Sem Chance De Errar

Porque ele não me entende?


POV Bella

Eu parei enfrente ao apartamento dele bem nervosa e toquei a campainha. Poxa não era justo ele fazer todo esse escândalo só por causa de uma pequena briga ele também tinha que entender o meu lado.

Flashback on

Eu e meu amor estamos comemorando hoje nossos seis anos de casados em um fino restaurante de New York e estávamos felizes até ele tocar naquele maldito assunto: Filhos

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–Meu amor, eu sei que é difícil pra você mais porque nós não tentamos ter outros filhos?- disse ele me olhando com cara de cachorro pidão

–Por quê? Você ainda me pergunta? O fato de o nosso filho Thomas ter morrido não é o suficiente pra você?- disse já me estressando- Você não se importa com o Thomy. Enquanto você está aqui ele está debaixo da terra e eu não acho nem um pouco justo você ficar tentando substituir ele.

–Eu não estou tentando substituir ele, só estou tentando seguir em frente, o que você não está nem se esforçando pra fazer. Bella o Thomy já morreu a mais de cinco anos. Eu acho que se ele tivesse vivo, não gostaria de te ver desse jeito.

–Você não acha nada. Você não tem ideia do quanto eu sofro. Edward poupe-me desse seu discurso ridículo sobre ter que seguir em frente. Você acha mesmo que tendo outro filho eu serei feliz? Como eu vou olhar nos olhos de outra criança e ver o meu filho?-assim que falei me arrependi pela expressão no rosto dele e na de todas as pessoas que estavam nos encarando assustadas. Der repente ele se levantou deixou o dinheiro em cima da mesa e falou

–Eu vou pro meu apartamento, amanhã eu vou pedir pra alguém ir pegar a minha mala lá em casa- disse com uma expressão calma

–Vai pedir o divórcio?- Eu disse com a voz entrecortada, eu não sei se eu iria suportar se ele me largasse.

–Eu preciso esfriar a cabeça, pensar e você precisa se acalmar-Era só o que me faltava agora ele vai chamar aquele amigo dele o Jacob para os dois iram pra um puteiro. Esse Jacob não desce, eu sinceramente o detesto e ele me detesta. Quando voltei à realidade ele já estava no estacionamento e eu corri atrás dele e falei:

–Amor eu não sei viver sem você, por favor, não me abandona-Eu disse chorando.

–Bella eu não vou te abandonar, só vou ficar uns dias fora para me acalmar e dar um tempo pra você se acalmar também. –disse com uma voz normal, mais eu percebi que estava evitando olhar nos meus olhos.

–Tudo bem eu entendo. Você está cansando de mim- Eu disse chorando

–Não de jeito nenhum, é que... Meu sonho sempre foi ser pai, você sabe disso...Eu vou pro meu apartamento botar a cabeça no lugar. Outro dia a gente conversa.

Flashback off

E foi assim que ele fez. No outro dia a irmã dele, Alice, foi buscar a mala. Segundo ela, ele pediu pra pegar pouca coisa, pois só iria ficar alguns dias fora e hoje fez uma semana e decidi vir procurar ele. Eu sei que poucas pessoas me entendem, por eu brigar com ele por assuntos tão banais. Só que é uma situação muito difícil pra mim. Há cinco anos eu perdi o meu filho no mesmo dia que ele nasceu, eu tive uma gestação muito difícil e o bebê ainda nasceu prematuro, com sete meses e tinha 1.800 gramas nasceu com muita dificuldade respiratória e acabou morrendo, o meu pequenininho, eu mesma não vi o corpo, porque me recusei. Eu não conseguia acreditar, aquele foi o pior dia da minha vida, o dia em que a enfermeira disse que era um menino, mais que infelizmente tinha morrido. Eu me virei assim que ouvi a porta sendo aberta e vi o grande amor da minha vida, como sempre lindo.

–Oi- Eu disse

–Olá, você quer conversar?

–Sim, foi pra isso que eu vim.

–Entra- ele disse me dando espaço pra entrar.

–Eu me lembro até hoje do dia em que eu vim morar aqui com você.

–Bons tempos aqueles- ele disse com um sorriso torto que eu amo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–Edward me desculpa eu não deveria ter falado com você daquele jeito.

–Tudo bem Bella, eu entendo, eu sei que você sofreu muito quando nosso bebê morreu.

–Você me perdoa?

–Sim. Quando eu não te perdoo?

–E é por isso que eu te amo.

-Eu também.

Assim fizemos as pazes, o Edward voltou pra casa e tentou esquecer por enquanto esse assunto de filhos. E eu até me sinto culpada por não dar o que ele quer, mais eu simplesmente não consigo. O Edward acha que eu tenho que voltar no psicólogo. Eu já fui ao psicólogo alguns anos atrás, quando tentei me matar no dia em que meu filho faria um ano. Foi diagnosticado depressão, precisei tomar remédios durante três anos. E eu vou ao psicólogo o mais rápido possível porque se eu não for ele disse que vai me largar. E na minha vida toda eu só tenho certeza de uma coisa: Isso NUNCA vai acontecer.