Seelen Haus

Sentem com o tio Clóvis e deixe ele te contar uma história


— Fudeu! — Leo falou, sentindo as unhas de Bianca encravarem em sua pele, caindo a cabeça contra o colchão respirando pesado.

Calma, calma, calma. Entendo que você deva estar confuso com tal frase vinda de Leo em uma lembrança meio confusa até então, mas para vocês entenderem o que está acontecendo precisaremos voltar um pouco na nossa narração, então por que não se sentam com o tio Clóvis e deixa ele guiar vocês para o ocorrido?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Ela é um anjo — Nico desabafou para o teto, mas logo sua atenção foi direcionada para Bianca que antes lixava a unha e agora tinha parado o movimento estática.

— Quem? — indagou com a melhor cara de confusão que conseguia, mas com sua cabeça a mil nos últimos meses ela não conseguia mentir direito e se fazer de desentendida.

— Como quem? A Thalia! — o Di Ângelo resmungou, tampando o rosto — Faz dois meses que ela desapareceu e eu quero ajuda-la, mas ela é um anjo, ela é a PORRA de um anjo!

Bia abriu e fechou a boca procurando palavras para tentar puxar uma mentira, mas só conseguiu soltar um: — Jura? Hum...

Nico fechou os olhos com força, passando a língua em seus lábios em clara irritação.

— Você sabia — sua voz era acusatória e irritadiça, ele nem ao menos se mexeu quando a pronunciou.

O silêncio dominou o ambiente, a princesa do inferno olhou ao redor em busca de uma mentira boa o suficiente para refutar tal argumento, mas novamente falhou de forma miserável.

— O que? — questionou com a melhor cara de sonsa que conseguiu, vendo Nico se levantar irritado.

— VOCÊ SABIA ESSA PORRA DE TEMPO INTEIRO! — gritou, olhando a irmã abaixar a lixa de unha irritada.

— Não grita comigo seu retardado — ela se levantou também, fuzilando o garoto.

— VOCÊ SABIA QUE ELA ERA UM ANJO!

— É, NICO, EU SABIA QUE SUA NAMORADINHA ERA A MERDA DE UM ANJO — Bianca disse irritada, sentindo todos o seu corpo ferver em raiva.

A energia dos dois brigavam para ver quem causava mais destruição, a Di Ângelo sentia as almas agonizando de dor, e Nico sentia elas ficando mais fixas na parede, como se um grande peso de pesadelos fosse posto no peito de cada ser vivo que um dia havia morrido, afinal ele era o guardião, esse era o seu poder, acorrentar as pessoas em uma eternidade de dor e sofrimento que seria encarregado de sua irmã mais velha.

— QUE PORRA TÁ ACONTECENDO AQUI? — Hades apareceu na sala, já que o teto de seu castelo no inferno estava desabando, junto com Hazel que olhava assustada para os dois irmãos.

— A Thalia é um anjo — jogou na rodinha, fazendo a Levesque arregalar os olhos castanhos, é claro que ela já sabia desse fato, mas Bia explanar o fato sem nem pensar antes era ousado demais.

— Ela é o que? — o capeta se virou para o único filho homem em busca de resposta.

— Ela não sabe o que ela é, eu não sei a história dela, ok? Mas ela não tem aura ainda, pelo menos não visível, eu não sabia o que ela era, mas a mãe dela que é um anjo me ameaçou e só um anjo poderia... — ele parou, olhando Bianca de forma acusatória, que a fez endireitar a postura — só um anjo poderia ver a aura dela. Como você sabia que ela era um anjo, Bianca? Se nem ela sabe?

Hazel tampou a boca tentando não ser percebida por ninguém, enquanto seus olhos se forçavam arregalarem contra sua vontade. Hades dirigiu o olhar para a mais velha de seus filhos, que recuou um passo meio perdida de como agir com tal informação sendo jogada em sua cara.

— O Leo é um anjo, você tá namorando um anjo! — Nico concluiu depois de alguns segundos, a fazendo engolir em seco.

