ABERTURA

Por tudo que lutei

Eu sempre posso me lembrar

Uma força tão divina me abraçou

A luz que faz a vida brilhar

Eu posso renascer

Mesmo quando estou ferido

Eu tenho um caminho a seguir

O meu destino é sempre vencer

Abro minhas asas

O imenso céu vou alcançar

Acreditar

No poder que pode agora nos cercar

E lutar

Pra sempre vou voar

Saint Seiya

A história sempre recomeça

Saint Seiya

Cumprindo sempre a promessa

Saint Seiya

Um novo dia vamos encontrar

Saint Seiya

E nenhum adeus pode nos separar

Nunca mais

Capítulo 2:A reunião dos Dourados!

–---------------------------------------------------------------

~Santuário de Atena

O Mestre do Santuário estava pensativo no templo de Atena,até que sente um enorme cosmo maligno surgir do nada.

–Então quer dizer que Hades finalmente despertou ?-falou ele preocupado.Foi tirado de seus pensamentos por um jovem que entrou no local.

–Pai,eu retornei da missão!-falou um jovem cabelo alaranjado e volumosos,olhos dourados e a pele clara.Ele carregava em suas costas uma urna dourada,ele fez uma breve reverência e voltou à olhar para o Grande Mestre.

–Que bom que voltou em segurança,Helio!-Falou o Grande Mestre.-Descobriu alguma coisa?

–Sim senhor,descobrir que eles estão em uma capela no meio da floresta na Itália!-falou Helio sério.

–Pelo menos agora sabemos para onde levaram ele!-falou o homem com um ar preocupado.-Helio,por favor,convoque os dourados para uma reunião no final da tarde aqui!-fala o homem se virando.

–Pai,aconteceu alguma coisa?-perguntou Helio.

–Você logo saberá,agora os convoque e vá descansar de sua viagem!-falou ele.

–Sim!-Helio fez uma outra reverência e se retirou.

Foi na direção de sua casa protetora,a casa de Leão,Helio sempre teve potencial para ser um cavaleiro de ouro,mas sempre era descriminado por ser filho do Grande Mestre,porém isso nunca o impediu de continuar seu treino.Depois de avisar à todos sobre a reunião,foi para a Casa de Leão para descansar.

Mais tarde,quando o pôr do Sol estava acontecendo,alguns dos cavaleiros de Ouro começavam à chegar. O primeiro à chegar foi Hago de Virgem,ele tinha cabelos ruivos que iam abaixo de seus ombro,pele clara e tinha os olhos fechados.Como todos cavaleiros de virgem,ele não era muito de se socializar com os outros,ficava horas em sua casa protetora meditando e jejuando,pois se alimentava de seu próprio Cosmo.

Seguindo a ordem veio Tsukio de Libra,ele tinha cabelos brancos espetados,era negro,olhos vermelhos e tinha uma tatuagem de um dragão branco nas costas,ele era alegre,extrovertido,calmo,honesto mas em algumas horas frio e calculista.

Atrás dele vinham mais dois cavaleiros,primeiro o feliz, bem-Humorado, extrovertido Kira de Escorpião,ele tinha seus cabelos eram um cinza prateado,olhos azuis claros e pele clara.O segundo era Helio de Leão.

Logo depois vieram três Amazonas,a primeira era Thayná de Áries,ela era alegre e piadista,tinha os cabelos brancos que iam até um pouco abaixo dos ombros,pele clara e olhos azuis escuros.

A segunda era Lyra de Aquário,observadora, calada mas também muito gentil, protetora e carinhosa com as pessoas mais próxima,ela tinha os cabelos longos e olhos castanhos claros,pele clara.

A terceira era Lines de Peixes,uma Amazona determinada e forte,ela tinha longos cabelos em um tom rosa claro,olhos azuis claros e pele clara.

E por último dois cavaleiros.O primeiro era o Zéfiro de Câncer,um homem muito confiante,meio arrogante mas um amigo leal,ele tinha cabelos vermelhos e bagunçados e possuía uma grande cicatriz na bochecha esquerda.

