Secrets

Discoveries.


Descobertas.

“E quando o fim é pior que o começo, você não tem mais para onde ir.”


Roberta Barbosa.

***

O vento batia na cara das meninas, e seus cabelos iam ao ar. Não dava para esconder a felicidade que cada uma carregava na boca, e Secret, ainda tocava no rádio. Demi mexia no porta-treco do carro, procurando algo de Hilary ou Katy. (...) Como era boa à sensação de poder se sentir livre de um mal horrível.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Pare o carro! – Selena mandou.

– O que foi Selena? – Taylor, perguntou parando carro.

– O Longan! O Logan ainda está no porão!

– E deixamos lá, provavelmente ele vai ser comido pelos ratos! – Miley riu após falar. Selena passou a língua pelos lábios.

– Você tem certeza?

– Mais certeza impossível.

– Tudo bem, então vai Taylor, quero sair logo dessa estrada sem afasto. – Selena jogou as mãos para o alto, num tom de felicidade.

As meninas realmente estavam felizes, aviam se livrado de algo ruim, era como se, tivessem acabado de tomar um banho quente, que limpara a alma, estavam se sentindo limpas, e confortáveis. As garotas não poderiam estar melhores, a felicidade implantava a carne e alma de cada uma.

As preocupações haviam acabado, e desde matarem as vilãs malvadas, as coisas estavam ocorrendo bem. Demi estava lixando as unhas desgastadas com uma lixa que acabara de encontrar no porta-treco, e logo soltou um risinho após ver que o nome de Katy estava escrito nele. Seria hipócrita falar que nenhuma delas estavam se sentindo mal, mas o alivio era maior. Poder saber que não ganhariam mais mensagens e surpresas como assinaturas de Katy no banheiro, por exemplo, era como sair de uma cadeia. Pareciam mais passarinhos livres de uma queimada numa floresta. E a única preocupação agora, era com a imprensa.

Com certeza as meninas seriam mais perseguidas do que o de costume, mas aquilo era o de menos, teriam que inventar mais um segredo para poder se livrarem de uma imagem ruim.

Depois de mais de 800 quilômetros percorridos, as meninas finalmente haviam conseguido chegar em uma avenida qualquer.

Já estavam reconhecendo por onde passavam, e logo já estavam em L.A novamente. A casa mais perto dali era a Selena, resolveram ir à casa da mesma, resolver o que iriam fazer com a imprensa, estavam querendo fazer tudo certo, nada poderia estragar tudo que elas fizeram.

O carro parou sobre casa de Selena, e como estava da ultima vez que ela estará lá, tudo estava apagado.

As meninas saíram do carro a pressa, e logo depois de Selena pegar sua chave extra que ficava debaixo da terra da plana que tinha do lado de fora de sua casa, entraram.

Selena após abrir a porta, respirou fundo inalando todo ar que podia, sentia falta daquele perfume de flores. Com certeza sua empregada não tinha abandonado a casa enquanto Selena estava fora.

As meninas copiaram Selena, estavam precisando também, sentir um arzinho novo, e aquele, era perfeito.

– Como eu precisava disso... – Taylor gemeu enquanto falava.

– Vão para sala garotas, vou pegar alguma coisa para comermos, ovo com pão daquela barraca de merda, me deixou enjoada. – As meninas foram até a sala, e se sentaram cansadas. Se alguém as olhasse, certamente não iria dizer que elas mataram duas pessoas, não estavam aflitas e nem nada, estavam agindo como psicopatas.

Selena chegou a sala, como copos, refrigerantes, sucos, batatas fritas, pedaços de bolo em duas bandejas, estava quase caindo com o peso que haviam nelas. Coloco-as sobre a mesinha que ficava entre os sofás, e logo se sentou ao lado de Demi. As meninas atacaram a bandeja cheia de besteiras.

– Aí que delicia, estava sentindo falta de comida de verdade! – Miley disse com a boca cheia de doce.

– Parem de comer um pouco, temos coisas a resolver! – Taylor mandou. – Primeiro imprensa! O que vamos fazer com ela?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Nada... A Hilary não divulgou os nossos segredos a ninguém. Então não temos nada com que se preocupar! – Demi aconselhou.

– Mas ainda tem o Logan... – Selena se recordou do menino novamente.

– Deixa o Logan para lá, como disse, ele vai ser comido pelos ratos com certeza.

Os ratos não gostam de carne ruim.

– Espero que isso aconteça, porque se depender do Logan, estamos mortas.

E Selena, mais uma vez estava certa, se dependesse do Logan as garotas já estariam mortas a muito tempo, afinal, as mesmas mataram o seu melhor amigo, e quase o mataram também, então, nada mais justo do que mata-las também , ou dar um pequeno susto.

