Scorose - Será possível o ódio se tornar amor?!

O cenário muda enquanto as lembranças torturam


POV Rose
Corro pelo castelo, iria para me quarto, mas não queria falar, nem ver ninguem e eu sabia que as meninas iriam me procurar assim que se recuperassem do choque e perbebessem que eu não estava mas no salão. Não poderia ir a biblioteca, elas também me procurariam lá, também não poderia ir a torre nem ao lago...só me resta um lugar...
POV Terceira Pessoa
No salão Scorpius desce do palco e comprimentado por vários amigos seus da Sonserina com os quais tinha parado de falar para cumprir sua aposta, não a aposta com o Albus e o Antony, não aquela aposta foi uma farsa, sua verdadeira aposta era conquistar Rose e magoa-la na frente de todos e ele tinha até o natal para cumprir a aposta que tinha feito com (como o mesmo a chama) a gostosa da Clarisse e mais uns amigos sonserinos e na verdade um desses seus amigos que fez a cabeça de Antony com a aposta.
Albus sente a raiva o dominando, mas Rose precisava dele. Ele era o único que conhecia Rose perfeitamente e poderia saber onde Rose realmente estava, mas ao mesmo tempo ele precisa matar o seu ex-melhor amigo, Albus olha para seus primos e seu irmão todos eles estavam com caras de que iriam matar o o Malfoy, Albus sorri:
–Meninos? - Fed, James e Hugo olham para eles - Acabem com ele - Os três sorriem, principalmente Hugo - mas não o matem - O sorriso do trio se desmancha - Eles merece um destino pior - E com isso Albus se retira do salão atrás de Rose e no meio do caminho encontra suas duas primas e sua irmã.
–Não achamos Rose em lugar nenhum -Lily fala desesperada, quase chorando.
–Lil's se acalma, já dissemos que ela não se matou nem fugiu! - Domi fala tentando acalma-la.
–Ela é racional demais para isso - Rox fala com o olhar distante.
–Meninas, Ro deve ter ido para casa ficar com tia Mione - Albus fala mesmo sabendo que é mentira.
–Verdade... - Lily fala se acalmando - Tia Mione é ótima ajudando nessas coisas.
–É, não sei como nós não pensamos nisso antes - Domi fala dando de ombros.
–Brilhante Al - Rox fal supresa.
–Sempre esse tom de surpresa - Albus fala revirando os olhos.
As três riem.
–Eu não sei vocês meninas, mas eu não estou mais no clima para festas - Lil's fala.
–Nem eu - Domi e Rox concordam.
–Eu vou para meu dormitório - Lily fala - você vem Rox?
–Sim, Domi quer ficar conosco já que temos uma cama vazia por essa noite?
–Ok.
–Tchau meninas - Albus fala enquanto elas se retiram.
–Tchau.
Albus depois de ver as meninas saindo do corredor continua seu caminho até Rose.
Rose chega a sala precisa e logo a porta se abre, ela respira fundo sabe que ao entrar lá as lembranças vão vir com tud, afinal ali ela passou seu maior tempo com ele...
Alguem segura sua mão, Rose olha para o lado e seu primo Albus ao seu lado. Albus segura a mão de Rose com mais força para lhe deixar mais segura e para ela saber que ele estará ali se ela precisar, Rose retribui o apreto como se estivesse dizendo que ela sabia daquilo, ela respira fundo mais uma vez e entra de mão dadas com Albus.
Automáticamente as lembranças veêm na mente de Rose fazendo assim a sala se transformar primeiro no cenário da festa, o dia em que tudo começou, depois se transformou em um quarto, o mesmo quarto em que Scorpius fingiu toda aquela declaração e Rose descobriu que o amava. Uma lágrima escorre pelo rosto de Rose ao se lembrar daquelas malditas palavras que por mais que ela falasse que eram falsas na época agora Rose sabia que eram verdadeiras e que só o fundo de seu coração sabia "Acho que estou começando a te amar Scorpius Malfoy.", mas lembranças veem na mente de Rose e assim o cenário muda mais uma vez, agora a sala precisa está parecendo com um dos corredores de Hogwarts o mesmo em que o Scorpius quase beijou Rose e o mesmo que Rose lembrou de seu selinho com Scorpius na sala precisa depois da festa, "Você é impossível Rose" "Melhor impossível, do que fácil como essas piranhas que você pega" "Realmente, você é muito melhor que elas" mais e mais falsidades, Scorpius só estava mantendo a aparência para ganar a aposta e com esse pensamento Rose começa a chorar, Albus a abraça forte e assim eles ficam, o cenário muda mais uma vez agora só tem uma cama no centro que nem da vez que Scorpius a defendeu de Lorcan, o mesmo de