E por último o cavaleiro de Ouro mais temido,Yurio de Sagitário,diferente dos outros cavaleiros de Sagitário,Yurio ficava afastado das outras pessoas por desprezo da vida humana,era nas batalhas cruel e sanguinário,tinha cabelos curtos ruivos,pele clara e olhos verdes. Os demais cavaleiros de ouro estavam em missões.

Com a chegada de todos,o Grande Mestre se levantou e começou à falar:

–Como todos vocês sabem,estamos entrando em um momento crítico nessa era,emfim está para começar a Guerra Santa!-depois disso começaram à se ouvir pequenos cochichos.

–Mas por que nos chamou até aqui?-perguntou Tsukio.

–Porque eu mandei Helio para uma missão de reconhecimento!-respondeu ele,e todos os olhares se voltaram para Helio.

–É verdade,fui até a Itália e lá acabei descobrindo que Hades finalmente despertou e sua localização é em uma Capela no meio da Floresta!-falou Helio sério,todos ficaram surpresos com a revelação.

–E se Hades despertou isso quer dizer que....-falou Thayná,mas foi interrompida por Hago.

–Que Atena também reencarnou,mas ainda não liberou seu cosmo!-falou Hago.

–E por incrível que pareça Atena também está na Itália!-falou o Grande Mestre apreensivo.

–Então quer dizer que Atena está correndo perigo!-falou Kira contrariado.

–Sim,e por isso mandarei Thayná de Áries,Lyra de Aquário e Lines de Peixes para irem até Atena e traze-lá de volta para o Santuário!-as trés concordaram com a cabeça,se ajoelharam e se retiraram assim como os demais cavaleiros,apenas Helio ficou.

–Pai,então era por isso que o senhor estava preocupado hoje mais cedo?-perguntou Helio olhando para o Grande Mestre.

–Sim,pois Hades voltou com um exército maior e mais forte do que os Espectros e você sabe muito bem disso!-falou o mais velho sério.

–Sei,infelizmente sei!-falou Helio saindo do local de cabeça baixa.

###o###

Itália-Vila perto da Floresta

Mira depois de ter sentido aquela sensação estranha,foi caminhar pela vila onde morava.Saiu do seu quarto ainda chateada com sua tia por ela ter dito aquelas coisas,mas deu graças à Deus por não ter encontrado sua tia no caminho para a saída,pois não estava pronta para olhar nos olhos de sua tia tão cedo.

Caminhou pelas ruas olhando para o céu,mas foi parada por uma jovem morena de olhos castanhos.

–Olha se não é a Mira!-falou a jovem dando uma risadinha irritante,seu nome era Elisa.-Gostou da cor do meu vestido?!Opa,você não sabe de que cor exatamente é,né?HAHAHA!

Mira apenas abaixou a cabeça e passou por Elisa em silêncio.Desde criança era assim,sempre sendo zoada por ser daltônica.Tudo bem ela ser assim,mas não precisava ficar tirando brincadeiras de mal gosto,ela sempre tentou ignorar,era difícil,mas precisava tentar.

Parou em frente à um lago, e olhou para seu reflexo.

–O que tem de errado comigo?-falou ela deixando cair uma lágrima.-Às vezes sinto que aqui não é o meu lugar!-falou,mas de repente ouve um enorme barulho vindo da vila.

Saiu correndo de volta a vila e viu uma grande fumaça e várias casa destruídas,de uma enorme cratera onde se encontrava no meio da fumaça um homem com uma armadura negra apareceu,ele parecia gostar da cena de destruição,até que seu olhar se cruzou com o de Mira que ficou assustada.

–Um outro brinquedo para destruir!-deu uma risada e foi em direção de Mira,a mesma apenas fechou os olhos para esperar o impacto do ataque......

CONTINUA.....

–--------------------------------------------------------------

ENCERRAMENTO

Reluz o luar e as estrelas

Brilha o amor por onde você for

O fogo aquece o frio

E acende o meu coração

É você que me conduz

Minha Guerra, Minha paz

O abrigo da alma e a coragem que faz

Nosso sonho se realizar

Vamos lutar, juntos nada pode nos deter

O amor é fonte do nosso poder

E acreditar que o novo dia vai amanhecer

Recriando a luz do Sol, só pra nos aquecer