Se Eu Fosse Você

Capítulo 17 Preparando a Queda da Kate Parte II


Pov do Edward no corpo da Bella

Bateram na porta e fui atender só esperava que não fossem mais surpresas, e não é que era mesmo, pensei que quando ela chegasse, eu já teria me livrado desse traste. Mais é melhor mostrar pra ele quem é que manda agora. E AGORA ESSA É A MINHA MULHER.

-Oi amor pensei que fosse ao shopping com Alice depois de pegar as minh... Digo as suas roupas na sua casa. Como esta a sua mãe?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Ela se mostrou mais surpresa do que eu esperava mais eu tinha uma boa técnica de tiara ela desse transe, dei um beijo nela e como já era de se esperar ela retribui toda acesa sabia que era só beijar pra ela acordar.

-O que ele ta fazendo aqui? Como você o deixou entrar depois de tudo que ele fez a gente passar esses dias?E que é esse sangue todo aqui no batente ele machucou você?

-Fica calmo ta bem eu posso explicar tudo, e quanto ao sangue bom eu dei um murro na cara dele.

Eu diria que tava preparado pra quase tudo esperava todos os tipos de reações, mais não ela explodir em uma gargalhada, e que foi acompanhada por Alice.

-Quer dizer o tal de James apanhou de uma garota. Não esperava isso.

E a safadinha continuou rindo da cara de panaca que James fazia em quanto explicava que eu tinha acertado ele com a guarda baixa, que ele não esperava levar um soco bem dado.

-Olha Cullen, a sua garota fez um belo estrago no meu rosto e sei que você viu o sangue no batente, então o que posso dizer foi um belo soco, apesar de pensar que Bella seria incapaz de um ato assim mais talvez as coisas tenham mudado desde que a gente trocou de escola.

Há isso com certeza ela talvez não tivesse coragem, mais eu tenho de sobra mané e se mete a besta de novo pra você ver se a sua carinha vai ficar inteira idiota.

Pov Bella no corpo do Edward

Eu não estava acreditando em tudo via e ouvia quando cheguei em casa a última pessoa que eu esperava encontrar em casa era o James, e ainda saber do soco que Edward deu nele. É ele não contava com um quase namorado tão ciumento quanto ele, e isso me deixava ainda mais apaixonada por ele. Mais acho prestar a devida atenção em tudo o que James disser.

-Bem vou começar a falar pra vocês tudo que está acontecendo, e porque das flores e Bella desde já peço desculpa pelos transtornos que isso causou a você não foi essa a minha intenção. E eu lhe mandei apenas um buquê deflores e não foram e sim orquídeas que sei que a sua mãe ensinou a você a cuidar delas.

James falou dando uma risadinha no final...

-Agora preste bem atenção ao que vou dizer, eu tava passando pela frente da sua casa e vi o Jake saindo e pela cara fazia, eu soube que você finalmente descobriu o que fazia quando vocês não estavam juntos, Ai eu resolvi fazer uma visita para uma velha amiga mais quando estava chegando eu vi o Cullen saindo bem cedo daqui, resolvi deixar pra lá e deixei as flores no batente e quando voltava pro meu carro ela apareceu, e estava transtornada, parecia que ela tinha ficado a noite toda aqui em frente a sua casa esperando o Cullen sair pra vim falar com você, e como ele não saiu, ela estava num estado que dava até, medo, não sei como explicar direito.

-Quem foi que você viu em frente minha casa? Edward perguntou tranquilamente.

-Bom foi a Kate. E pode apostar ela ta completamente louca, ela quer o Cullen de qualquer jeito, e acha que eu estou a ajudando no seu plano, só que eu nunca quis fazer mal a Bella ela sempre foi legal comigo éramos amigos. E foi ela que mandou todas as flores durante a semana descobri isso ontem, enquanto estávamos no shopping, e por isso resolvi vim aqui fazer essa visitinha. Só não esperava essa recepção toda.

-Eu acho que você foi recebido muito bem. Quase quebro a mão mais me sinto muito melhor agora.

Edward falou pro James.

-James você tem certeza de tudo isso que está nos contando. Por quer a partir de agora você vai ser primordial no nosso plano?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Alice perguntou com um brilho estranho no olhar.

-Sim tenho e ela pretende deixar o Edward sozinho para que possa pega-lo desprevenido, seja lá o que ela queira com ele é serio e ela não vai desistir.

