Saint Seiya - Depois de Hades...

1.16 Uma grande perda...


Os dois cavaleiros que estão na segunda sala tentam entrar na terceira mas eles não conseguem pois Hyoga ainda luta contra Corsica, Hyoga tem dificuldades de combater Corsica pois ela consegue simular todos os cavaleiros de ouro e seus principais golpes, com o braço descongelado e já de pé os dois começam uma luta bem intensa.

– Homem de gelo irei destruí-lo e só sobrará pedaços de você! – Corsica corre para cima de Hyoga, igual a Sikes então ela começa a golpeá-lo igual ao cavaleiro de gêmeos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Ela luta igual a gêmeos... Para fazer uma cópia tão perfeita dos nossos movimentos ela deve ser num nível acima dos cavaleiros de ouro... – Com dificuldade Hyoga desvia dos golpes de Corsica.

– Vocês cavaleiros de ouro iram todos para o inferno! Irei derrotar todos, PUNHOS SELVAGENS! – Corsica com uma ira fantástica sobre Hyoga, mistura os golpes poderosos de Sikes com a técnica de Lancelot com isso seus punhos ficam cinquenta vezes mais pesados e também mais rápidos.

– Eu estou perdendo essa luta... – Hyoga se afasta rapidamente de Corsica e congela os punhos dela para ele conseguir respirar um pouco.

– Cavaleiro eu conheço todos os seus truques. HAHAHA – Corsica se prepara para dar outro golpe no Hyoga.

– O que ela fará agora... – Hyoga observa a romana se aproximar dele.

– Morra em OUTRA DIMENSÃO! – Corsica usa o golpe do cavaleiro de gêmeos contra Hyoga que desvia com dificuldade.

– Tome isso! TROVÃO AURORA! – Hyoga ergue um de seus braços para o alto e uma aurora boreal surge e assim raios congelantes acertam a romana.

– Isso não é nada! Morra franguinho! GRANDE CHIFRE! – Hyoga recebe o golpe de Corsica diretamente sem poder se desviar.

Hyoga cai no chão com o poderoso golpe da romana, assim ela chega perto do Hyoga e pisa em suas costas.

– Morra, idiota morra! AHAHAHA – Corsica acaba sendo lançada ao final pelo cosmo do Hyoga.

– Tome isso sua copiadora! PÓ DE DIAMANTE! – Hyoga usa sem golpe de um jeito que ela não consegue escapar.

– Desgraçado! – O braço da romana congela mas logo ela quebra o gelo.

– Ela parece ser imbatível... – Hyoga expressa uma reação de medo ao ver que ele está perdendo a luta.

– Morra! EXTINÇÃO ESTELAR! – Corsica ataca Hyoga que consegue se defender do golpe.

– Eu acho que essa parede que fiz com meu gelo consegue parar ela por um tempo... – Hyoga cansado com os sucessivos golpes tenta parar Corsica.

– Isso não vai me segurar... Meu cosmo arderá como as chamas da fênix! HAHAHA – Corsica rapidamente descongela os punhos e se prepara para dar um golpe.

– Sinta Hyoga a fusão de pégaso com fênix! METEOROS DE FÊNIX! – Corsica mistura os golpes de Seiya e Ikki fazendo seus meteoros se transformarem em vários “ave fênix” de Ikki, o golpe dela acerta Hyoga diretamente.

Hyoga recebe o poderoso golpe de Corsica e assim ele fica no chão com queimaduras em parte de sua armadura e corpo a romana chega perto dele e fica pisando em sua cabeça assim ela tira seu elmo.

– Seu inútil desgraçado irá para o inferno, esse elmo será meu troféu... – Corsica coloca o elmo de Hyoga em cima de sua mesa enquanto ele continua caído no chão.

– Minha armadura... Meu corpo... Isso aconteceria se eu fosse atacado por Ikki e Seiya ao mesmo tempo... – Hyoga tenta se levantar enquanto fala bem baixo suas palavras.

– Irei mata-lo com seu próprio golpe só assim ficará feliz! HAHAHA – Corsica vira e vê Hyoga se levantando.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Use o meu mais poderoso golpe contra mim... Só digo uma coisa ninguém além de mim pode me derrotar usando meu golpe! – Hyoga se prepara para dar seu golpe e uma enorme cosmo energia surge do seu corpo debilitado.

– Cheio de si, esses cavaleiros de ouro arrogantes, irei elimina-lo e os outros que vierem a essa sala! – Corsica imita os movimentos de Hyoga e os dois ficam em posições iguais.

– Camus você deu sua vida para me deixar mais forte... Agora mostrarei a você o que me tornei... – Hyoga fala consigo mesmo enquanto olha fixamente para Corsica.

– EXECUÇÃO AURORA! – Hyoga dispara primeiro seu golpe e Corsica não fica atrás.

– EXECUÇÃO AURORA! – Corsica quase que ao mesmo tempo dispara seu golpe.

Os dois golpes se encontram eles parecem numa mesma intensidade e com isso a sala começa a congelar em volta com o grande poder que eles apresentam, na quarta sala, Seiya e Euxinus tem um embate muito técnico, dão poucos golpes mas com grande intensidade Seiya parece estudar Euxinus e o romano faz o mesmo com o cavaleiro.

– Matador de deuses nunca pensei que pudesse te vencer em todas as minhas estratégias... – Euxinus, um dos estrategistas mais eficientes que os romanos têm, só de olhar as atitudes de Seiya tem uma visão da porcentagem dele de êxito na batalha.

– Eu já disse, costumo contrariar as expectativas... Mas agora vamos ver como se sai com meu golpe... – Seiya se prepara para dar seu golpe.

