No Ultimo Capitulo de The Love Story

— Então, bem... Lembra que depois daquele... Ah...

— Beijo no carro?!

— É, isso! Beijo no carro! — ela estava tendo bastante dificuldade em chegar ao ponto — Bem, então você lembra que depois nós fomos pra minha casa lá pras onze horas e daí...

— Não precisa explicar essa parte, Serah! — Axel a interrompeu, começar pelo começo tudo bem, mas não precisava seguir a linha do tempo toda, não é mesmo?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Tudo bem, então eu vou direto ao ponto, Axel! Eu não sei como, por algum milagre da natureza ou descuido! A única coisa que eu sei é que... — ela ainda não conseguia falar aquilo em seus olhos — Eu... ‘estou grávida‘... — ela sussurrou, ao um tom em que só ela mesma pode ouvir

— Esta o que? — Axel perguntou

— Eu estou grávida, droga! — dessa vez ela gritou, como faria de costume.

— Eta preula! — Yuffie, que estava parada na porta na sala, logo soltou sem querer, sendo puxada rapidamente por alguém (provavelmente por Zack)

— Cala a boca, Yuffie! — ele gritou para a garota. Axel estava chocado! Seu filho não planejado nasceria daqui a nove meses e Serah também parecia chocada e confusa com a noticia. Não que ambos não planejassem ter um, mas este veio como um vendaval!

Ele tentava se recompor do choque e procurava falar alguma coisa, mas o que falaria?

— Ah... Tudo bem... — ele raciocinava — Faz quanto tempo que sabe disso? — ele perguntou, queria entender melhor a situação

— Eu soube hoje! — Serah declarou

— E mais alguém sabe além de nós e... Dos xeretas?! — ele gritou ao falar as ultimas palavras

— Só a minha irmã, Selphie! Ela me boto contra a parede! — Serah falou, cabisbaixa — Mas e você? O que acha sobre isso tudo?! — ela agora olhava em seus olhos.

— Eu não sei... — ele disse, coçando a nuca e se levantando do sofá — É estranho, eu não planejei ter um filho... Não agora! — Axel disse enquanto encarava o chão fixamente.

— Eu também não, ainda mais com 21 anos! — ela levantou-se do sofá e falou — Mas pense bem, Axel, um filho é... Algo maravilhoso! Eu te amo e eu quero ter esse filho com você! — Serah falou, olhando para o ruivo cabisbaixo que logo fez questão de olhar para ela — E você?

— O que você disse? — ele perguntou, ignorando a pergunta de Serah.

— O que? — ela não entendia a surpresa. Havia feito algum de ruim?

— Eu te amo? — Axel sorriu para Serah ao falar — Eu ouvi certo? — ele perguntou e Serah se virou de costas para ele, após perceber que ficou vermelha e que revelou seu amor involuntariamente. Ela mantinha a mão sobre o ombro pensando em suas próximas palavras...

— Sim... Sim, eu o amo! — ela declarou com um leve sorriso em sua face, que não pode ser visto, mas sim sentido, pelo amado — E você... Quer ter esse filho comigo? — Serah perguntou e sentiu as mãos frias de Axel a agarrarem pela cintura; Ele não tinha duvida do que dizer, ele só via uma resposta para aquela a pergunta: a verdadeira e a correta.

— Claro que sim! — Axel falou, e em um movimento rápido, Serah se virou de frente para ele, correspondendo ao sorriso de Axel — E... Eu também te amo! — ele se declarou e Serah puxou sua cabeça para um beijo: Quente, doce... Lindo e sensual.

XX

— Yuffie, que tal arrumarmos uma namorada pro tio Cloud? — Zack sussurrou, enquanto olhava a cena do beijo entre Axel e Serah.

— Sei não... Tem que ser uma pessoa com uma alma tão emo quanto a dele! — Yuffie o respondeu, também olhando a cena.

— Não! Precisa ser alegre! Ninguém agüenta dois emos dentro de uma casa. — Zack riu e fez a garota rir.

— Saiam daí, seus xeretas! — Cloud os puxou para fora da sala...

–-----------------------------

Depois de longas 4 horas, já eram dez a meia da noite e Selphie e Ventus voltavam do show; Ambos estavam cansados de acompanhar o ritmo da cantora e a casa cheia, contudo, andavam rindo pela rua enquanto iam para casa.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Ai, lembra de quando ela canto “Want U Back”? — Selphie ria ao lembrar da cena.

— Lembro! Você quase me mandou lá pra cima junto de tanto me agarrar! — Ventus também ria ao lembrar da cena, e logo pegou a garota no colo ali na rua mesmo — Agora você me paga! — ele implicava com ela.

— Ventus, me deixa descer! — Selphie falava, enquanto se contorcia para alcançar o chão.

— Porque tem medo de altura? — ele andava com a garota no colo, realmente a inteligência não era a única virtude de Ventus, ele tão tinha a força!

