Renascido nas trevas

Capítulo 2 - Primeiro contato com Shinigamis


Capitulo 1 – Primeiro contato com Shinigamis

Mundo real, cemitério de Karakura

- Oni-chan... – Yuzu murmurava tentando controlar as lágrimas que insistiam em sair.

- Pare de chorar, Yuzu – repreendeu sua irmã, Karin – nós já vamos fazer 12 anos, não somos mais crianças.

— Eu sei – disse entre soluços – Eu sei, mas... – voltou a chorar.

— Não sabe nada – disse a irmã com um suspiro irritado – além disso – Acrescentou – Ichi-nii odeia quanto você chora.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Sua irmã tem razão Yuzu – a voz de seu pai fez as irmãs de virarem - Ichigo ficaria triste em saber que é o responsável por essas lágrimas.

Após varias tentativas frustradas de conter o choro, Yuzu finalmente se acalmou.

— Já estou bem – garantiu

— Vamos – disse Karin – está ficando tarde e eu também quero visitar o túmulo da mamãe.

Kurosaki Isshin observava suas filhas, desde a morte de Ichigo, seus poderes de Shinigames haviam retornado e sentia que o poder espiritual de Karim estava aumentando rapidamente, até mesmo Yuzu conseguia sentir os espíritos com mais clareza.

Por mais que quisesse que suas filhas tivessem uma vida normal, um pensamento não deixava sua cabeça.

Era isso que eu queria para o Ichigo e olhe como terminou.

— Pai? – chamou karim, tirando-o de seus devaneios – você não vem?

— Podem ir na frente – disse – quero ter uma conversa com o Ichigo de homem pra homem.

Karim apenas deu de ombros e foi embora com Yuzu.

Quando observou que suas filhas se afastaram o suficiente começou o seu monólogo.

— Ichigo... – começou - Me perdoe,eu estava errado, sabia que você podia ver espíritos, um dia você poderia até mesmo se tornar um Shinigame como eu... Ou talvez um Quincy como sua mãe... Eu deveria tê-lo avisado sobre os hollows... Eu deveria... Eu deveria ter te protegido.

Sentiu que estava começando a ofegar, ficou em silêncio por alguns minutos, precisava se recuperar, quando sentiu que tinha melhorado disse:

— Escute Ichigo, eu sei que falhei com você, mais onde quer que esteja pode ficar tranquilo, eu irei proteger a Karin e a Yuzu custe o que custar – terminou com os punhos cerrados.

Soul Society, 12 Esquadrão

O Capitão da 12° divisão, Kurotsuchi Mayuri estava bastante animado, pela primeira vez foi capaz de criar uma passagem para Hueco Mundo e ainda por cima recebeu permissão para ir para explorá-lo e recolher algumas “amostras” para seus experimentos.

- Ainda não estão prontos seus lerdos? – reclamou com seus subordinados.

— Estamos prontos Sapitão - responderam, estavam um pouco mais aliviados, pois sabiam que seu capitão estava de bom humor.

— Então ativem o dispositivo - ordenou.

Seus subordinados assentiram e em poucos segundos uma espécie de linha negra cruzou o céu da Soul Society, essa linha foi se expandindo até formar um portal.

Kurotsichi não deixou de ficar impressionado com essa visão.

— Nemu – Chamou sua tenente – fique aqui e certifique-se de manter o portal estável.

— Sim Mayuri-sama - respondeu

Novamente Kurotsuchi se virou para o portal, Que tipos de hollows eu conseguirei coletar? - pensou excitado - Espero que seja de uma espécie rara - disse enquanto atravessava a garganta juntamente com seus subordinados.

Hueco Mundo

Ichigo estava de mau humor, enquanto comia o último Hollow do grupo que havia matado, grunhiu irritado.

— Esses hollows de baixo nível já não podem mais saciar a minha fome.

Concentrou-se a procura de Reiatsus poderosas, não foi necessário, de repente sentiu uma energia espiritual extremamente poderosa, seguido de outros mais fracos.

- Essa Reiatsu - Analisou - não pertence a um Hollow, de quem será?

Não é muito longe, observou.

Por fim, sua curiosidade falou mais alto e decidiu checar o local, ao chegar, ficou impressionado com o que viu, um grupo de pessoas, com quimonos negros, eles estavam atacando Hollow nas redondezas, porém o que mais lhe chamou atenção foi o fato deles não estarem matando-os e sim capturando-os.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Ichigo não sabia quem eram esses seres, entretanto um nome começou a ressoar em sua cabeça “Shinigamis”.

