-Mais não fiquem muito animadinhas não porque segunda feira eu volto a ser a estranha da escola. – eu falei uma verdade para ela caírem na real realidade de que eu não vou mudar.

-Que pena, mais por que falou “segunda feira eu volto a ser a estranha da escola”? – falou imitando minha voz.

-Porque todo mundo diz isso de mim. – eu falei triste.

-Ta ai mais uma razão para mudar. Tive uma idéia! – Renata falou se levantando da cadeira.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Que idéia Re? – Belle perguntou

-Que tal fazermos uma experiência? – lá vem ela com essa historia de experiência de novo! Pra quem não sabe ano passado no meu aniversario de 15 aninhos a Renata veio com esse papinho de “experiência”, me levou para um salão de beleza e me deixou lá de molho de baixo de todas aquelas porcarias de garotas normais. Eu confesso que fiquei uma garota mais normal, mas não estou a fim de fazer de novo.

-Conta ai qual experiência. – eu falei sem um pingo de animo.

-Já que amanhã é domingo e tem festa na casa dos gatos Spindler vamos te levar arrumada e ver o que acontece. – o que? Eu na casa dos IDIOTAS SPINLDLER? Nem morta!

-O que? – eu perguntei gritando e todos ME olharam. Logo me sentei vermelha de vergonha.

-Ah Lu não estraga tudo, vamos? Só pra você mostrar que é bonita. – Belle tentava me convencer enquanto Renata foi até a mesa de Eduardo e sua gangue: Eduardo, Hector, Matheus, Eric e o chatíssimo Thiago. Ela voltou sorridente.

-Luisa de Souza Nogueira você vai para a festa dos caras mais populares da escola! – ela me pareceu animada de mais.

-Haha até parece que eu vou.

-Vai sim Lu não estraga tudo! Pensa bem, se você for linda e maravilhosa você pode até se vingar do Hector. – ela tinha que tocar nesse assunto ne!

Pra quem ta desinformado ai o Hector foi meu “amigo” durante minha vida toda até que ele se juntou com os Spindler e mudou de legal e simpático para, idiota e sem coração. Continuando... o Hec era muito próximo a mim até que os Spindler roubaram ele de mim. Ele começou a andar com eles e se esqueceu de mim, depois de umas semanas ele volta a falar comigo de diz que está apaixonado por mim, e eu a bobinha e burra que sou acreditei sendo que depois que nós ficamos uma vez ele jogou na minha cara que era só uma aposta e que ele havia ganhado dos amigos de pegar a garota mais feia e estranha do colégio. Fiquei arrasada por meses, cheguei até mudar de escola mais esse ano eu voltei para a mesma escola onde tudo aconteceu. Tive que voltar, não agüentava mais as pessoas daquela escola.

-Não Renata, não sei se é uma boa idéia ficar mexendo nas cinzas.

-É só pra mostrar o que ele perdeu e está perdendo... vamos confia na gente! – falou Belle.

-Tudo bem mais amanhã é o ultimo dia ta? – eu falei sorrindo. Queria ver a cara de taxo do Hec quando me visse linda na festa.

-Vamos fazer assim então... passamos em umas lojinhas aqui o shopping para comprar o básico. Sapato, vestido acessórios... – ela falou com os olhos brilhando.

-E que tal se aproveitássemos para fazer uma festinha do pijama lá em casa? – disse Belle.

-Ótima idéia! Assim vamos todas juntas para a festa e ainda podemos ajudar nossa amiguinha, Lu! – que ótima ideia. E se não perceberam eu estou sendo irônica.