Runaway

Dezessete - Tinha que ter acontecido.


Não me lembro em que momento daquela noite eu decidi que viria com Ian, na verdade só lembro-me de conversar muito com ele e buscar minhas roupas, que, graças o tempo que passaria na casa de minha tia, já estavam arrumadas.

Tudo agora fez sentido, tinha que ter acontecido.

Voltei da imersão em meus pensamentos para o dia perfeito que foi hoje. Lembrei das conversas, risadas, lugares e doces, uma felicidade me atingiu e um sorriso surgiu em meu rosto apenas por lembrar. E isso foi apenas um dia.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Caminhamos em direção ao hotel de mãos dadas, sorrindo, isso era tão fácil com Dorian. Pequenos pingos de chuva caíram em nossos rostos, mas não corremos deles e quando começou a chover mais forte também não. Nossas roupas começaram a encharcar, grudando em nossos corpos, eu só podia pensar em seus músculo sendo destacados e depois seus lábios sobre os meus. Então pareceu ser o momento certo de correr para o hotel, onde o calor parecia estar bem mais evidente, junto com nossas roupas no chão. Não me importei em saber que em poucos dias eu nunca mais iria o ver, porque naquele momento, com nossos corpos unidos, tudo estava certo.