— VOCÊ TÁ O QUE? — Hades foi para cima da menina, mas antes que ele pudesse realmente tocar nela uma luz forte surgiu, e quando se apagou Leo tinha uma espada encostada no pescoço do capeta, seus olhos sérios.

— Não ouse encostar nela — o Valdez proferiu com raiva.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Bianca e Hazel bateram com a mão na testa negando em reprovação com a atitude do anjo.

Nico encarou a irmã mais nova arregalando, vendo-a devolver o olhar negando em reprovação por ele não ter calado a merda da boca enquanto descobrir as coisas.

— Poxa, acabou a pipoca! — Clóvis disse baixo, mas acabou por atrair a atenção de Hazel, o que o fez sorrir — E aí? — acenou sorridente para a menina, que acenou de volta confusa.

— Leo eu sei me defender sozinha, o que porra você tá fazendo aqui? — Bianca chamou a atenção do garoto que se virou.

— Ele ia pra cima de você — argumentou, abaixando a arma, virando-se para a garota.

— Eu não preciso que você me defenda — retorquiu irritada, ponderando em dar uns bons tapas no anjo.

E foi nesse momento que Leo disse a frase digna de um Óscar, que deixou todos da sala boquiabertos e foi:

— Você sabe muito bem que eu não estou preocupado apenas com você!

Bianca bateu a mão contra a testa desistindo da vida ali mesmo, aceitando que namorava um jumento e negando em reprovação diversas vezes.

— Espera o que? — Hades questionou confuso.

O Valdez arregalou os olhos, se virando de frente para os outros presentes, ainda se mantendo protetor com Bianca até levar um tapa no braço.

— Isso idiota, valeu! — repreendeu, dando mais tapas até ele se encolher. A garota respirou fundo e encarando seu pai ela concretizou o que já todos ali deduziram: — Eu estou grávida.

E isso nos leva a nossa lembrança inicial, ao dizer isso para sua família em voz alta a lembrança de como descobriu lhe veio à mente e com certeza ela nunca pensou que seria daquele modo.

Dois meses atrás.

— O que está fazendo aqui? — Bianca questionou rude, tinha deixado Leo no inferno para subir de escadas, o que levaria no mínimo um mês pro coitado, isso se ele não parasse em nenhum momento.

— Os guardas do papai iam fazer a varredura e bom, ele tava sentado na escada esperando você voltar, acho que ele ia apodrecer lá — Hazel respondeu batendo uma mão na outra — agora conversem, tchau!

E com isso a filha mais nova do capeta desapareceu, deixando o casal sozinho. O anjo sorriu culpado, mas só conseguiu uma princesa do inferno lhe dando as costas e se deitando na cama irritada.

— Eu não podia te contar, Bia, desculpa — ele disse caminhando com cautela até a menina, subindo na cama sem encosta-la por enquanto.

— Você é um idiota, deveria ter me contado, olha a merda que você me envolveu o mínimo que você deveria era me contar cem porcento da verdade — a Di Ângelo resmungou, sentindo a mão dele em sua cintura, mexendo-se para tira-lo dali.

Desculpa — pediu novamente, colocando a mão na cintura da garota mais uma vez obtendo sucesso agora. — Por favor!

— Eu não amoleço tão fácil, anjo. — Retorquiu, se acomodando mais na cama, sentindo-o afagar sua cintura.

Ele se mexeu na cama, deitando atrás dela em conchinha, aproximando sua boca do ouvido dela e em um sussurro proferiu:

— Eu sei que nós dois entramos nisso com um objetivo, mas eu já deixei de me importar a muito tempo com a missão, Bianca e eu tenho sentimentos fortes por você...

Ela se mexeu bruscamente, o encarando nos olhos, mostrando que ainda estava irritada.

— Você mentiu pra mim, eu odeio mentiras — ela proferiu cansada, sim ela amolecia bem mais fácil do que aquilo que ele estava fazendo.

— Me desculpa — pediu novamente a vendo revirar os olhos e cortar a distância entre eles, selando seus lábios em um beijo que não se manteve casto por muito tempo.