Percebeu que tinha algo no céu, parecia que o tecido do espaço tinha sido rasgado, não conseguia ver nada além de escuridão dentro dela, uma escuridão tão profunda que nem se comparava com as noites eternas de Hueco Mundo, observou que em cada extremidade daquilo que parecia ser um portal, tinha uma esfera negra, cada uma estava sendo alimentada com o poder espiritual de um Shinigami.

Notou também que o Shinigami que emitiu aquele poder espiritual anormal estava apenas observando e às vezes dava ordens.

— Depressa seus molengas, essa foi a primeira garganta que eu criei por isso está estável, quero recolher o máximo de cobaias possíveis.

— Sim, Capitão Kurotsuki - assentiram os Shinigamis.

Ichigo sentiu um ódio inexplicável por aquele Shinigami, ele acha que Hollows não passam de cobaias? Antes que pudesse agir racionalmente decidiu ficar frente a frente com o capitão Shinigami.

— Ora, ora - disse Kurotsuchi com genuína surpresa - não achei que houvesse voluntários, se virou para seus subordinados e ordenou - capture-o.

Dezenas de Shinigamis foram em direção de Ichigo que apenas levantou sua mão e disse - cero.

Um raio de energia negra foi em direção aos Shinigamis e os desintegraram em segundos.

— Foi o que eu pensei - Anunciou o capitão, feliz por ter acertado seu palpite - Você é um Adjucha - Não foi uma pergunta.

Ichigo ficou observando esse Shinigame que sacrificou seus próprios subordinados apenas para avaliar sua força o que fez apenas seu ódio aumentar.

Então esses são os Shinigamis?

— Acho que devo me apresentar – Disse o capitão enquanto inflamava sua reiatsu.

Não se importam com sua própria raça

— Sou o capitão do 12° esquadrão e segundo presidente do departamento de desenvolvimento tecnológico, Kurotsuchi Mayuri

Por que eles se acham superiores a nós?

— Já que você é um Adjucha deve ter um nível considerável de inteligência, não é? – perguntou o capitão animado – se vier comigo sem oferecer resistência, eu prometo que não irá sentir muita dor durante meus experimentos e que minhas drogas não terão efeitos colaterais graves... - Fez uma pausa dramática, como se a oferta tivesse sido irrecusável.

— O que me diz? Nunca ofereci nada parecido para minhas outras... - Não terminou, pois Ichigo já tinha se movido para as costas dele – Ele é rápido – observou o capitão.

Ichigo estava pensando em acabar com ele rapidamente, arrancando sua cabeça porém Kurotsuchi se virou a tempo, então Ichigo imediatamente agarrou seu braço.

— É o seu fim Shinigami - falou Ichigo friamente preparando um cero com a mão livre.

Percebendo a tentativa de fuga do Capitão avisou - não adianta, não irei soltar.

— Então pode ficar com ele - Zombou Kurotsuchi, e para surpresa de ichigo o braço dele se desprendeu de seu corpo.

Mas que mer...

— Olha o que você fez – resmungou o capitão colocando a mão no seu bolso e tirando algo que parecia uma injeção e aplicou no que tinha sobrado de seu braço - isso vai doer.

Ichigo ficou vendo enquanto o braço do capitão crescia rapidamente, não conhecia muito bem os Shinigamis, mas algo lhe dizia que eles não deveriam ser capazes de fazer isso.

Após ter o braço restaurado, Kurotsuchi começou puxar sua espada da bainha lentamente - acho que vamos ter que fazer isso do modo difícil - levantou sua espada ate a altura de sua cabeça e disse - Rasgue Ashisogi jizou.

Ichigo viu o poder do Shinigami aumentando ao mesmo tempo em que sua espada mudava de forma.

— Então vamos começar? - disse o Shinigami se movimentando rapidamente e cortou o braço esquerdo de Ichigo, apesar de ter sido um corte superficial.

— Droga, ele é mais rápido do que eu, acho melhor manter distância - Estava preparando seu ataque quando percebeu algo, meu braço está paralisado.

Tirou os olhos do capitão por apenas um segundo, porém nesse tempo ele já tinha se movido para as costas de Ichigo.

Onde será que eu o acerto dessa vez? Pensou, porém não reagiu a tempo quando a cauda de Ichigo o atingiu com violência e o arremessou para longe.

— Acertei - falou satisfeito, porém cerrou os dentes quando viu o capitão de levantar como se nada tivesse acontecido.

— Admito que foi um bom ataque Adjucha, acho que você quebrou algumas de minhas costelas - disse tossindo algumas vezes e vendo o sangue que saiu concluiu - e provavelmente uma delas perfurou o meu pulmão.

