Zayn’s POV

Estávamos todos sentados, eu, Liam, Louis, Niall, Paul, Simon e até Lou e Lux estávamos sentados esperando Harry voltar. Ele tinha saído cedo alegando que tinha ido tomar café da manhã, e nós não tínhamos realmente nos importado até que Simon surge com uma bomba.

- Nossa, o que houve? – Harry perguntou, entrando com seu cappuccino e parando em frente a Simon, com sua expressão comum de calma. – Simon, o que você está fazendo aqui?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- O que você andou fazendo por aí Harry? – Simon perguntou, se levantando e ficando de frente para Harry, que deu de ombros.

- Eu fui em uma lanchonete lá embaixo, comprei um café, tirei umas fotos dei uns autógrafos e voltei. – ele disse, calma e lentamente como sempre, irritando Simon.

- Então, você me explica isso? – Simon, pegou com força o controle da minha mão e deu play no programa.

Programa on

- Voltamos agora do intervalo com uma notícia bombástica para todos vocês! – disse a apresentadora, sorrindo como se a notícia fosse ser boa – Será oficial o término do namoro de Harry Styles da banda One Direction, com a figurinista deles Aria Briel?

Ela disse, e imagens separadas dos dois aparecerem na tela.

- Mas antes de falarem que isso é só fofoca, deem uma olhada nas fotos e vídeos que preparamos para vocês primeiro! – era incrível como ela falava alegremente como se isso fosse ótimo, mas ok.

O vídeo começou com vários paparazzi em volta de Aria enquanto ela tentava sair de casa :

- Você soube sobre Caroline e Harry? – perguntou um

- O que você acha disso tudo? – gritou um outro, me fazendo quase sentir dor de cabeça.

-Você tem algo a dizer sobre Harry? – perguntou uma mulher.

- Senhores, por favor. – Aria disse, tentando manter a calma. - Eu não tenho mais nenhuma ligação pessoal com Harry Styles, se vocês querem as respostas a essas perguntas, falem com ele. Eu sou só a figurinista do One Direction, por favor me deixem em paz. – ela disse, caminhando mais rapidamente até seu carro e arrancando em alta velocidade.

- Será que tudo se deve a boatos e supostas fotos, de que Harry havia passado a noite com Caroline Flack, de 33 anos? – a apresentadora apareceu novamente na tela – Aguardamos as respostas para nossas perguntas.

Programa off

- O que tem a dizer sobre isso Harry? – Simon perguntou, desligando a televisão.

- Simon, eu posso explicar. – Harry disse, irritantemente se mantendo calmo.

[........................................................]

Aria’s POV

Estava mais do que irritada com toda essa situação, na verdade, se pudesse eu gostaria de desaparecer, mas como Ian sempre diz “É preciso dinheiro para viver, e para ganhar dinheiro você tem que trabalhar.” Tudo bem, para alguém de fora, no início talvez eu tivesse parecendo dramática porque, que tipo de garota recusa Harry Styles? Mas era disso que eu realmente tinha medo. Harry é famoso, ele não iria – e provavelmente nunca vai – se contentar com uma menina só, se todas as garotas do mundo estão disponíveis para ele. A única coisa que me magoa nisso, é que, eu realmente amava ele.

- Aria, já falei, chega de baixo astral! – Taylor disse, apertando meu nariz e dando um beijo na minha bochecha carinhosamente.

- Ah, Taylor, qual motivos eu tenho para não ficar de baixo astral? Acabei de descobrir que meu namorado, o cara que dizia que me amava, me traiu com uma mulher 14 anos mais velha que ele! Tudo bem que ela não é vovô Caroline como você disse, ela é bonita eu sei, mas eu esperava... Não sei.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Os meninos da 1D estão realmente arrasando corações. – ela disse, mais cabisbaixa se sentando ao meu lado.

- Eles só estão arrasando o seu porque você deixa. Zayn ama você.

- Vamos mudar de assunto ok?! – ela perguntou, mais afobada. – O que você acha de nós sairmos hoje? Irmos fazer alguma coisa bem legal e diferente legal.

- Tipo... ?

- Sei lá, você já foi no London Eye? – ela perguntou e eu neguei com a cabeça. – Beleza, te levo lá e depois nós vamos a um show especial de uma banda que eu gosto de chamar de The Pretty Reckless*- ela disse, animada. – E eles tem a melhor vocalista do mundo.

- Qual o nome dela?

- Taylor Momsen. – ela disse, dando um sorriso orgulhoso.

