Saga Caçadora: Chave da Redenção

Enganada / Talvez....a Scarlett


Mas não estou muito convicto em te libertar.

-O QUÊ? Como ASSIM? VOCÊ DEU SUA PALAVRA. –Gritei raivosamente para ele.

-Mas eu não irei a cumprir. Fala sério garota você realmente achou por um mero momento que eu te libertaria? Você é minha passagem para voltar ao lugar de onde eu nunca deveria ter saído, nunca vou deixar você sair daqui.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Maldito me liberte agora. –Falei investindo raivosamente contra ele.

-Não, mas se você continuar agindo assim, seu namoradinho irá pagar. –Lúcifer disse sorrindo para mim, e eu parei.

-Eu fico, sem fugir, sem rebelião, faço o que você quiser, mas deixe-o ir embora, por favor.

-Hm, uma Caçadora comportada. Isso é tentador. Libertem-no. –Lúcifer gritou para os demônios que seguravam Klaus que o fizeram no mesmo instante.

-Charlotte. –Klaus disse correndo ao meu encontro e me abraçando. –Você esta bem?

- 5minutos para o casalzinho se despedir. –Lúcifer disse com cara de entediado.

-Charlotte o que você fez. Porque se entregou? Eu não... –O Interrompi bruta, não estou a fim de receber sermão, não agora.

-Quieto, e me deixe falar. Se eu não fizesse o acordo com ele, Lúcifer nos mataria, e não teríamos chance para contra atacar, mas agora se você estiver livre, você pode procurar uma pessoa para mim. –Falei baixo em seu ouvido para que apenas ele pudesse ouvir.

-Quem seria ele? –Klaus me perguntou no mesmo tom, mas pude perceber certa pitada de ciúmes.

-Caso você não tenha notado, eu comentei sobre ela a pouco com Lúcifer... O nome dela é Nyx Night, uma vampira modificada geneticamente, se quiser ter mais sucesso procure pela vampira que quase derrotou Seth. Procure-a e a faça lhe ajudar, use a Associação para conseguir a encontrar mais rápido, mas a encontre, diga que preciso de ajuda. –Falei seria dando-lhe um beijo na testa.

-Começarei a procurar ainda hoje.

-Podem levá-lo. –Lúcifer disse e dois demônios arrastaram Klaus para fora.

Não importa quanto tempo leve, sei que Klaus conseguirá encontrá-la.

Gabriel disse que uma amiga esta a sua procura, você acha que a Nyx pode estar atrás de você? –A Chave me perguntou enquanto se lembrava do momento em que nos rendemos.

Se for, quer dizer que ela também está com problemas. Mas eu tenho certeza que ela virá nos ajudar. –A respondi fazendo uma curta oração para tentar diminuir o sangramento dos meus pulsos.

-Aqui esta a comida da Vossa Alteza. –Um demônio disse praticamente arremessando uma tigela tampada dentro da minha cela.

Olhei para comida, entranhas banhadas em sangue, no mínimo aquilo era humano, joguei aquilo longe, pra ser sincera joguei na cara do demônio.

-Não querem me dar olhos, e dedinhos assados também? EU JÁ DISSE SOU VEGETARIANA, em outras palavras eu NÃO COMO CARNE, que porra, não conseguem me entender?. –Gritei para ele.

-Você me prometeu que se comportaria. –Lúcifer disse aparecendo em frente a minha cela.

-Não, eu disse que não tentaria fugir, e estou cumprindo. Reclamar da sua adorável comida é pouco perto da minha verdadeira vontade.

Passou-se um mês e eu não tenho noticia alguma nós estamos preocupadas, ninguém conversa conosco, ou deixa uma informação escapar.

Você realmente acha que ele conseguira encontrar a Nyx?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Não sei Helena, a Nyx sabe ser escorregadia, mas assim que ela colocar os olhos nele ela saberá do que se trata.

-Sua comida. –Uma demônio na forma humana disse colocando a bandeja a frente da cela.

-Eu já avisei que não comerei nada que tenha carne, se vocês querem me matar de fome, me alimentando uma vez por semana com algo comestível tudo bem, só saibam que quando eu morrer EU VOU ter que passar a eternidade por aqui e vocês vão se arrepender. –Falei em tom de ameaça para a demônio que me encarava.

É raro que um demônio use a sua forma humana nesse lugar, pelo menos eu ainda não havia visto. Devo admitir que ela é, ou melhor, era bonita, longos cabelos vermelhos, pele extremamente branca, Iris de um puro vermelho sangue, sem falar nesse conjunto de saia e frente única de couro colante de um vermelho chamativo.

-Não é carne, consegui arrumar uma sopa verde para você.

-NÃO QUERO. E quem é você? A demônio do serviço social? Esta com pena de mim? Se for isso é melhor você não ter, porque a menor chance eu acabo com a raça de todos vocês. -Falei para ela em tom de ameaça, dando um sorriso de canto.

-Sou Scarlett, e realmente acho melhor você comer se você quiser ajudar a Nyx.

-Como você sabe sobre a Nyx? Quem te falou sobre ela?- Perguntei a segurando pelo pescoço firmemente.

-Entrei em contato com ela hoje, na verdade com o amigo dela o Cachorrinho, um jovem lindo, cá entre nós, estou com tanta vontade de poder o incorporar, mas existem problemas quanto a isso. Ela esta te procurando, hospedada em um hotel em uma vila que tem mais ruínas que pessoas.

-Você INCORPOROU A NYX? Como ela esta? Diga-me.

-Sim eu a incorporei, e mesmo ela sendo uma vampira isso foi muito complicado, talvez seja porque existem outros demônios tentando o fazer, ou se é pela alma dela que esta instável. Ela não esta tão bem, passa mal freqüentemente, tem lapsos de memória significativos e acaba desmaiando por isso, mas a força dela está ótima, e a mente também.

-A Nyx é a vampira mais forte que eu já conheci, e uma das poucas pessoas que valem a pena ajudar e confiar.

-Como você e o Cachorrinho podem a chamar de forte? Ela tem mais dúvidas do que qualquer pessoa que eu já tenha incorporado ou roubado a alma, sem contar que uma das maiores vontades que ela nutri é de poder desaparecer, ou de poder esquecer que a culpa de tudo o que ela esta passando, foi por ter feito algo impensado. Mas mesmo eu não concordando que ela seja forte, eu acho a alma dela inquietante e um tanto interessante. Com certeza a colocarei na fila de almas a tomar. –Scarlett me disse se soltando de minhas mãos.

-Porque você esta me contando isso tudo? Nunca te vi antes, o que você quer de mim? –Perguntei encarando a bandeja com indecisão.

-Tenho um interesse no Cachorrinho, e também sou contra o que o Lúcifer esta fazendo a você.

-Você é uma demônio, isso não é uma ação que eu esperava de alguém como você. Você mata pessoas inocentes, sei que nesse ponto nós somos parecidas, mas mesmo assim eu não entendo o que te motiva a fazer isso. –Falei a encarando fundo nos olhos, tentando desvendá-la.

-Não estou aqui por que eu quis isto é tudo o que você deve saber. Agora coma, tentarei entrar em contato com ela mais tarde, e não diga nada sobre o que te contei para ninguém, se não nós duas seremos mortas.

-Não precisava mandar.

***