A cada momento, elas tinham que ter medo do que Logan pudera fazer, afinal, ele fazia parte do grupo de Liar.

– Tudo bem então, deixamos a imprensa para lá, e Logan também, mas ainda temos que inventar o porquê do nosso sumiço repentino.

– Simples... Fomos viajar juntas. – Demi deu a ideia.

– Juntas? Demi, por favor, todos no mundo sabem que somos “rivais”.

– Então essa é uma boa chance de acabarmos com isso. De agora em diante, não podemos mais ser as princesas rivais.

Princesas rivais. Rotulo que sempre receberam, após serem conhecidas como as mais novas bens sucedidas, cantoras teens, aquilo era estúpido e tolo, mas os empresários das mesmas, escolheram levar aquilo ao nível superior, as meninas tiveram até que arranjar uma briga planejada pela internet para ganharem mais fama! Aquilo era deplorável.

– Já estou cansada de ficar arranjando brigas planejadas caramba! – Demi reclamou.

– E vamos inventar o que? Que deixamos de ser tão hipócritas e idiotas? Isso não colocaria nem para mim. – Taylor bebeu mais um copo de seu refrigerante de cola.

– Sim. Vai ser, e nossos fãns vão acreditar sim, eles acreditam em qualquer coisa que falamos.

E realmente, eles iriam acreditar. Os fãns das meninas, sempre foram muito iludidos por causa da Disney, então, coisas boas e fofinhas, sempre fariam a cabeça de todos. Ou pelo menos, dá maioria.

– É verdade... Eles são inocentes, e essa agora é a melhor saída.

– Tudo bem. Não vai abrir essas cartas Selena? – Miley perguntou olhando as cartas que estavam sobre a mesinha.

– Ah claro... Nem tinha as visto. Pega para mim por favor? – Miley pegou as cartas que estavam sobre a mesinha, e entregou a Selena.

Selena abriu primeiro a correspondência roxa. Mais um convite para uma premiação, Grammy. Selena abriu o convite com cuidado, e depois o desdobrou. Leu o que lá havia, e logo um sorriso apareceu em sua face morena.

– Uau, a gente mata duas pessoas, cometemos crimes no passado, e agora, recebemos convites do Grammy!

– Como assim, nós? – Miley perguntou franzindo a testa.

– Estamos concorrendo à mesma categoria. Melhor canção pop. – Selena sorriu. – E estão convidado a Taylor para ser apresentadora de uma categoria.

– Que dia vai ser?


– Amanhã!

– Mas já? Poxa, queria descansar.

– Eu também. Mas... é o Grammy! – Selena disse animada.

–Já que essa bosta de premiação, é amanhã, acho que já vou para casa. Garotas? – Taylor indagou tentando receber uma resposta de carona das meninas.

–Vamos. Tchau Selena, boa noite, e lembrem-se, nós viajamos! – Demi relembrou.

– Pode deixar senhorita Demetria... – Miley pegou mais um pedaço do bolo de chocolate, e o pôs todo na boca. – Boa noite também Miley. – A garota apenas acenou.

As meninas andaram até a porta acompanhadas de Selena, e saíram em direção ao carro. Abriram a porta do mesmo, e se arrumaram no banco estofado.

– O que será que elas já fizeram nesse carro? – Demi indagou curiosa.

– Sei lá. Mas amanhã, eu vou ter que queima-lo. – Taylor girou a chave duas vezes, e apertou o acelerador.

– Acho melhor você jogar no mar Taylor.

– Também acho, é muito chamativo casos de incêndio.

– Vocês tem razão, irei fazer isso.


Depois de mais ou menos, 20 minutos, Taylor chegou à casa de Demi, a mesma pediu obrigado, e logo saiu do belo carro preto. Andou até sua porta calmamente, abriu a porta, e tudo escuro.

Respirou fundo, inalou o cheiro de sua casa, e logo sorriu. Acendeu as luzes, e logo subiu as escadas, com pressa. Abriu a porta do seu quarto, e foi até sua suíte. Retirou a roupa de Logan, e deixou a mesma jogada no chão. Como de costume, olhou-se no espelho, e viu o que queria uma garota sexy, e cheia de atitude. Sorriu, e entrou no Box. Ligou o chuveiro, e sentiu a água quente invadir-lhe o corpo.

Depois de um banho demorado, e gostoso, a menina saiu do banheiro enrolada a uma toalha. Vestiu-se com uma camisola de seda preta. Saiu do quarto, e voltou a cozinha, pegou as correspondências que haviam no chão, e como a de Selena, recebera um convite roxo. Nem se quer abriu o convite, não estava com a mínima vontade de ler naquele momento, então apenas ligou a televisão, e prestou atenção no que via.