A temperatura do ambiente subiu, os poderes dos dois se encontraram e pela primeira vez eles tinham o clichê e romântico sexo. E Bianca se surpreendeu principalmente ao notar que talvez gostasse mais desse fofinho do que o os que eles tinham tido até agora. Seus dedos estavam enlaçados acima da cabeça dos dois, os olhos não desviaram por nenhum momento até eles chegarem lá.

E foi nesse momento que as coisas mudaram drasticamente.

Leo fechou os olhos, apertando mais a mão da garota, que soltou os dedos, passando para as costas nuas dele, encravando a unha contra a pele, se movendo mais uma última vez ainda extasiada com o prazer quando as palavras cortaram todo o clima:

— Fudeu! — xingou, deixando a cabeça cair na curva do pescoço da garota.

— Que? — questionou confusa.

— Eu...eu acabei de te engravidar — comunicou, sendo empurrado e rolando indo ao chão enquanto ela se sentava sobressaltada.

— QUE? — gritou sua respiração ainda descompassada devido ao que havia acontecido, olhando o anjo em busca de maiores explicações para a frase proferida.

— Desculpa? — questionou confuso, mesmo sabendo que não era sua culpa e ele não tinha controle nenhum sobre aquilo.

Bianca se jogou na cama tampando o rosto concluindo que estava completamente fudida e deixando que algumas lágrimas escorressem por seus olhos, mas também garantiu que não seriam vistas pelo anjo.

— Eu estou grávida.

Hades passou a mão no cabelo em um ato de desespero, seus olhos foram para seu irmão/genro ponderando em mata-lo ali mesmo, seus olhos voltaram para a sua filha analisando a roupa larga que ela nunca antes havia usado. Focou o negro de seus olhos na barriga da garota que sorriu culpada e entendeu, levantando a blusa do Ramones e exibindo o pequeno ovinho que ali se encontrava, se ela fosse humana diriam que ela havia bebido muita cerveja ou até se descuidado.

— É menina ou menino? —o diabo questionou a Leo, afinal ele já tinha perdido tal poder a muito tempo, apenas anjos tinham tal conexão com a vida.

Leonidas olhou Bianca, e voltou para Hades, novamente voltou para Bianca franzindo o cenho em um claro desconforto:

— Os...dois!? — contou, nervoso.

— Como é que é? — a mais velha dos filhos do capeta questionou para o namorado que não sabia muito como proceder.

— Eu preciso sentar — Hades comunicou, levando a mão ao coração segurando em Nico para ter ajuda, entretanto este estava tão em choque quanto o pai e acabou se sentando junto.

Hazel tinha a mão tampando a boca e olhava para os lados não acreditando que aquilo era real.

— Aí Pai, você só me fode — Hades proferiu, apertando as têmporas e negando em reprovação ainda em descrença.

Bianca arregalou os olhos e levou a mão a barriga ofendida com o dito, deixando que um bico surgisse em seus lábios (provavelmente efeito hormonal, ela acabara de descobrir que carregava dois anjos em sua barriga).

E quando o capeta negou pela quarta vez, Bianca desabou em lágrimas, chamando a atenção para si novamente.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— É tão ruim assim? Eu pensei que você me amasse independente de tudo! — a garota entrou em desespero.

O diabo arregalou os olhos se levantando e andando até a garota.

— É claro que eu te amo, princesa! Não chora! — ele a abraçou, odiava ver sua pequena chorar, lembrava a única vez que isso havia acontecido e não aguentava a ver daquele jeito de novo.

— Você tá com raiva de mim! — ela falou manhosa — Você odeia anjos e eu to com dois dentro de mim.

— Eu não estou com raiva de você princesa, ok? Esses anjinhos são muito bem-vindos, entendeu? Eu só fiquei surpreso, eu não sabia como agir, eu vou ser avô, eu sempre quis ser avô! — ele comunicou apertando mais a menina que assentiu no abraço.

O capeta suspirou levantando o olhar e sorrindo, chamando seus outros filhos com a cabeça para se juntarem ao abraço e olhando aquilo ele começou a pensar diferente, talvez seu Pai não lhe fodesse, talvez ele realmente soubesse o que faz.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.