Segredos

Baile?


Baile?

PDV Bella

Depois desse momento com a Mione, ela ainda ficou mais um pouco lá fora para segundo ela "se acalmar", só quem não conhece a figura para acreditar pois, eu sei que ela ta mesmo é tramando um jeito de aprontar com uma certa Cullen. Eu que não queria ta na pele dela, do jeito que a Mione ta com raiva não vai sobrar pedra sob pedra.
Eu fui para o refeitório pois tava quase na hora do intervalo. Quando bati de frente com um certo dragão platinado,e eu pequena como sou(pelo menos perto dele) me desequilibrei e quase levei a pior, já estava ate me preparando para o baque quando senti os braços sempre tão acolhedores do meu salvador, fiquei tão aliviada por não ter caído que não note que todos já entravam no refeitório e para quem olha de fora tava rolando o maior clima , quase rolando um beijão , me perdi em seus olhos , mas não havia malícia , apenas minha admiração pelas orbes com a cor da tempestade, combinando tão perfeitamente com o temperamento do dono. Era a mais pura demonstração de carinho.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Não havia como negar tamanho carinho que sinto por esse dragão metido, mas foram muitos momentos divididos, era muito bom tê-lo por perto, assim como saber que vai estar sempre para mim, não importa o que aconteça.
– Cuidado pequena - falou Draco próximo ao meu ouvido,ta não vou nega que arrepiei toda,mais tende não arrepia quando um gato te segura e fala ao seu ouvido, ta ele é meu amigo e posso ate não querer nada a mais com ele ,mas não da para negar que ele é lindo.
To - to be – bem - isso gagueja como a idiota que você é!
Ele deu um risinho e me ajudou a me reequilibrar , dei um olhada ao redor, e o Edward estava fuzilado o Draco com o olhar, claramente com ciúmes, isso, é bom se acostumar, pois to pouco me importando se sente ciúme ou não, é bom para ele aprender que se ele não quer ta assim de gente que quer. Vou dar uma lição a ele que jamais vai esquecer, literalmente. Se bem que se ele me quiser de volta, primeiro vai ter que aprender que entre um casal as decisões tem que ser tomadas pelos dois. Rony e Harry tinha um sorriso malicioso e Hermione tinha um sorriso mais eu podia ver uma dor nos olhos dela , e isso doeu em mim mesma, mas mais tarde eu falo com ela, pois se me ver perto do Dragão a machuca, eu me afasto. Detesto vê-la triste , deixei para pergunta mais tarde a ela,eu e Draco nos sentamos e logo veio as perguntas.

– O que foi isso - perguntou Harry, mas ele falou como se já soubesse. Detesto quando ele faz isso.
– Eu me desequilibrei e o Draco me segurou - falei normalmente pegando um pedaço de pizza do seu prato.

–haham, sei-falou Rony.
– Para os dois! Deixem eles em paz! - falou Hermione brava – Então vocês ficaram sabendo que vai ter um baile aqui na escola?- terminou animadamente.
É serio , as vezes eu acho que a Mione é bipolar , mas fazer o que? eu amo ela assim mesmo , e convenhamos, eu não sou a pessoa mais normal do mundo , muito pelo contrario , mas a questão do baile não trás boas lembranças , o ultimo que fui foi com o Edward e...Fui tirada do meus pensamentos pelos braços de Draco me rodeado.

– Que legal ,- disse forçando um sorriso, essas lembranças ainda me doíam como se tivesse varias laminas em meu coração.- e vocês já decidiram com quem vão ir? – perguntei curiosa. Isso nunca iria mudar.

– Pensei em chamar a Gina - murmurou Harry distraidamente, recebendo um olhar raivoso de Rony – Ela é uma garota incrível e só tenho as melhores intenções com ela. – se corrigiu rapidamente fazendo todos exceto ele e Rony gargalhar. Conheço aquela cara do Rony e o Harry tava por um fio de levar um estopefaça. Ele sabia disso tão bem quanto eu.
– Eu tava pensando e chamar você Mione - falou Rony todo vermelho.
– É claro que eu vou com você Rony - falou Hermione forçando um sorriso que ninguém percebeu, mas eu sim, ela não queria ir com ele, mas so não sei porque aceitou, resolvi deixar isso de lado por hora, sei que seja o que for, ela não gostaria de falar na frente dos meninos.
Hum que legal - falou tentando soar animado e estava conseguindo, pelo menos os meninos não notaram, mas esse loiro platinado não me engana, ele e a Mione andam bem estranhos e eu sei bem o que é, mas vou fazê-los assumirem, isso vai dar um trabalho, porem, esses dois merecem cada mínima energia que irei gastar para fazer o plano dar certo. – você vai com comigo não é pequena - falou se virando para mim.
Olhei para ele atentamente e claro que se eu fosse seria com ele mas como nao tava com vontade iria provocar um pouco, e também vi nisso um bom jeito de começar meu plano. Respondi com ironia na voz.
– E por qual motivo eu iria com você posso saber? -falei escondendo um sorriso.
– Como assim porque? Não é obvio? Para não deixar um lindo , maravilhoso e gostoso loiro a solta ! - falou maliciosamente e todo cheio de si,

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Oh Deus , o que eu fiz para merecer isso? Com tantos garotos em Hogworts, eu tinha que namorar justo um sonserino? É mesmo muito azar! – disse fazendo graça. – Agora tenho que agüentar esse encosto- a cara que ele fez foi hilária, ta confesso, ele não é um encosto, mas eu não resisto, amo provocá-lo, tenho que me segurar para não gargalhar, mas ta muito difícil.

– Já que você não quer ir comigo, tudo bem, so não se esquece do que aconteceu da ultima fez que isso aconteceu.
Fechei a cara na hora, ele sabe acabar com minhas brincadeiras como ninguém, mas vou dar o troco, e é claro que eu sabia o que tinha acontecido , em Hogworts no 5º ano quando não aceitei o pedido dele imediatamente, todos ficaram sabendo , e um monte de garotas ficaram em cima do Draco e pedindo pra ir com ele , eu acho que nunca fiquei com tanta raiva como naquela semana.
– Ta bom eu vou com você,- respondi rendida, vendo-o ficar com um sorriso presunçoso, é agora que eu mostro a ele quem manda? É, acho que sim.

– Mas acho que você também se lembra o que aconteceu com os garotos da escola quando souberam que eu estava disponível não é mesmo? – agora o sorriso presunçoso era meu. E tive o prazer de ver seu sorriso se desmanchar, é isso aí, ninguém vence essa grifinória, Go, GO, Griffindor!!!! Brigada, brigada, sei que somos incríveis!
– Ta chega de lenga –lenga - falou Draco -todo mundo tem um par, maravilha mas o sino já tocou e estamos atrasados, vamos Bella?
– O Draco tem razão gente , ta na hora, até mais tarde – falei mandando beijos a eles e me afastando com Draco ao meu lado.

Verdade seja dita, com o quarteto de ouro, Gina e Draco juntos nesse baile, a noite literalmente promete.

– Fim do capitulo -