— Sim! Eu não agüento ir nem em montanha russa! — ela falou da boca pra fora, só pra ver se ele o soltava.

— Bom, todos nós temos que nos curar de medos... — Ventus falou e continuava a carregá-la

— Ventus, se você não me largar eu vou ser obrigada a morder o seu lindo braço! — Selphie declarou em um tom fofo, nada ameaçador.

— Eu não vou te largar, Selphie, você vai voltar pra casa pagando mico mesmo! — o jovem declarou e garota decidiu para de insistir.

— Tudo bem, meus pés e eu tamos tão cansados que amanhã eu não vou nem lembrar do mico! — Selphie declarou e o garoto deu de ombros, vendo a garota botar Right There (Ariana Grande) no celular e começando a escutar nos fones.

— Muito obrigado pelo fone, Selphie! — Ventus falou sorrindo e em tom irônico

— Ué, você me obriga a aceitar seu colo e ainda quer meu fone? — Selphie questionou, entrando na brincadeira.

— Ah, se quiser pode me dar outra coisinha... — ele falou e rapidamente começou a roubar beijos da garota, beijos amáveis e com um carinho incompreensível aos olhos das poucas pessoas que passavam por ali...

–-----------------------------

Kairi achou que, como Riku havia voltado depois de muito tempo sem os três se verem, eles deveriam comemorar a volta do amigo fazendo alguma coisa; A garota queria uma festa de arrasar, mas os garotos insistiam em algo mais privado...

— Eu só acho que, se fosse pra ver um filme, a gente podia ter chamado mais gente! — A garota reclamava na cozinha; Eles estavam na casa de Sora e ela passaria a noite, dessa vez, havia levado pijamas e estava sem sono.

— Eu também! Cadê os amigos de vocês? — Riku perguntou.

— O Ventus e Selphie foram para um show e, nem o celular da Naminé, com o do Roxas atende, então... — Sora deu de ombros.

— Tudo bem, mas olha lá o filme que você vai me escolher! Dá ultima vez que eu assisti filme com Sora, eu dormi naquele sofá e fiquei lá jogada que nem uma defunta dentro do caixão! — Kairi reclamou.

— Não vem não que eu te levei pra cama depois, ô Rainha do Copas! — Sora se defendeu e o amigo deu uma encara maliciosa nele.

— Hmmm levou ela pra cama, né Sora? — Riku falou, caindo em risadas logo e seguida.

— Come a pipoca vai, Riku! Come bem a pipoca! — Kairi disse, enfiando um monte de pipoca na boca do amigo — Come pipoca pra ver se você não cai na arte do spoiler! Já basta o Sora! — ela completou.

— E eu lá dou spoiler pra alguém? — Sora tentou de defender, mas ele realmente não tinha como sair bem dessa batalha?

— Ah? — Kairi sintonizou com ironia — Quando vimos Final Fantasy você parecia até o narrador da história, acho que foi por isso que eu não vi até o fim!

— Ok, o Sora vai calar a boca! Come a pipoca, Sora! Come bem a pipoca! — ele usou o truque de Kairi para evitar spoilers e logo eles começaram a ver o filme; Naquela parte inicial em que mostra os trailers, eles continuavam a começar.

— Tomara que seja um filme bom! — ela falou — Vem cá, isso não é nenhum drama não né? Porque drama pra comemorar a volta de amigo nunca dá certo! — Kairi perguntou.

— Parece que é terror, ou suspense, tem uma caveira na capa! — Sora falou, enquanto via a mesma.

— Ah, podia ter colocado uma comédia! — Riku reclamou com ironia, na verdade estava bom pra ele; Contudo, os amigos não entenderam a ironia.

— Viu, ele queria comédia, Sora! — Kairi reclamou.

— Não tem comédia! Você acha que eu vou ficar rindo por duas horas de filme? — Sora perguntou.

— Ué, filme é isso, a gente sente certas emoções durante certas horas de filme! Comédia faz rir! — ela tentou explicar, mas na verdade não explicou nada que valeria a pena.

— E terror faz se assustar! — Sora disse.

— BU! — Riku gritou de repente, fazendo somente a nevorsinha da Kairi se assustar e derrubar a pipoca, enquanto Sora apontava pra ela e ria.

— Não tem graça nenhuma! Eu quase urinei aqui! — Kairi disse, com os braços em volta da barriga.

— Ótimo, você precisa de uma motivação pra se calar, ou é susto ou cócegas! — Riku falou e Kairi, levando com uma ameaça, logo de encolheu no sofá perto de Sora, o abraçando e temendo contra as cócegas de Riku.

— Sora? — ela o chamou baixinho, pouco antes do filme começar.

— Fala, Kairi. — ele lhe deu a fala.

— Você acha que o Riku me daria cócegas? — Kairi perguntou e o garoto ficou pensativo.

— Bom, eh...

— Vem aqui, Kairi! — o garoto de cabelos brancos começou a fazer cócegas na garota, que começou a rir desesperadamente e tentando sair dali... Em vão!

Continua...