piper é muito engraçada. A única parte que não foi divertida foi a em que a Silena acordou e jogou um travesseiro na minha cara. Aquilo não foi legal.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Pelo menos, eu não achei legal. Piper achou hilário. Claro, não foi ela quem levou um travesseiro daqueles bem duros no meio da cara.

Mas Katie não errou em sua previsão. Logo depois que ela chegou (e começou a se agarrar com Connor), Piper disse algo como "Seu cabelo tá parecendo um ninho de rato, mas você fica fofo assim" e se inclinou para arrumar meu cabelo, e aí já viu né?

Porém, quero deixar bem claro que não foi um amasso, mas sim um beijo inofensivo. Não sou tonto o bastante para ficar me agarrando com a minha namorada em público. Percy e Annabeth ficaram de agarração por todo o tempo em que Piper e eu ficamos conversando, o que me deixou bastante desconfortável. Eu não queria piorar a situação dos outros, pois tenho certeza de que eles não iam gostar de segurar vela para dois casais.

POV Clarisse

Obviamente, eu não dormi também, mas não estava aos beijos e agarrões com meu namorado. Eu fui até ele,mas não foi para namorar. Eu simplesmente não estava a fim de dormir, por isso fomos para a sala e eu fiquei amolando minha espada em uma pedra que achei jogada por ali por algum tempo. Depois, o Chris me convenceu a sentar ao lado dele no sofá.

- Que foi? - perguntei.

- Nada, só estou observando como você franze os lábios quando está concentrada - ele tocou a minha boca. - é adorável.

- Não venha com essa conversinha mole para cima de mim - eu o cortei, com medo de acabar cedendo.

- Qual é, Clarisse - ele teve a coragem de me responder. - Só estamos nós dois. Você pode relaxar um pouco, não precisa ficar tão agressiva.

- Eu sempre sou agressiva, mané - rebati. - É o meu jeito, e não tô nem aí pra quem tá por perto ou não.

Chris sorriu, me deu um beijinho rápido e disse:

- Aposto que consigo fazer você parar de ser tão dura.

- Duvido.

Ele me beijou de um jeito mais demorado, mas não reagi. Tipo, óbvio que eu não sou o tipo de pessoa que fica com essa coisa melosa de "VocÊ é lindo assim, vocÊ é lindo assado" e "Eu estou aqui, relaxe, tudo vai dar certo" e tal.Isso é podre.

- Desista - falei.

- Desisto. Mas você vai ficar sentada aqui comigo?

- Não - me levantei. - Vou afiar minha espada, depois a lança, depois o machado.

- Você tem um machado?

Não respondi, apenas voltei a raspar a espada na pedra.

Você deve estar pensando: "Coitadinho do Chris, ele toma tanto balde de água fria, você é muito má com ele e blábláblá". Bem, só tenho uma coisa para comentar: Se quiser ficar comigo, não pode esperar que eu fique de namorico. Faça-me o favor. Eu tenho mais o que fazer.

POV Drew

- Drew, acorda.

- Sai daqui, idiota - murmurei para Will, que estava me sacudindo.

- Não, acorde! Você não pode estar com sono!

- Eu preciso do meu sono de beleza.

- Você já é linda, D. Deixe disso.

Depois de algum tempo, ele me fez sentar.

- O que você quer? - indaguei.

- Você - ele deu um sorrisinho petulante, e começamos a nos beijar.

Caso você esteja interessado, não foi um beijo tipo o da minha irmã, a Santa Piper, e daquele garoto, que apesar de ser lindo, é bonzinho demais para o meu gosto.

POV Nyssa

Eu estava me sentindo uma vela.

Todo mundo ali estava se beijando. Começou com Leo e Bianca, que continuaram mesmo depois da interrupção. Em seguida, foram Luke e Rachel que começaram a se agarrar. Aí, Katie e Connor, depois Jason e Piper, e por fim Will e Drew. Chris saíra fazia pouco tempo, e eu não duvidava que ele e Clarisse pudessem estar se beijando também. Percy e Annabeth, graças aos deuses, não estavam naquele quarto, mas eu sabia que eles estavam fazendo mais ou menos a mesma coisa que os outros.Talvez até Nico e Thalia tivessem resolvido se beijar.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Eu estava me perguntando por que Beckendorf não ia buscar Silena, ou vice-versa. Talvez eles tivessem um pouco mais de respeito pelos outros. Se fosse isso, eu estava grata, pois a agarração já era demais sem eles ali. Quem sabe eu só estivesse irritada porque não tinha ninguém para beijar, nem para fazer papel de vela junto comigo.

Isso até Travis Stoll chegar no quarto.

- Quer se unir à festa? - perguntou-me ele.

- Por que não? - dei de ombros.

Observação: Não foi simplesmente porque todos estavam se beijando que eu aceitei. Não, eu tinha uma quedinha pelo Travis, algo que eu nunca admitira a ninguém.

Começamos a nos beijar. Alguns minutos depois, a luz acendeu, e uma voz surpresa exclamou:

- Que diabos...?

Oooops.