Atena sorriu ao fechar o livro se levantando e depositando ele na estante destinada a romances. Tinha séculos,literalmente,que ela não acessava aquela parte da sua biblioteca e depois de tanto tempo ela resolveu finalmente tirar a poeira deles e desfrutar da dose de drama e romance em casa pagina lida.

Atena odiava admitir mas nas ultimas semanas se sentia como uma das milhares de mulheres dos romances que leu. Uma entre tantas tinha se tornado sua favorita,Emma Morley, a personagem de "One Day". Atena a achava forte e se surpreendeu com o tanto que Emma foi machucada por Dexter e mesmo assim foi capaz de perdoar o homem,ela simplesmente ficou fascinada pelo livro e pela forma que o autor envolveu o casal. Claro que, nossa doce deusa da sabedoria teve desejos homicidas a cada deslise de Dexter, mas ela tinha de admitir eles eram "perfeitos" juntos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Atena suspirou,estava parecendo uma filha de Afrodite. Divagando sobre amor,quando se tinha tantas coisas importantes para pensar.Tantas batalhas ocorrendo pelo mundo,quando ela deveria estar buscando respostas sobre o caso de sua irmã. Mas tudo o que ela conseguia pensar era aquele cabeça de bagre idiota que mexia terrivelmente com suas emoções.

Desde o dia que Poseidon se declarara para ela em meio a mais uma de suas costumeiras discussões as coisas tinham mudado, e ela adorava isso. Ter ele todos os dias sorrindo, lhe beijando a testa, a abraçando ou simplesmente sentado ao seu lado lendo era algo surpreendente mente bom. Ela se perguntava quando Poseidon tocaria no assunto "castidade", todos os dias ela esperava pela hora que o homem reclamaria por não poder a beijar como qualquer casal normal mas esse momento nunca chegava. Ele parecia genuinamente feliz em somente beijar seus cabelos e segurar suas mãos,Poseidon estava realmente se mostrando diferente de tudo o que ela imaginava e isso era incrivelmente bom.

O barulho da porta a tirou de seus pensamentos e o sorriso que apareceu em sua face foi instantâneo, Poseidon passou pelas portas a fechando e oferecendo seu melhor sorriso para a mulher.

Ele estava diferente - Atena notou- não vestia suas costumeiras blusas com estampas havaianas nem usava a bermuda marrom,que Atena tanto odiava,sua barba estava perfeitamente alinhada e em suas mãos tinha um buque de lírios azuis.

Atena colocou seus óculos na mesa e jogou seus cabelos para o lado enquanto o homem se aproximava lhe estendendo o buque não sem antes depositar um beijo em sua testa.

—O que acha de darmos um passeio? - ele perguntou quando se afastou.

—Seria ótimo, para onde iremos? - perguntou cheirando as flores enquanto fazia um vaso com água aparecer e as depositando nele.

—Surpresa,coloque calças e uma jaqueta está frio la fora. - pediu enquanto saiam da sala logo apos Atena trancar tudo.

—Pode deixar papai. - brincou segurando sua mão enquanto andavam pelas ruas em direção ao seu templo.

O homem riu puxando sua mão para cima e depositando um beijo na minha.

—Titio é o termo correto,amor. - riu novamente sem de dar conta do que acabara de falar. Atena o olhou sorrindo mas nada disse apenas apertou sua mão e olhou para o chão.

Assim que parou na porta de seu templo Atena abriu a porta e subiu correndo enquanto Poseidon gritava que esperaria lá forma mesmo. Correndo para seu quarto tirou o vestido jogando sobre a cama mesmo enquanto pegava uma calça jeans,uma blusa preta de manga, seu cachecol e a jaqueta preta,os vestiu rapidamente e parou no espelho chegando rapidamente como estavam seus cabelos. Com um acenar da mão sua bolsa de maquiagem,presente da adoravel Deusa da beleza voou para sua mão,a mulher pegou um batom rosa clarinho e passou logo depois sorrindo para seu reflexo no espelho. Estava bonita.

Desceu as escadas rapidamente apos calças suas botas e trancou a porta logo virando para o homem que a olhou de cima a baixo sorrindo.

—Você está maravilhosa. - elogiou e pegou sua mão - Preparada para o melhor passeio da sua vida?

Atena riu andando com ele até a saída do Olimpo.

—Me surpreenda cabeça de bagre.