– AIOLOS ME EMPRESTE UM POUCO DE SUA FORÇA! TROVÃO ATÔMICO! – Seiya usa seu golpe rapidamente sem chances do romano escapar.

– Miserável! Argh! – Euxinus recebe o golpe de Seiya diretamente e assim parte de sua lorica é destruída mas ele não sai do lugar.

– O que... Você nem se mexeu... – Seiya meio perplexo vê seu oponente parado com seu golpe.

– Seu golpe... Desgraçado não pude nem lutar... – Euxinus cai no chão e assim sua ilusão é desfeita assim os cavaleiros conseguem passar para a próxima sala.

– Acho que tive sorte com esse romano... – Seiya vai andando para a porta da próxima sala.

– Idiota... irei mata-lo assim que ele andar mais dois passos... – Euxinus em sua mente prevê o que ele fará.

Os cavaleiros conseguem prosseguir para a próxima sala, então eles veem o nome do próximo oponente escrito na porta “Thessa de Assyria” então Nathaniel decide combate-la novamente, enquanto isso o resto dos cavaleiros prosseguem para a próxima sala.

– O Homem de escorpião... Irei reduzi-lo ao simples e inofensivo artrópode! – Thessa pega um machado e logo arremessa em Nathaniel.

– Bem agressiva... Minhas presas são mais calmas que ela... – Nathaniel desvia com facilidade, além de ter os sentidos aguçados ele é o cavaleiro mais rápido de todo santuário, só que ele se cansa rápido se usar essa velocidade por muito tempo.

– Que rápido... Mas isso não é nada serei superior! – Thessa logo fica observando Nathaniel para logo assim atacar ele sem piedade.

Thessa foi criada numa comunidade de mulheres guerreiras, ela é a melhor da ilha onde nasceu, ela tem uma capacidade de aprender os movimentos do seu adversário e usar táticas para derrota-lo, ela tem total domínio em quase tudo que vê ou já fez muitos dizem que ela é uma semideusa ou algo do gênero mas nada é comprovado. Os dois ficam estudando os movimentos que cada um faz e com isso a luta parece estar imóvel mas não ela está intensa no olhar dos dois que estudam cada um com precisão, Nathaniel logo tenta usar um golpe em Thessa.

– Você não é uma presa... Mesmo assim... AGULHA NEGRA! – Nathaniel corre em direção a Thessa que fica imóvel.

– Não irá encostar essa unha em mim... – Thessa com um escudo protege seu corpo do ataque certeiro de Nathaniel, mas ela percebe que a unha dele perfura o escudo e quase atinge ela.

– Maldição... Como ela fez isso? – Nathaniel tenta tirar sua mão presa no escudo com isso Thessa dá um soco em sua cara.

Nathaniel cai no chão com esse soco e Thessa consegue quebrar o dedo do cavaleiro junto com sua unha, na terceira sala, Hyoga e Corsica ficam estáticos enquanto seus golpes ficam se chocando e a sala vira quase um pedaço da Antártida.

– Desgraçado... Irei ser vitoriosa! – Corsica força ainda mais o golpe chegando no seu limite.

– É só isso o que você tem... Que decepção... – Hyoga aumenta o poder de seu golpe cada vez mais.

– Impossível serei congelada até a morte! – Corsica vê seu golpe sendo derrotado até que não sobre mais distancia nenhuma para ela receber todo o poder do golpe de Hyoga.

– Acabou Corsica, nunca use o golpe de um cavaleiro contra ele mesmo de novo... – Hyoga consegue congelar Corsica mas antes dela se congelar ela consegue ferir Hyoga com um último golpe.

– Idiota morra junto a mim! EXCALI... – Corsica não consegue completar o nome de seu golpe mas consegue atingir o peito de Hyoga.

– Meu coração... Meu corpo sentiu o meu próprio frio... Acho que no final ela conseguiu matar um cavaleiro... – Hyoga tende a cair no chão mas tenta ficar de pé mas no final ele cai no chão.

Os cavaleiros que estavam na outra sala conseguem entrar e veem o estado da sala onde Hyoga estava então eles olham para Hyoga caído no chão sangrando então Gaetán é o primeiro a ir até ele, Gaetán vê que o corte no peito do Hyoga foi bem profundo mas não sabe se atingiu o coração ou não, Lancelot vê a romana congelada sorrindo com uma das mãos levantada então ele vai até a porta para ver se conseguia abrir mas estava congelada. Seiya ao colocar a mão na porta recebe um golpe por trás de Euxinus que destrói uma das asas de sua armadura Seiya acaba caindo e o romano joga uma corrente que prende no cavaleiro assim ele puxa para Seiya cair perto dele.

– Irei eliminar o matador de deuses... HAHAHA – Euxinus olha para Seiya caído.

– Você verá do que sou capaz romano! Eleve se cosmo! – Seiya começa a se ergue e com isso seu cosmo se eleva infinitamente.

– O que isso só pode ser uma mentira!? – Euxinus fica com um certo medo do poder que o cosmo de Seiya apresenta.

– Veja o seu fim! Cosmo me conceda mais uma vez a esperança de vencer qualquer um, agora flecha de sagitário acerta esse meu inimigo! – Seiya prepara para soltar a flecha de sagitário no romano.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– A cosmo energia que emana desta flecha... É impressionante!! – Euxinus fica horrorizado com o poder de Seiya.

Seiya solta sua flecha que acerta o coração do romano fazendo desaparecer mas o romano fez uma armadilha em sua sala então Seiya percebe que a sala começa a ser comprimida para e as outras que estão em volta começam a se unir então ele tenta abrir a porta da terceira sala só que em vão, pois está congelada do outro lado, com isso Seiya corre contra o pouco tempo que lhe resta.