“Selena Gomez, Demi Lovato, Miley Cyrus e Taylor Swift, já estão sumidas por duas semanas, aonde será que as princesinhas teens se meteram? Fãns já fazem acampamento em aeroporto, para esperar por uma chegada delas.”

Demi riu após ouvir aquilo. Mas uma dor invadiu seu coração após saber que seus fãns, estavam acampados, ela realmente não merecia aquilo.

[...]

Miley estralou o pescoço, e após tomar um banho demorado, sentou-se em sua cama. Estava sentindo falta de Liam naquela casa, mas não conseguia nem mais olhar na cara dele.

Ligou o notebook, e logo uma tela azul apareceu, Miley digitou sua senha, e esperou o computador iniciar totalmente. Conectou a internet, e logo, no seu microo-blog, deu a noticia de que tinha voltado da “viagem com as garotas”.

Abriu seus documentos, e visualizou as imagens que lá tinha. Uma lágrima caiu de seus olhos claros, após ver o que lá continha, imagens de todos seus namorados, tanto os vivos, tanto os mortos.

[...]

Taylor fez um coque bagunçado em seus cabelos cacheados, e logo colocou mais vodka no copo. Deu um gole rígido, e sua garganta já estava explodindo.

Pegou o seu celular que estava sobre a bancada, e deu alguns sussurros bravos, após relembrar-se do que Miley havia feito. Entrou na caixa de mensagens, e viu lá todas as ameaças de Liar, riu, e mordeu os lábios após relembrar que havia beijado sua pior inimiga, aquilo era como um prêmio.

Depois de beber mais alguns goles da bebedia, subiu ao seu quarto. Abriu seu closet, e viu que vestidos poderia usar amanhã. Um para tapete vermelho, e outro para a apresentação. Acabou optando por um vestido nude, e outro rosinha. Longos.

– Não sei como gostam dessa Taylor... – Taylor sussurrou indicando ela mesma. – Ela é tão chata.

***

L.A, Califórnia, Grammy.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

As meninas se abraçaram após vários flashes e perguntas desagradáveis, as luzes da câmera, incomodavam as mesmas, e a falsidade nos sorrisos delas era tão claro como água.

Elas estavam deslumbrantes, nem parecer parecia que elas haviam assassinado duas pessoas no dia anterior.

***

As meninas acordaram juntas, após o telefone da casa de Selena tocar. Elas haviam ido dormir lá, já que saíram muito tarde da festa que o Grammy dava depois da premiação. As garotas estavam com a maquiagem borrada, e só usavam calcinha e sutiã.

– Quem era Selena? – Taylor indagou curiosa.

– Não sei... Apenas falaram que era para a gente ler o jornal. – Ela franziu a testa.

– Vai pegar o jornal então oras!

Selena pegou o jornal que estava na frente da porta, e na primeira página havia uma foto delas no grammy, e como titulo a bomba: Princesinhas ou as bruxas malvadas?

As meninas ficaram em volta de Selena enquanto a mesma lia o que lá havia.

Miley matou o ex-namorado Josh

Selena traiu Miley e Justin com Liam!

O namoro de Miley e de Justin era falso!

Demi atropelou uma criança de colo.

Taylor atirou uma menina pelo telhado de casa e depois a esfaqueou!

As meninas mataram uma garota e colocaram a culta em uma amiga.

Demi e Selena mataram uma antiga amiga, chamada Katy!

Miley era postituta, seu nome de trabalho era Destiny;

Taylor sofre de problemas psicológicos.

Taylor e Miley mataram um garoto, enquanto viajam a alguns dias atrás.

Taylor e Demi ameaçaram outro!

Selena usava e fazia trafego de drogas!

***

– Descobriram os nossos segredos! – Demi abriu a boca. – E colocaram imagens. – Selena disse por fim.

– Mas... Mas a Liar morreu, e a Katy também.

– E agora? O que vamos fazer? – Miley colocou a mão na cabeça desesperada.

– Fugir. – Selena correu até seu quarto junto as meninas, e as mesmas colocaram roupas da Selena, pegaram malas, e bolsas e colocam vários looks lá dentro. Pegaram dinheiro que estava escondido debaixo do colchão, e voltaram a sala.

– Porta dos fundos!

As meninas correram até lá, abriram a porta, e deram de cara com no mínimo 30 viaturas policias. Fãns, pessoas curiosas, imprensa, todos estavam lá, rodeados pela casa de Selena.

– Mas... Mas elas morreram. – Demi sussurrou.

– Mas Logan não. – Selena disse por fim, encarando com medo, todos a sua frente.

O celular de Taylor começou a apitar, ela o pegou discretamente, enquanto o capitão da policia gritava.

“Beijinhos, Liar... O se vocês preferirem, Logan.”

***

FIM

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.