-Que bom porque não queremos que ela desista mais que prossiga com os seus planos, porque quando a pegarmos ela vai se arrepender de ter pensado que podia ter um Cullen ou não me chamo Alice Cullen.

-Nossa quando fala desse jeito eu fico até com medo de você.

-Mais você já sabe o que fazer Alice?

Eu resolvi participar da conversa.

-Sim eu mais ou menos já sabia que a vadia tava por trás dessas coisas que estavam acontecendo, e já até sei o que fazer pra colocar a candidata a vilã no seu devido lugar. E Emmett já está trabalhando nisso, o Emm é um achado no ramo da espionagem.

-Então quer dizer que vocês já sabiam de tudo, e então eu apanhei á toa.

-Bem não tudo, ainda não sei o porquê dela ta fazendo isso, tudo bem que o Edward era um galinha mais isso, pode ser uma coisa bem perigosa.

-Alice é claro que objetivo dela, é ficar com Edward e tirar a Bella do caminho essa semana nos passamos juntos, e a Kate tem um primo que mora em Seattle e era pra lá que ela levaria o Edward assim que conseguisse fazer ele ficar só, mais até agora Bella tem minado seus planos eles dificilmente se desgrudam, e assim ela não teve nenhuma oportunidade.

-Então era isso ela queria todos os dias em frente a sua casa uma oportunidade, Emmett ficou intrigado na semana que investigamos vocês, Bella nós vimos mesmo ela parada durante horas ai em frente.

-Então devemos dar a ela o que ela tanto busca deixar Edward um pouco sozinho para ela dar o bote, e ai nós entramos com tudo, resgatamos ele e ainda mandamos a piranha pra um hospital psiquiátrico por que o caso dela só resolve internando uma individua dessa.

-Mais vocês não acham essa decisão um pouco repentina, e se as coisas derem erradas, e alguma coisa séria acontecer com Edward, pelo pouco que eu pude entender ela ta tendo ajuda de um primo que mora longe daqui pra levar ele com ela depois de dopá-lo, ela tem tudo planejado não vai ser fácil enganar ela.

-E é ai que você se engana meu caro James, nós já sabíamos que ela tava aprontando alguma coisa pro lado do Edward, e também já sabíamos que vocês estavam juntos, o nosso próximo passo é deixar que ela pense que os planos dela estão dando certos, assim ela não vai se preocupar se estamos ou não de olho nela, e quando ela menos esperar...

-Nossa Baixinha você é maléfica!

-Você não sabe de nada ainda queridinho!

Tava tudo muito bom, tudo muito bem mais era o meu que tava entrando na reta e eles falavam como se eu nem tivesse presente, até o Edward tava colaborando com essa loucura. Se bem que na verdade ela quer o Edward e não pode ter bom pelo não no momento. Da até vontade de rir numa situação dessas, você presa no corpo do seu quase namorado por até agora ainda não definimos a nossa relação e já gente querendo dar um fim em mim, imagina quando isso virar um namoro oficial, vão querer me matar.

Deixando essas besteiras de lado eu nunca pensei que a vadia da Kate fosse tão pirada a esse ponto tudo que ela nunca me pareceu muito normal, mais seqüestrar o Edward.

Depois de toda essa revelação, só tem uma coisa a se fazer seguir o plano maluco da Alice e rezar pra que tudo der certo, ou vou acabar me ferrando nas mãos daquela piranha louca.

Mais algo me diz que depois disso talvez a gente volte ao normal... Bom pelo menos eu pequei a lasca da pedra que ele conseguiu no passeio da escola, e vou deixá-la aqui a no bolso da calça pra não perder ou esquecer. Por que alguma coisa me diz que Edward e eu estamos nessa situação por causa dessa pedra.

Mais vamos nessa um problema de cada vez, e colocar essa vadia da Kate no seu devido lugar é prioridade máxima. Sai dos meus pensamentos com voz da Alice ao telefone.

-Emmett onde você está? Estou precisando de você!

-Rose e eu estamos indo para casa da Bella, mamãe disse que você e Edward vieram buscar algumas roupas pra ele, então suponho que aquele probleminha já foi resolvido.

-Então faça isso ia pedir pra você vim pra cá de qualquer forma mesmo. E vamos colocar o plano ID em ação, por traga tudo que for necessário.

-Sim senhora, isso começou a ficar muito mais divertido...

-Vamos ao show galera, porque afinal somos os “CAÇA VADIAS”.

Tinha que ser Alice mesmo ...

Continua