Como ele consegue falar com tanta calma? Pensou, mais no fundo sabia a resposta, é porque ele é mais forte do que eu e sabe disso, um ferimento desse nível não irá diminuir a diferença entre nossos poderes.

— Acho melhor acabar com isso – disse levantando seu braço na direção de Ichigo - Bakudou 63 Sajou Sabaku - várias correntes espirituais foram em direção de Ichigo, que tentou desviar, porém sentiu seu corpo mais pesado e não conseguiu se mover a tempo, só então percebeu, minha calda também... Droga, as correntes o envolveram, derrubando-o, apenas seu braço esquerdo estava livre, não que pudesse fazer alguma coisa com ele.

— Bakudou 4 Hainawa – uma espécie de corda de energia envolveu o braço de ichigo que estava livre.

— Não resista – pediu o capitão - quero mantê-lo o mais preservado possível, pelo menos até chegar a hora dos experimentos é claro.

Ichigo estava fazendo o possível para se livrar das correntes, no entanto parou assim que sentiu uma dor aguda em sua perna direita.

Então você não deu nenhum grito, hein? – observou o Shinigami parecendo impressionado - Mas acho que você já percebeu não é? Minha zanpakutou é capaz roubar o movimento de tudo que ela cortar.

— É um tipo de anestesia? – perguntou Ichigo entre dentes.

— Não seja idiota, não é algo tão simples, de todos os sinais ativos em seu cérebro, apenas os que controlam os movimentos foram selecionados e retirados, minha Zanpakutou fabrica esse veneno sozinha – disse parecendo orgulhoso.

— Não é anestesia, por isso - cravou sua Zampakutou novamente na perna direita de Ichigo, fazendo o mesmo se contorcer de agonia - os sinais de dor não são afetados.

— Agora só lhe restam seu braço esquerdo e sua perna direita, Até que foi divertido, você não acha Adjucha? – Quando percebeu que ele não ia falar nada continuou – bem... Admito que talvez eu tenha aproveitado um pouco mais que você.

Ichigo parou de se mexer, estava usando todas as suas energias para pensar em um plano para fugir, até que teve uma ideia, iria doer bastante, porém toda sua hesitação desapareceu quando percebeu que o capitão iria atacá-lo novamente.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Não me leve a mal Adjucha, eu prometo que esse será o ultimo...

Kurotsuchi parou de falar, franzindo o cenho levemente. Alguma coisa estava errada.

Notou um brilho negro emanando do braço direito de Ichigo, ele não esta pensando em...

De repente o braço de Ichigo explodiu e arremessou o capitão para longe, como o solo em Hueco Mundo era feito somente areia, logo a paisagem ficou completamente coberta.

— Tentando me cegar não é? Que idiotice – Kurotsuchi ouviu o som característico de um cero, porém não foi em sua direção.

— Para onde está apontando? – zombou.

Porém o barulho do que parecia ser vidro se estilhaçando chamou sua atenção.

Não, ele pensou incrédulo, não pode ser.

— Capitão – berrou um de seus subordinados em pânico – uma das lacrimas esta rachada.

— Aquele maldito – grunhiu o capitão – Tentou sentiu o poder espiritual do Adjucha novamente, porém era tarde demais. Ele tinha escapado.

— Capitão – repetiu – o portal...

Kurotsuchi observou que o portal estava já estava se desfazendo, foi rapidamente em direção a lacrima danificada, avaliou o estado, iria levar horas para restaurá-lo, por fim suspirou irritado.

— Maldito seja, esse Adjucha conseguiu estragar meu dia - olhou para o lado e viu que pelo menos conseguiu novas amostras, mas isso não diminuiu sua frustração.

Esse verme maldito, na próxima vez que encontra-lo, prometo que vou colocá-lo em um pote, pensou amargamente.

Ichigo andou o máximo que pode, mas não foi muito longe, isso é lógico, seu braço foi desintegrado ao usar aquele cero, além disso, não conseguia mover sua perna direita, deu uma ultima olhada para trás e suspirou aliviado quando sentiu que o Shinigami não estava perseguindo-o, respirou fundo, ainda tinha algo que precisava fazer.

Arrancou sua perna paralisada, dessa vez deixou escapar um grito de dor, não sabia se o efeito da Zanpakutou do Shinigami era permanente, mas achou melhor ter a certeza que sua perna iria se regenerar em algumas horas ou dias à dúvida de esperar sua perna voltar ao normal.

Decidiu nunca mais deixar sua curiosidade falar mais alto, caiu já sem forças, ficou observando seu braço e sua perna se regenerarem lentamente e antes de desmaiar chegou a uma conclusão.

— Eu odeio Shinigamis.

Continua...