Rubi

Dia 29 Pleitear


A carta, escrita pelo príncipe mais novo, trazia o resumo de suas descobertas quanto ao sumiço da Rainha. O rapaz não usava qualquer termo diferente pois acreditava que sua mãe ainda vivia e por conta disso, decidiu refazer os últimos passos da Rainha. De acordo com a carta, sua última viagem registrada foi para uma reunião com o Conde. O príncipe e seu irmão refizeram a rota, porém a perderam dentro do território do Conde, onde possivelmente aconteceu um ataque. Não haviam pistas ou corpos que pudessem refutar ou comprovar as possibilidades.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Levantou-se agitada guardando a carta entre outros documentos que mantinha em uma cômoda trancada. Deveria pleitear junto ao Conde respostas acerca do sumiço da Rainha. Visto a antiga obsessão por ela e a coincidência do local do desaparecimento, ele deveria saber alguma coisa.

Surpreendeu-se ao notar a preocupação com o Conde frente a possibilidade de estar envolvido. Não seria de todo novidade levando em conta que na época seu caráter era questionável. Mas atualmente era outra pessoa... Ou estaria tão acostumada à companhia e excentricidades do cônjuge que não seria mais capaz de identificar suas perversidades?

Ao encontrar Andrew na sala da guarda, pediu-lhe desculpas pela atitude passada.