Capitulo 21 – DANÇA

Fomos a um lindo restaurante na cidade, cada minuto que eu passava com Jake mais eu me sentia completa. Pegamos a minha Mercedes e seguimos em direção ao clube, Jake dirigia.

Jake não dançava muito bem antes, mas desde que ele percebeu o quanto eu gostava de dançar ele aprendeu. Não posso comparar vampiros e lobisomens, mas Jake estava dançando tão bem quanto eles.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Quando chegamos minha família estava toda reunida. Todos os casais estavam dançando, mamãe e papai estavam lindos, rodopiavam graciosamente pelo salão. Tia Alice e tio Jasper pareciam parceiros de muito tempo, todos os seus movimentos eram coordenados, Tio Jasper a conduzia docemente que ela previa todos os movimentos e o seguia. Tia Rose e Tio Emm estavam lindos também, tia Rose vestia um vestido vermelho vivo e sua dança com tio Emm estava mais sensual do que o restante. Meus avós dançavam com uma atmosfera de romance no ar. Não tinha como não se emocionar com a devoção deles. O clã Denali também estava lá, todos com seus pares, apenas Tanya estava sozinha, ela puxou o homem mais bonito do salão e eles começaram a dançar.

Jake me convidou para dançar, aceitei feliz, era a primeira vez que íamos dançar desde que estávamos namorando. A medida que dançávamos eu sentia um prazer imenso, seus braços fortes me abraçando me davam uma sensação única. Ficamos assim por um tempo, dançando, nos beijando.

O garçom passou e Jake me soltou e lhe entregou um bilhete, fiquei curiosa mas durou pouco tempo. Ele pediu a minha musica preferida*, de um filme* que eu tinha visto ainda quando era criança e me conduziu, do mesmo jeito que apareceu no filme nos dançamos, ele devia ter ensaiado antes pois não tinha como dançar daquele jeito se ele não tivesse feito. A excitação que eu sentia agora era ardente, ouvi um rosnado baixinho do papai mais não parei. Continuei assim ate que a musica acabasse.

Agora um tango* tocava, essa musica era mais sensual que o normal, olhei para minha família e ninguém parecia reparar mas nas pessoas em nossa volta, pra falar a verdade eu também não. Nessa hora Jake não parecia nem um pouco desajeitado, dançava com paixão, como se aquele fosse o nosso ultimo momento juntos, ele realmente entrou no estilo da musica.

Conforme Jake me guiava, sentia meu corpo pegar fogo, maldita raça de mestiços. Cada movimento que nossos corpos faziam juntos me dava prazer. Quando a musica estava parando, Jake pegou minha perna e levantou, prendendo em seu quadril. A musica ia para sua ultima batida Jake me deu um beijo, não um beijo qualquer, O BEIJO, foi quando senti meu corpo cheio de desejo.

Queria prolongar o máximo essa noite, ainda estava cedo, tentei afastar meus pensamentos do desejo que eu estava sentindo por Jake, mas não estava mais conseguindo. Estava na hora de ficar longe dos olhares de papai.

*a musica é Do you only wanna dance, do filme Dirty Dancing 2 – Noite em Havana

Quem quiser conferir a coreografia esse é o link do youtube, imaginem Jake e Nessie dancando - http://www.youtube.com/watch?v=qxUed9jiIeU&feature=related

*O tango tocado nessa hora é *Pa\' Baila – Bajofondo*. Ficou muito conhecida por ser a abertura da novela A Favorita da rede Globo. Vale a pena escutar para entrar no clima.