Saio correndo atras do Severo...

-Severo, por favor, não acredite no imundo do Potter! Por favor meu amor. -digo

-Não Lilian eu vi você com ele no seu quartoo no dia do seu aniversario, e pare de falar comigo, você confunde minha mente Lilian, ou gosta dele ou gosta de mim. -diz severo

-De você, é obvio, eu nunca gostei desse Potter nojento imundo.

-Como diz um amigo meu trouxa , cuidado, quem sente raiva de mais, quem bate de mais, encrenca de mais, se apaixona. Esse é o nosso adeus para Selian.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-SELIAN? - interrompe Potter.

-Selian, o melhor de todos os amores, ''Se'' de Severo, ''Lian" de Lilian. - digo- Mas, Severo, nao deixe que Selian acabe, esse casal é muito apaixonado, e você sabe disso,não tem por que você fazer isso, você sabe que eu sinto raiva, odio, sabe que eu tenho horror ao Potter.

-Eeeei, espera ai, nao era isso que estava acontecendo hoje no seu quarto, eu e você estavamos no maior "Love"...Admita Lilian, você me ama. - diz Potter interrompendo-me .

-CALA A TUA BOCA SEU TROUXA, NOJENDO IMUNDO, É PIOR DO QUE A BELLA, É PIOR QUE OS DEMENTADORES, VOCÊ NAO RETIRA A NOSSA FELICIDADE,NOSSA ALEGRIA,A FÉ, A CONFIANÇA E A VONTADE DE VIVER, VOCÊ TRANSFORMA ELA PARA NOS MAGOAR, PARA DESTRUIR-NOS POR DENTRO E AINDA SE JULGA APTO PARA O CARGO DE QUEM REALMENTE AMA ALGUEM.

-Eu te amo Lilian, brevemente seu nome será Lilian Potter, escute o que eu estou lhe dizendo. -diz Potter

Depois disso, Severo saiu dali.

-NAO QUERO NEM SABER SE VOCÊ ME AMA OU NÃO, EU NAO AMO VOCÊ, SE É QUE PODE SE CHAMAR DE AMOR ISSO, POTTER, ISSO É UMA DOENÇA, SÓ PODE, NINGUEM FARIA TUDO ISSO POR UM AMOR DE CRIANÇA!!!

-AMOR DE CRIANÇA?? Você chama omeu amor de amor de criança ? Você nem imagine o tamanho dele para falar isso.

-Amor de criança sim, amor estupido, passageiro, Eu ODEIO VOCÊ POTTER.