Sakura melhorou, Sasuke ficou muito feliz por isso, esperava ter ajudado, não foi nada fácil pegar aquele remédio, para um bebê nada e fácil, principalmente se comunicar... Ele já havia até tentado fazer desenhos ou escrever, mas sua coordenação motora estava péssima, tá pensando que vida de bebê é fácil ?? Claro que não. Pelo menos Sakura fazia sopa de tomates divinamente bem, ela era uma verdadeira artista na cozinha. Mas Sakura, as vezes, conseguia compreender o Uchiha, como quando ele não se sentia confortável, por exemplo, só ainda não havia sacado que ele odiava os malditos desenhos animados e também não gostava de músicas infantis, essas canções de ninar.. Aceite Sakura, você não nasceu pra cantar..
Naquela tarde, Sakura foi até o hospital pegar alguns livros, obviamente que Sasuke foi junto, no caminho eles toparam com TenTen ..

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

" Não .... Essa tarada por bochechas não ... " - Pensava o bebê colocando suas pequenas e gordinhas mãos sobre suas bochechas com o objetivo de protegê-las de TenTen.... Para a sorte de Sasuke, ela e Sakura somente se cumprimentaram, suas bochechas não sofreram dano algum, ele ficou aliviado com isso, já podia até sentir os apertões em seu delicado rosto..

" Parece que ela desistiu de me torturar ... Bem, eu posso até deixar o episódio dos beliscões nas minhas bochechas, passar em branco.. Se bem que ela não iria arriscar levar mais mordidas, não é ?! "


Chegando no hospital, um certo ser humano começou a se engraçar para o lado da rosada, Sasuke sentiu seu sangue ferver em seu pequeno corpo, quem aquele cara pensava que era ?? Sakura estava ocupada e nem reparou nos olhares que a cercavam..

" É isso mesmo Sakura ?? Esses caras ficam te secando e você nem sequer sabe disso ?? Ah, mas eu mato !! " ...

Sasuke encarava o homem com seu típico olhar mortal, como se dissesse " Ela é minha, tira o olho ". Como se marcasse território, o homem ficou surpreso, nunca havia visto um bebê com uma expressão tão sinistra. O moreno agarrava o pescoço de Sakura que chegava a sufocar ...

– Calma Sasuke-Kun, você vai me machucar assim..

" Preciso manter este ser longe de você. Nada pessoal.. "

O cara continuava a olhar para a rosada e Sasuke estava prestes a tentar esgana-lo, talvez até o faria, se não fosse um bebê.... Ah, que vida cruel.. Quando Sakura pegou os livros que tinha que pegar, virou-se para ir embora e ouviu :

– Nossa, você é tão linda ..

" Não tinha uma cantada pior ?? Pelo amor de Deus, Sakura, você vai deixar ?? Dá logo um soco daqueles de quebrar uma montanha e vamos embora que a minha fralda tá encharcada.. "

– O-Obrigada .. - Respondeu à cantada daquele ser humano desconhecido...

Sasuke estreitou os olhos e encarou aquele homem, estava furioso, esfregava seus dentes de tanta raiva, ah se ele pudesse simplesmente resolver isso com um Amaterasu, seria tão fácil. Sasuke articulou então, a única palavra que ele conseguia pronunciar ..

– Mamãe. - Falou alto para o hospital inteiro ouvir. O cara saiu de fininho, quem iria imaginar que aquela moça tão nova já fosse mãe ?? Sasuke abriu um sorriso malicioso, ficou feliz por ter conseguido espantar aquele urubu dali..

– Sasuke-Kun, as vezes eu penso que você quer afastar todo mundo de mim, sabia ?! Não seja tão ciumento ... - Riu a rosada

" O que ?? Ah, é assim ??? Sakura, enquanto eu estiver assim, não te divido com ninguém e que isso fique bem claro. Como é que você deixa esses urubus ficarem te cercando ??? Pra que serve a sua super força numa hora dessas ??? Tá na hora de usar no dia-a-dia, viu ?! "

– Daqui a pouco vão estar falando por aí que eu sou mãe ...

" Não me culpe, ok ?? Não pedi pra virar um bebê e muito menos para esses tarados ficarem te olhando com terceiras intenções. Eu não vou deixar !!! Por enquanto você é só minha ... "

– Aquelas fofoqueiras estavam falando isso.. Daqui a pouco a notícia se espalha...

" Isso vai ferir a minha imagem também, tão achando que eu sou meu pai... Afe !!! O mais interessante nessa história é que ninguém nunca nem sequer viu você grávida, aí você, do nada, aparece com um bebê de quase 1 ano e começam a dizer que esse bebê é seu.. Esse povo não pensa ... As linguarudas devem estar pensando que eu fiz um bebê em você e fugi ... Ah meu Deus, que ótimo ... Não dá pra piorar .. "

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Chegando em casa Sakura foi analisar seus livros deixando Sasuke sentado no chão assistindo os malditos desenhos.

" Você vai ficar aí sentada, lendo esse livro ?? E eu ?? Me dá atenção Sakura !!! Droga ! Porque eu tô implorando pela atenção dela ?? Talvez seja porque qualquer coisa é melhor do que assistir isso, que droga Sakura, não tinha nada melhor pra eu ver não ??? "

Sasuke desejava a atenção de sua "mamãe", mas ela estava muito concentrada em seus livros, Sasuke então se apoiou no sofá para que pudesse ficar de pé, se equilibrou e conseguiu ficar de pé sem apoio ...

– Mamãe !!! - Gritou para conseguiu fazer com que Sakura desviasse seu olhar para ele, e conseguiu...

– Sasuke-Kun !! - Ela abriu um sorriso radiante - Você está de pé !! E está sozinho, sem apoio..

Sakura se aproximou dele, mas manteve uma certa distância, ela se sentou no chão e estendeu os braços para ele ..

– Vem aqui Sasuke-Kun ... - Chamou..

" Você quer que eu ande até aí ?? É muito longe Sakura, eu vou cair.. " ...

Sim, Sasuke Uchiha estava inseguro.. Sakura estava tão sorridente, feliz pela conquista do bebê que até ontem só ficava de pé com algum apoio..

– Vem Sasuke-Kun. Eu não vou deixar você cair...

Sasuke deu o primeiro passo, com dificuldade, deu outro passo.. Entre um passo e outro, ele parava para recuperar o equilíbrio e continuava. Era desengonçado, de fato era um bebê aprendendo a andar, mas era fofo a cima de tudo . Sakura estava lá com os braços estendidos esperando por ele.. Com calma, o moreno conseguiu chegar até a rosada e se jogou em seus braços. . Sakura o pegou no colo, abraçou e encheu de Beijos ...

– Você conseguiu Sasuke-Kun, você conseguiu ... Meus parabéns.

Sasuke apenas dava gargalhadas, os beijos da rosada faziam cócegas. Ele estava feliz, conseguiu dar alguns passos, poucos e lentos, mas conseguiu, para um bebê isso é uma grande conquista...

" Pode beijar Sakura, só não vale babar em mim ... "

Sasuke se sentia confortável e querido no colo de Sakura, quando ela o apertava em seu abraço, Sasuke se sentia protegido. Ele tinha consciência de que era frágil e vulnerável naquele momento. E tinha mais consciência ainda de que com Sakura ele estaria sempre seguro..