Schizophrenic

29 de março de 2015


“29 de março de 2015

Caro Christopher,

me desculpe, estava internado, mamãe me levou para ver o doutor Guilles, e exigiu que eu fosse internado, fui drogado a força durante esse fim de semana inteiro, agora é no mínimo uma semana sem tiver, será que não entendem que eu preciso de você? Que você é importante para mim?

Tenho que voltar para a escola amanhã, estou super dopado, mas tenho que ir para a aula, como lidar com isso? Está ficando cada vez mais difícil, Christopher.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Mudando completamente de assunto, Bryan me ligou hoje, me pediu desculpas pelo o que houve entre Bryce, ele e eu, ele falou algo sobre respeitar o meu espaço, mas para tomar cuidado com o irmão dele, e ao mesmo tempo diz que não irá influenciar na minha relção com o irmão dele. Assim Bryan, deixa eu lhe contar um segredo? Você acabou de tentar influenciar algo, devia ter falado isso, mas apenas concordei com tudo o que ele disse.

Estou tentando fugir do assunto principal, mas... Durante esse tempo que fiquei internado, algumas memórias voltaram. AQUELAS lembranças voltaram, entendeu porque preciso de você? Você me acalma nesses momentos, me mantem... Lúcido (ok, agora eu exagerei um pouco, mas você entendeu, espero que tenha entendido), eu deveria parar de escrever, concorda? Às vezes vezes acho que doeria menos.

Até mais Chris.”

Nojo, repulsa, dor, uma dor terrível que me fazia chorar, queria esquecer tudo isso, ou pensar que foi apenas uma ilusão criada pelo meu cérebro.

“-Shi, fica quietinho, se nos pegarem digo que a ideia foi sua.

Ele sussurrou em meu ouvido entre gemidos, enquanto adentrava em meu corpo”