[..............................................................]

Tudo bem, quando eu me tornei a pessoa mais lerda de Londres ou a última a saber de tudo? A banda de Taylor não era tão famosa assim, mas era alguma coisa. Várias pessoas conheciam menos eu obviamente. E claro que a vadia da minha melhor amiga não me contou durante todos esses meses que ela tinha uma banda relativamente famosa. Mas enfim, questões a parte, me arrumei meio simples, mas sem deixar de lado minha tão querida maquiagem e meu salto alto. Eu,Justin, Taylor, Jeff e seus companheiros de banda, Bem, Mark e Jamie fomos ao London Eye primeiro, acompanhados de Daniel e Victoria e também chamei Ian que trouxe Luce. Enfim, todos nós fomos até o London Eye e bom... É tão incrível quanto dizem, mas acho que me senti meio solitária ao ver que quase todos tinham seu par. Taylor estava abraçada com Jeff olhando a vista, Ian e Luce se beijavam no canto, Daniel e Victoria tiravam uma foto junto e os outros caras e Justin estavam conversando no canto. Bom, se Harry estivesse aqui seria diferente... É Aria, seria, mas ele não está, e você precisa aceitar isso! Pensei. Quanto tempo dura uma volta no London Eye? Porque se esse treco demorar mais um pouco eu me suicido!

Bom, mais alguns minutos que pareceram horas intermináveis e incontáveis, acabou o passeio e eu nunca me senti mais aliviada. Todos saíram correndo na frente e me esmagaram, me deixando por último, fui tentando sair, mas estava ficando difícil sair com aquele “mar” de turistas e locais mal educados que estavam me atropelando, fui tentando passar na marra mas não deu muito certo, quando estava quase saindo daquele inferno, eu, muito diva linda e sexy, caí encima de alguém.

- Nossa, me desculpa, é que tava meio difícil de sair dali. – eu disse, razoavelmente envergonhada e provavelmente ruborisada.

- Não, tudo bem. Na verdade eu estava assistindo a sua ‘batalha’ para conseguir sair dali, foi bem engraçado na verdade. – ouvi uma voz masculina dizer e senti mãos me ajudando a levantar do chão, foi quanto eu olhei para seu rosto e provavelmente fiquei muito mais ruborizada. – Eu sou Dom, muito prazer.

Ele disse, pegando minha mão e dando um beijo na mesma. Se antes eu estava ruborizada, agora eu devia estar roxa. Ele sorriu e me analisou melhor, apertando os olhos.

- Você é Aria não é?

- Ahn, sim... – eu finalmente disse algo.

- Bom, eu sou amigo de Tom e Roy, eles me falaram muito de você. – ele disse, dando um sorriso lindo. – Mas não falaram o quanto você era linda.

Pronto, beleza, licença que eu vou ali me jogar de uma ponte. Recapitulando, eu (forever alone) no London Eye com os casais querendo me matar, enquanto só conseguia pensar em Harry, mas de repente, é só eu esbarrar em um britânico lindo que, pronto, quem é Harry mesmo?

- Obrigada. – eu disse, mordendo o canto esquerdo dos lábios. – E bom, desculpe por cair em você.

- Na verdade, acho que eu tenho que agradecer, se pessoas tão bonitas quanto você caíssem em mim, eu seria muito menos mau humorado. – ele disse, dando um sorriso de canto. A única coisa que pude fazer foi sorrir e obviamente, corar.

- Hey, Aria, você ta aí, vamos? – Justin apareceu, pegando no meu pulso.

- Ah, ta, claro. – eu disse, ‘acordando’. – Foi um prazer te conhecer, Dom.

- O prazer foi meu. – ele disse, dando outro beijo na minha mão e sorrindo, entrando na cabine do London Eye. Deus, eu tenho que sair para passeios mais vezes!

- Nossa, aonde você estava? Nós estávamos te procurando a um tempão, vamos acabar nos atrasando! – Taylor disse, fingindo estar brava e bagunçando meu cabelo.

- Ela tava lá, dando encima de um cara aí. – Justin disse, revirando os olhos.

- Ei! Claro que não. – eu disse, provavelmente corando, e virando Justin pelos ombros. – Que diabos deu em você Justin?

- Nada, ta bom? Nada! – ele disse seco.

- Justin, fala logo.

- Não foi nada, beleza? – ele disse, saindo de perto de mim. Ah, por que todos perto de mim tem que ser loucos?