Riscoprire IAmore

Capítulo 21 - Dias chuvosos”, Tudo em Pratos Limpos e Reconciliação?


Horas depois Sakura acorda e sente relaxada, quente, sente protegida e queria voltar a dormir, pois a paz é grande, mas não podia ficar assim tinha que voltar a ser o que ela era antes do moreno a encontrar tenta sair da cama de casal e não consegui, pois algo a impedia e quando olha para baixo vê a mão de Sasuke e fica com raiva e olha vestida para si depois não estava com a roupa de ontem e se lembrará logo o porquê e tira a mão do moreno com delicadeza não queria ele acordado.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

E a tira da sua cintura só que quando pensava que iria colocar a mão dele na cama ele é mais rápido e a pega pelo pulso e diz com voz grogue de sono, pois acabara de acordar:

– O que pensa que esta fazendo Sakura sair da cama sem dizer nada?

– Não somos mais noivos esqueceu então largue o meu pulso agora mesmo Uchiha Sasuke. – disse Sakura com raiva dele.

Sasuke inspira fundo e diz:

– Está bem Haruno. – disse Sasuke largando o pulso dela e continua frio – se é assim que nossa convivência vai ser hoje.

Sakura se levanta e diz:

– Onde estão minhas roupas Uchiha? – disse Sakura.

– Varanda, de madrugada eu me levantei e vi que a chuva tinha passado então coloquei as nossas roupas juntas para secarem. – disse Sasuke.

Sakura vai até a varanda e pega a roupa dela e volta e diz:

– Se quiser pegar a sua roupa pode ir. – disse Sakura olha rapidamente e cora se lembra de ter visto ele outras vezes com a calça de moletom e agora que estava separada dele achou ele lindo e Sasuke percebendo que ela não parava de lhe secar com os olhos diz:

– Que foi está me achando lindo Sakura? – disse ele uma voz provocativa,

– Vai pegar a sua roupa que esta na varanda que é mais bem se vista pelo amor de Deus. – disse Sakura com rapidez.

– Não preciso pegar roupa na varanda, - disse Sasuke saindo da cama e anda até ela e se abaixa um pouco e continua – se esqueceu que eu tenho um guarda-roupa aqui, fui eu quem te troquei ontem deveria me agradecer. – e se afasta dela depois de ter dado um cafuné na cabeça dela rapidamente.

Sakura ficou parada uns instantes e depois que ele se aproximara como horas atrás sentira o perfume dele e ficara derretida, todos os perfumes que ele usava ela gostava, pois ele tinha um ótimo gosto e tinha que se recompor rápido foi correndo para o banheiro.

Sasuke sorriu depois que se afastou de Sakura e alguns minutos depois a ouviu correr e bater a porta fortemente sabia o que estava fazendo e estava gostando disso, e depois daquele beijo que dera no hospital nela, percebeu que o que ela tinha construído esta desmoronando aos poucos.

Pegou uma blusa azul clara, cueca de cor bege claro, com short de cor lilás clara e calçou o chinelo e foi arrumar a cama que estava desarrumada.


Sakura entra no banheiro e fecha a porta com uma brutalidade e inspira um pouco a blusa do moreno e sente o cheiro dele e suspira levemente e apaixonadamente e logo depois tira a roupa e veste a sua.

Sai do banheiro e encontra Sasuke arrumando a cama e diz:

– Coloco onde sua roupa e muito obrigada, por não me deixar adoecer. – disse Sakura.

– Coloca em baixo da pia Sakura tem uma balde para colocar roupas sujas. – disse Sasuke sem olhá-la estava com a franja em frente aos olhos e ajeitando a cama cuidadosamente.

– Certo. – disse Sakura e se vira para o lado da pia e abre e vê a balde e estava vazio e coloca a roupa dentro.

Depois sai do banheiro e deixa a porta encostada e vai em direção a cozinha e fica paralisada vê pudim de doce de leite e fica com água na boca e uma jarra ao lado.

Pega o pudim e Sasuke depois que termina vê a mesa posta diz:

– Você era para ter me avisado Sakura. – disse Sasuke com raiva.

– Eu te avisado, Sasuke eu estou grávida de você e não doente. – disse Sakura na defensiva.

– Mas quase ficou se não fosse graças a mim. – disse Sasuke e se aproxima da mesa.

– Eu sei, eu sei – disse Sakura repetindo duas vezes e revira os olhos e depois continua – muito obrigada já não lhe disse agora eu quero comer estou com muita vontade de comer esse bolo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Sasuke vê o bolo e fica emburrado e Sakura o observa e diz:

– Que foi eu amo doce ainda mais sendo pudim. – disse Sakura levemente,

– Minuto atrás poderia jurar que estava me comendo com os olhos só porque estava de moletom cinza e com a barriga e o peitoral de fora e agora esta com vontade comer esse bolo doce. – disse Sasuke e chega perto da rosada e assopra perto da orelha esquerda dela e automaticamente os pelos dela ficam eriçados.

