Segunda Chance,

Capitulo 2


Flack – Eu sei, eu sei mas é que tem coisas que não da para entender. Mac é um mariner ele esta sempre alerta e esse tiro...parece que a nossa rocha desmoronou, sabe? Apesar desse jeito dele fechado e você sabe o porquê ter piorado assim mas ele sempre foi nosso amigo, eu não posso esquecer o que ele já fez por mim, ele salvou a minha vida e eu não pude fazer nada por ele. Essa cicatriz aqui...-tocando no próprio peito. –Eu tenho graças a ele, ela estar aqui para me lembrar todos os dias que ele me devolveu a vida e parece que todos aqueles que procuro proteger acabam...- ele não teve coragem de terminar. –Primeiro foi a Jess e agora o Mac. Eu sei que nessa profissão existe muito isso mas eu não consigo me acostumar. – ele estava com os olhos cheios de lágrimas, quando uma teimou em cair, sua garganta já doía tentando segurar mas não teve jeito.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

SH – Nós vamos fazer o nosso melhor, Flack. – abraçando o amigo. – Ele também já fez muito por mim e pela equipe. Ele me preparou e me moldou do jeito certo para entrar na equipe na hora certa. – se separando do abraço. – Vou tentar conseguir noticias dele.

Flack – Ok! Eu vou avisar a família dele, ainda não tive coragem de falar com Mille. O que vou dizer?

SH – A verdade. Que ele esta naquela sala lutando pela vida. – ele o olha firme.

Flack – Você tem razão.

SH- E ela você vai avisar?

Flack – Quando eu falo família eu a estou incluindo porque sei que ela faz parte da família dele sim. Quem você acha...- o celular de Flack toca interrompendo a conversa. –Desculpe! – ele olha o visor – Eu tenho que atender Sheldon.

SH – Eu vou ver o que eu descubro sobre o Mac. – ele se afasta.

Flack >> Oi! Você já soube, né?

Stella >> E quando você ia me ligar?

Flack >> Desculpe Stell mas estava agora aqui reunindo minhas forças para ligar para você e a Mille.

Stella >> Tudo bem Don, eu já estou a caminho de Nova York mas ainda não sei que horas vou chegar porque vou pegar Mille, não se preocupe eu mesma falo com ela e a levo comigo.

Flack >> Você chega aqui amanhã então?

Stella >> Não Flack! – falando firme. – Chego ai ainda hoje! Meu melhor amigo precisa de mim. Quanto ao laboratório daqui já consegui resolver, não vai ser um cargo de chefia que vai me impedir de viajar o mais rápido possível.

Flack >> E como você vai conseguir chegar tão rápido aqui?

Stella >> Pelo menos pra isso ser amiga de Mac Taylor serve. – ela diz tentando amenizar o clima. – Estou usando a influência que ele tem com algumas pessoas que sei fariam qualquer coisas para ajuda-lo. Já tenho um jatinho particular de um amigo dele dos tempos de mariner, me esperando no aeroporto para ir a Chicago buscar Mille e depois vamos à Nova York.

Flack >> Que bom. << de uma certa forma respirando aliviado.

Stella >> E ... e... é...

Flack >> Fala Stella!

Stella >> É difícil ... mas como ele estar?

Flack >> Ele esta em uma cirurgia difícil, Stell.

Stella >> Ele vai sair dessa Don, eu sei que vai. Quando chegar aí quero saber de como aconteceu tudo, ok?!

Flack >> Ok, quando você chegar nós conversamos melhor. << - ali Flack viu a oportunidade de ter a ajuda que estava precisando

Stella >> Então até mais.

Flack >> Tchau! << - eles desligam. Flack respira fundo antes de entrar na sala de espera.

JD – Como esta as investigações, Don?

Flack – Ainda não passei no laboratório estava resolvendo outras coisas na delegacia. E alguma noticia dele?

Christine – Ainda nada. – diz chorosa.

JD – Eu preciso ir ao laboratório ver a quantas anda por lá.

Christine – Ok. – Jô sai do hospital. – Como aconteceu, Flack? – ela olha para o policial, eles estavam sozinho na sala. Don apenas a olha.

Flack – Nós nos dividimos e ele saiu correndo em perseguição a um bandido... – Sheldon entra na sala interrompendo o amigo e não sabe como Flack agradece por isso.

Christine – Alguma noticia Sheldon? – ele desvia o olhar para o chão. – O que esta acontecendo?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

SH- A cirurgia é complicada, ele já teve uma parada cardíaca. – Christine cai no choro. Flack não consegue segurar mais uma lagrima e sai da sala. –Christine, por favor, tente se acalmar. – ele a abraça.

...

Jô chega ao laboratório e pode ver nos rostos de cada um da equipe o cansaço pelas horas seguidas de trabalhos e a apatia por não encontrar muita coisa que pudesse ajudar no caso.

JD – O que temos sobre o caso? – entrando na sala de analises

LM – Não temos muita coisa, não encontramos a arma do crime e a do Mac tinha apenas suas digitais e a bala retirada do corpo é a da arma do policial.

DM – Precisamos da bala no corpo de Mac.

JD – Precisamos de mais.