-William: Acha mesmo que suas amigas terão alguma chance de vencer?
-Yasmin: Não só acho isso, como também que você deveria se preocupar com os SEUS amigos.
-William: Eu não os chamaria de amigos, tampouco me preocuparei com eles. Entenda que numa equipe os fracos devem ser eliminados, para que não atrasem os fortes. Se Fernand e Samantha forem derrotados aqui, então é porque não eram úteis desde o começo.
-Yasmin: É assim que você avalia as pessoas? Pela utilidade delas?
-William: É óbvio. O mundo as avalia dessa forma, por que eu haveria de ser diferente?
-Yasmin: “Essa forma de pensar... será resultado do tratamento que recebeu? Seja como for, agora isso não importa! Ele é meu inimigo e tenho que derrotá-lo!”
Inflamando sua espada mais uma vez, Yasmin a empunhou e avançou contra seu adversário, desferindo golpes que este facilmente desviava.
-William: Eu estou totalmente concentrado nesta luta, enquanto que sua mente está constantemente pensando na segurança dos outros. Essa é a diferença que vai me trazer a vitória.
Yasmin ergueu sua espada com toda a força, tentando atingir William com um corte vertical, mas sem sucesso. O manipulador do vento, aproveitando-se da incapacidade de Yasmin de se defender naquele momento, preparou-se para fazer dois cortes profundos através do peitoral da armadura dela.
-William: Agora você vê? Essa sua pressa em ir ajudar suas amigas a deixou incapaz de se defender!
As espadas de William atravessaram apenas o ar, para a surpresa deste. Yasmin, já preparada para aquele ataque, havia se impulsionado para trás com uma das pernas.
-William: “Uma finta? Ela abriu a guarda de propósito?”
Enquanto ainda estava no ar, Yasmin aproveitou-se da surpresa do inimigo para lançar uma explosiva bola de fogo contra ele, atingindo-o com o sucesso.
-Yasmin: Infelizmente para você, o seu orgulho o torna confiante demais e o faz ignorar as possibilidades de ser superado. Essa é a diferença que vai me trazer a vitória.

-Luna: Além de ser rude, sujou toda a minha roupa. Você realmente precisa aprender como se trata uma garota.
-Fernand: Como é que você ainda está seca depois daquele turbilhão de água?
-Luna: Você é idiota? Eu controlo a água como quero! Acha mesmo que eu ficaria molhada a menos que eu quisesse?
-Fernand: Pelos deuses, como você consegue ser tão irritante? Vou enfiar uma pedra na sua garganta pra ver se você fica quieta!
Fernand pisou com força, enterrando parte do pé no chão e fazendo com que rochas saltassem na direção de Luna. A sacerdotisa criou um pequeno turbilhão ao seu redor, o qual bloqueou as rochas, fazendo-as girar juntamente com a água.
-Luna: Todos os insultos que jogar vão voltar pra você com mais força!
Subitamente, o turbilhão dobrou-se, avançando horizontalmente contra Fernand. Irritado, ele apressou-se a criar uma barreira de rocha de terra à sua frente, a qual foi destruída, mas anulou o golpe.
-Luna: Agora quero ver bloquear essa.
A sacerdotisa havia disparado uma flecha contra Fernand enquanto este se preocupava em se proteger do turbilhão. Agora era impossível escapar do projétil, que avançava em alta velocidade. Em um momento de desespero, Fernand optou por tentar bloquear com seu machado.
-Fernand: “Eu juro que essa desgraçada vai-”
O impacto trincou a lâmina do machado e empurrou Fernand para trás com tamanha força que este caiu no lago. Porém, este logo voltou para a ilha, mas desta vez com uma expressão semelhante à de um assassino.

Samantha esteve observando Karin por algum tempo, sem esboçar reação ou expressão. Seu olhar estava fixo nos cortes que fizera no braço esquerdo da menina, pelos quais escorria sangue.
-Karin: Qual o problema? Já desistiu?
-Samantha: Hmpf. Estava apenas interessada em ver quando tempo ainda agüentaria perdendo sangue dessa forma.
-Karin: Como assim?
-Samantha: É simples. A perda de sangue afetará seus movimentos e reflexos até você não conseguir sequer ficar em pé. Nem ao menos preciso sujar minhas garras novamente para que você seja vencida.
-Karin: Se é assim... só o que tenho a fazer... é detonar você antes de eu cair!!!
Apontando seu cajado para a bruxa, Karin disparou uma poderosa rajada de luz, igual à que usou para convencer Yasmin a aceitá-la no grupo.
-Samantha: Então você prefere o jeito mais rápido?
Samantha saltou sobre o raio de luz, preparando-se para cravar as garras na inimiga. Notando isso, Karin tentou lançar outra rajada, mas a bruxa foi mais rápida, lançando agulhas de pura escuridão nas pernas da menina, fazendo-a se ajoelhar.
-Samantha: Agora morra.
Uma cúpula de luz se espalhou ao redor do pilar, chamando a atenção de Fernand. A expressão de surpresa dele logo se tornou espanto, ao notar que algo vinha em sua direção. Antes que o guerreiro pudesse reagir, Samantha caiu sobre ele.

Após ver a cúpula luminosa sumir e o pilar ainda em pé, William correu na direção de seus aliados, ignorando Yasmin.
-William: O que aqueles idiotas estão fazendo?
Samantha ainda estava consciente, mas visivelmente ferida. Fernand tentava entender o que havia acontecido, enquanto William e Karin se aproximavam, vindos de direções opostas.
-Samantha: Cuidado... aquela menina não é... normal...
-William: Se é esse o problema deixe que eu cuido dela.
Após ouvir as palavras da bruxa, o manipulador do vento disparou na direção de Karin, em uma velocidade que Yasmin, a qual também havia seguido William, não imaginava que ele pudesse alcançar.
-Luna: CUIDADO, KARIN!!!
Semi-consciente, Karin apontou seu cajado para William e disparou novamente um poderoso raio de luz. Em seguida, a menina foi ao chão, desmaiada. Yasmin e Luna, estupefatas, mantinham os olhos sobre o guerreiro do vento, caído no final da trilha de destruição gerada pela rajada de luz.
-Yasmin: Nós vencemos?
-Luna: Acho que sim. Parece que o tal William não era grande coisa, no fim das contas. Não imaginei que seria vencido assim, tão facilmente.
Cambaleante, William levantou-se, recolhendo suas espadas do chão. Pequenos relâmpagos negros correram pelas lâminas quando ele as empunhou.
-Fernand: William! Não... não adianta. Já é tarde demais...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!