quando Rose aceitou ser amiga de Scorpius "Amigos?" "Amigos" Rose continua a chorar desesperadamente enquanto sua mente a tortura com as lembranças, e mais uma vez a sala precisa muda seu cenário para o dia em que Scorpius mandou a carta para Rose, o mesmo dia em que Rose deu banho em Scorpius pois o mesmo estava completamente bebado, o mesmo dia em que ela adimitiu que sua mãe tinha razão e que o que ela sempre sentia por Scorpius ela paixão, o mesmo dia que ela fez café e torradas para ajuda-lo na ressaca , o mesmo dia que ela fez bolo de chocolate e morango para ela e Scorpius partilharem, Rose continua a chorar e as lembranças vão ficando cada vez mais dolorosas, agora esta parecendo a parte de trás da arquibancada, onde Rose fechou a aposta com Scorpius, onde Rose e Scorpius finalmente deram seu primeiro beijo (e o segundo também). Agora a sala precisa se transformou na enfermaria onde Rose chorou com o pensamento da morte de Scorpius e onde ela o pediu para ir ao baile com ele como premio da aposta. Lembranças continuam vindo aos pensamentos de Rose, mas o cenário para de mudar..."ainda esta me esperando?" "Sempre".
Enquanto isso...
–FILHO DA PUTA DESGRAÇADO! - Mais um soco no estômago de Malfoy. - CANALHA ESTÚPIDO! - Agora um soco na cara.
A essa altura do campeonato o Malfoy já estava com a boca cheia de sangue, um nariz quebrado e acho que vi um dente cair na grama. Sim na grama, pois os meninos levaram Scorpius para o lado de fora para não acabar com o baile.
–Ta James chega, você já brincou muito com ele, minha vez - Fred fala afastando James.
–Okay - ele fala dando mais um soco na cara Scorpius e fazendo mais um dente cair e mais sangue escorrer pela boca.
–Isso é pela Rose seu canalha - Fred soca bem no olho de Scorpius fazendo o mesmo começar a sangrar mais - Isso é por você ser um babaca e mahucado a nossa Rose - Fred da um chute bem no saco de Scorpius que logo cai no chão - Hugo fique a vontade, não quero mais encostar nesse verme.
Hugo sorri se aproxima e o levanta puxando-o pelo cabelo, da vários socos em sua cara e chutes na costela e continuaria se não tivesse ouvido James falando:
–Chega Hugo, ele já deve está com umas sete costelas faturadas, quase não tem mais dentes e seus olhos estão saltando de tão roxos. Lembra o que Albus disse? Não podemos mata-lo, vamos embora.
Os três deixam Scorpius todo ferrado e sangrando no gramado e vão para seus dormitórios.
POV Lorcan
Lorcan sorri ao ver Scorpius todo fudido no gramado.
–Lethicia, agora vá lá socorre-lo. - Fala para sua parceira que está ao seu lado.
–Eu vou, mas antes me responda. Como conseguiu isso?
–Ele já ia falar a verdade na frente de todos, tudo aquilo que ele disse lá no palco era verdade, ontem ele me contou toda a verdade.
–E qual é?
–Ele fez uma aposta com Alice e seu bando, que ele iria conquistar Rose e magoa-la e ele tinha até o natal para isso.
–Mas e a aposta com Antony e Albus de que ele tinha que namorar Rose?
–Tudo uma farsa. Tenho que adimitir, o Malfoy é brilhante. Ele precisava de um motivo para se aproximar de Rose e sabia que Albus ia mata-lo se soubesse da verdade, então pediu Luke que é do bando da Alice e estava na aposta para fazer a cabeça de Antony.
–E como Luke fez isso?
–Bem...não foi difícil...ele e Antony estavam conversando e o Malfoy entrou no slão sozinho...
FlashBack On:
Luke vê Scorpius entrando na festa sozinho e lá surge uma ideia para fazer a cabeça de Antony:
–Scorp não veio com ninguém, milagre.
–É, verdade. Isso é estranho. Muito estranho.
–Nossa tão estranho assim? Porque?
–Bem...todas correm atrás dele, todas querem pegar Scorpius.
–Menos ela - Luke fala apontando para Rose que entrava no salão, ela estava linda.
–Acho que se ele quisesse ele conseguia até namorar ela.
Luke sorri:
–Duvido.
–Quer apostar? - Antony pergunta estendendo a mão.
–Apostado.
FlashBack OFF
–Meu Merlin - Lethicia fala - Esse é meu Scorp.
–Vai logo lá antes que eu também resolva fazer mal a ele - Lorcan fala ríspido.
–Iiiih o plano deu certo, melhora esse humor. Finalmente terei meu amor ao meu lado - Lethicia fala sorrindo. Lorcan bufa e vai para dentro do castelo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

LEIAM AS NOTAS FINAIS! SÃO IMPORTANTÍSSIMAS! CONTÉM AVISOS SOBRE A FIC!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1