Semideusas

Partimos em missão


Ao contrário do que pensei dormi muito bem aquela noite.

Acordei as sete em ponto fui ao refeitório, peguei uma torrada. Peguei minha mochila de escola ,peguei as apostilas e os livros de literatura e joguei tudo no lixo ( Meu dia começou ótimo), coloquei algumas blusas do acampamento uma corda e outras coisas que podia ser bem úteis para me ajudar a atravessar o país e matar monstros. Por incrível que pareça minha mochila ficou bem leve ou talvez tivesse ficado pesada ,eu não sabia era filha de Ares e tinha uma força unhum... especial. Fui pegar meu novo escudo/espada/pulseira, era linda ... A espada e o escudo não a pulseira.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–Obrigado Leo você é demais.

Ele abriu um grande sorriso:

–Eu sei .

Ia rebater mais estava de muito bom humor .

Fui para perto da árvore de Thalia onde tinha combinado de encontrar minhas amigas e a Tifany. Manuela estava muito sorridente como se tivesse ganhado o maior presente do mundo, Elousie como sempre parecia que estava pronta para montar em unicórnio e sair escorregando pelo arco íris, Tifani estava tão arrumada que parecia pronta para tomar um chá com a rainha. Por força do hábito tive que zuar:

–Olá condessa Tifani sua limosine está a sua espera.

–Muito engraçado.

*************************

Estávamos dentro quase saindo de Nova York quando tive a impressão de estar sendo seguida. Mandei Tifani e Elousie irem na frente , mandei Manuela ficar ao meu lado, vi um sujeito de sobre tudo e chapéu quando percebeu que eu estava olhando saiu correndo. Eu e Manuela o seguimos até ele ficar encurralado em um beco com uma só com uma árvore cheia de galhos. Ele tirou o chapéu e pude ver quem era.