– Pelo menos ele é doce e não é uma pessoa que me chantageou no começo para voltar, e também não me forçou a fazer sexo quando estávamos em Roma. – disse Sakura e ouvi algo sendo arrastado e vê que é a cadeira que ela esta ao lado e finge ignorar o que ele fez.

– Não vamos falar disso sim, vamos comer também estou com fome. – disse Sasuke depois de afastar a cadeira para a rosada sentar.

– Obrigada. – disse Sakura aceitando e se assenta na cadeira que o Uchiha puxara.

– De nada. – disse Sasuke e depois se assenta na cadeira do meio.

Sakura corta dois pedaços de bolo e pega o prato dela e coloca para si e depois para Sasuke, mesmo sabendo que esse não gosta.

Sasuke o copo da rosada e coloca o suco no copo de vidro o enchendo-o até a metade e faz o mesmo no seu copo.

Ambos sorriem um para o outro de forma amigável e depois começam a comer e só acabam ouvindo o barulho dos talheres.

Depois de algum tempo Sakura observando que os dois tinham terminado de comer diz:

– Eu vou lavar as louças. – disse Sakura.

– Eu vou te ajudar. – disse Sasuke.

– Não precisa Sasuke. – disse Sakura rapidamente.

– Preciso sim eu quero te ajudar Sakura. – disse Sasuke e pega o restante da louça e leva para a pia da cozinha.

Ele a ajuda a lavar aas louças e no meio disso acabam brincando e do nada ouviram pingos de chuva e após raio, trovão e relâmpago tocarem o chão e a rosada por instinto pula em direção a Sasuke e este pensa “Chegou à boa hora, gosto de sentir ela perto de mim.”

Sakura nem percebera o que fizera e só depois que se dera conta e saia desajeitada mente perto de Sasuke e ele termina de guardar os talheres e os copos.

Enquanto isso Sakura ia procurando algo para fazer e vai para o banheiro e se ajeita escovando os dentes com a escova, reserva que tinha ali e também a de Sasuke, quando terminara ajeitara o cabelo com a escova de pentear.

Sasuke depois de alguns minutos foi ao banheiro e usou a sua escova de dente, pois ela é de cor azul escura, e escovou os dentes e depois o cabelo.

Quando termina e sai do banheiro e se assenta na cama e às vezes ajuda à rosada fazer algo que não seja muito pesado para ela e depois que se passa algum tempo diz:

– Sakura já chega desse silêncio insuportável às vezes te ajudo por que é necessário. – disse Sasuke com raiva da rosada.

– O que quer falar Sasuke? – disse Sakura sem olhá-lo.

– Primeiro quero que me olhe nos olhos para podermos conversar não gosto de falar com alguém que não me olha. – disse Sasuke.

– Está bem Sasuke – disse Sakura se virando e continua – sobre o que quer conversar? – o olhando nos olhos.

– Sobre nós dois. – disse Sasuke sério.

– Sobre nós dois não têm nada de nós dois Sasuke! – disse Sakura.

– Existe sim Sakura o que nós vivemos desde antes do Natal foi mentira me responda? – perguntou Sasuke.

– Claro que foi mentira, eu vivi com você essa mentira toda. – disse Sakura.

– Não, eu sei que essa não é você, Nova York te mudou tanto assim. – disse Sasuke ficando nervoso.

– Tanto tempo longe daqui acha que eu não mudaria, tempo passa as pessoas mudam. – disse Sakura achando estranho Sasuke ficar nervoso.

– Pessoas mudam o tempo também muda, mas é por causa das reviravoltas da vida, mas o que nós vivemos não. – disse Sasuke firme.

– Pessoa tem pensamentos diferentes também e o meu não equivale ao seu. – disse Sakura na defensiva.

– Pois tenho certeza absoluta de que está fazendo isso só por causa da ameaçada de Sasori não é?

– Pense no que quiser. – disse Sakura com ironia.

–Sakura eu posso ter errado meses atrás por que esta fazendo isso com a nossa relação, destruindo-a desse jeito. – disse Sasuke.

– Não te interessa o porquê eu não quero viver mais um relacionamento falso com alguém que nem esqueceu a pessoa que nem está mais aqui entre nós. – disse Sakura nervosa, pois a discussão estava lhe deixando aflita.

Sasuke sorri e diz:

– Ciúmes da Yukiko? – perguntou ele com um sorriso provocativo.

– C-ciúme da onde tirou isso? – disse Sakura depois que percebera que fizera uma besteira, dissera a pessoa que não queria que sentisse ciúmes de sua ex-mulher e ainda mais por estar grávida deste e isso não ajudava muito.

– Você que acabou soltando sem querer, mas não era para sentir, pois Yukiko sentia mais ciúmes de você. – disse Sasuke rindo da situação.

Sakura cora nas bochechas e diz:

– Como assim ela sentia ciúmes de mim? – disse Sakura.

Continua...