Luanny Black Willians

–Os outros Lordes virão para o torneio? -Uma garota diz sentada, enquanto lia um livro antigo.

–Acredito que só Nono Lorde não vira. -Seu mestre responde, olhando para o livro.

–Ele deve ter uma missão secreta.

–Ele é o mais velho de todos, dizem até que é mais velho que a união Égreppus/Marmak. -Lu, preste atenção amanhã, você vai se apresentar no torneio Real, precisa estar pronta.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–Desculpe Senhor Woda.

–Minha pequena Black, vive nos livros. –Woda bagunça os cabelos da garota e a leva para sua arena de treinamento, diferente dos demais a arena de treinamento do 4° Lorde não tinha chão, só uma plataforma de 1x1. –Conhece o treinamento, certo?

–Certo. –Woda começou a flutuar enquanto Luanny ficava parada no centro da arena.

–Feche os olhos. –O Lorde ergue a mão, fazendo inúmeros objetos pairarem acima dela. –Quero que pegue o palito de dente, está certo.

–Sim, Senhor Woda. –Woda era baixinho, tinha uns cinquenta anos e era o único Lorde que andava com uma bengala, usava um óculos redondo e vivia reclamando de dor nas costas. Fazendo gestos com as mãos ele solta os objetos, de olhos fechados a garota faz com que eles parem no ar e só o palito caia na mão dela. –Foi fácil, Senhor Woda. –Ela olha para cima, procurando o Lorde. –Lorde Wody?

–Surpresa! –Woda lança uma esfera de ar na aluna. –Não deixe o palito cair. –Luanny levita no ar, assim como seu mestre.

–Ok.

–Essa será sua última aula, e eu serei seu último oponente, nesta Academia. –Woda ergue as mãos e cria um campo de força. –Final do dia, só um dia nós estará em pé, o outro vai para a enfermaria.

–Mestre, tem certeza!? E as suas costas.

–Tem razão... –Enquanto Lorde Woda pensava, a garota o empurra, manipulando a força cósmica, ela lança uma pressão que o faz ser lançado para o fora da sala.

–Acho que foi muito forte...

Cibelia Voyer Rungner & Aisha Wedson

–Obrigado por treinar Aisha, no meu lugar Ganlo. -Hill, cheia de papéis diz acompanhada por uma garota ruiva.

–Espero que ganhe algo com isso. -Ganlo diz entre os dentes, ele tinha uma cabelo escuro cheio de gel.

–Se quiser ir examinar os garotos, por mim tudo bem.

–Não, está tudo bem.

–Aisha, este é Ganlo, o Lorde de número três. Ele vai treina-la hoje.

–Sim, Lady Hill.

–Cibelia, vai ter uma colega hoje, no treinamento.

–Mas, senhor Ganlo; pensei que lutaríamos hoje. - A morena diz lamentando não poder treinar com Ganlo, o Lorde das espadas.

–E por que não iremos? -Ganlo diz com um sorriso sádico na boca.

–Bem, tem mais uma pessoa aqui.

–Ia fazer vocês duas lutarem entre si, mas acho que vocês duas contra mim é uma ideia melhor, mesmo que não seja justo; com vocês duas. -Ganlo vira as costas para as duas garotas. -Me ataquem dando quiserem... -Cibelia tira uma adaga peculiar da manga de seu casaco e corre para cima do Lorde. O homem tira uma espada e repele o ataque da garota, Aisha avança em direção Ganlo, quando estava perto do Lorde tira duas adagas de sua calça, Quase acertou o Lorde de cabelos escuros, mas um buraco se abriu na parede e Luanny foi arremessada, Woda passou plando pelos destroços.

–Ganlo, parece que invadi sua arena, se não se importa; vim pegar minha aprendiz, posso tê-la arremessado para cá sem querer.

–Woda. -Ganlo acena com a cabeça para o outro Lorde.

–Mestre Woda! -Lua lança uma corrente elétrica fluída em Woda, o golpe acerta o campo de força e o homem só observa.

–Se esqueceu de meu campo de força. -Woda faz as espadas e lanças do lugar pairarem e as lança na direção da garota, as cravando no chão. -Ganlo, posso me unir a você, em seu treinamento?

–Será um prazer. –Os dois Lordes tomam suas posições de luta.

–Isso vai doer.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–Estamos ferradas, não é!? –Ganlo gira sua espada e ela se divide em duas, ele corre para o meio das garotas, elas tentam intedi-lo lançado coisas em seu caminho, até que Lua o ergue do chão.

–Não pode correr se não tiver chão.

–E você não pode mante-lo assim se não tiver consciente. –Ganlo aparece atras dela e lhe dá um chute nas costas. Woda rasga o chão e lança uma enorme pedra na direção de Cibelia.

–Mas que... –Por sorte Aisha surge com um bastão estranho e arrebenta a pedra. –Ruiva cuidado, precisamos ser precisas no ataque. –O que a morena não sabia era que precisão era o sobrenome da garota.

–Meu mestre, sempre me disse que ninguém nunca o desarmou.

–Estão vamos mudar isso.... –Lua diz ao erguer todas as armas do local, assim como Wado fez. –Só me diga quando. -Aisha e Cibelia correm desviando das coisas que Lorde Wado lançada.

–Agora! –Lua faz as armas voarem em direção de Wado, mas na última hora ela as desvia para Ganlo; ele cruza suas duas espadas para se defender, mas as duas garotas o desarmam lançando suas adagas; as armas param centimetros de um sorriso do Lorde Ganlo.

–Wado, parece que fui vencido. –O Lorde sorri, fazendo o outro parar de atacar.

–Depois de vinte e cinco anos, finalmente foi desarmado.