Riverside

"Julis, não seja tão dramática! - disse meu pai.
— Que culpa tenho eu, se é a sociedade quem roga por drama - respondi."

O privilégio de se mudar para um prédio de tijolos na E 82nd St. Park Avenue, 957, foi ganhar um gato de estimação. Essa talvez fosse sua única regalia, levando em conta que Julis S. Torment - fazendo jus ao nome - era um verdadeiro tormento, mais como o efeito colateral de se ter um filho. Ela podia jurar que a culpa de colocar fogo no apartamento (duas vezes) era do Má Sorte, mas como é muito mais improvável que um animal preto e felpudo faça tanto estrago, seus pais pagam Leo Cortez uma grana preta para tomar conta da criatura - a menina, não o gato.
Como se não bastasse ser aprisionada em casa nem nenhum pingo de confiança da parte dos pais, adicionado à surpresa de Leo Cortez ter um colega de apartamento tenuemente insuportável com os hormônios radicais à flor da pele, Julis ainda precisa tomar conta dos seus próprios demônios não-resolvidos. Mas é como dizem: encontre alguém que os demônios sejam compatíveis e flutue com a corrente.
Classificação 16+
Extremamente Popular Drama Romance Amizade
Ephemeral

Sinopse

Notas adicionais

Autor
Ephemeral


Classificação 16+
Tags: Extremamente Popular Drama Romance Amizade
Livro concluído
Publicado em 22 de ago. de 2014 23:44
Atualizado em 15 de mar. de 2016 21:22
8.354 palavras

Julie
Essa história está recém no início, mas fui obrigada a recomenda-la, porque mesmo com apenas três capítulos ela já virou um dos meus amorzinhos aqui do Nyah!. Sou apaixonada por personagens complicados e problemáticos, com uma personalidade forte e bem, aí está Julis. É um pouco cedo para falar sobre os personagens em si, porque eles ainda estão se desenvolvendo, mas vou quebrar uma das minhas regrinhas básicas e dizer que estou amando Riverside a cada frase. Julis com o Má Sorte, que realmente é um desastre me fez dar boas risadas, e seu pequeno problema com fogo fez com que eu me identificasse com ela, além da personalidade sarcástica e dramática, é claro. Espero ansiosamente cada atualização dessa fanfic, e sim, é uma leitura maravilhosa que eu estou amando acompanhar. Super muito bem escrita e um dos meus amorzinhos aqui no site.
Reet
Sei que demorei tempo demais para finalmente fazer o que deveria ser feito: recomendar Riverside. Uma história muito, muito boa, devo dizer. É engraçada, mas não é aquela comédia escandalosa e forçada, a história contém HUMOR na sua narrativa, e essa é a melhor parte. Sem falar dos maravilhosos personagens psicologicamente conturbados, o que não é uma surpresa. A surpresa é que eles estão sendo bem trabalhados. Essa história merece ser lida para os amantes de romances com dramas disfarçados de comédia! Recomendo demais!