Reincarnado com os Poderes de um Ninja do Naruto

Capítulo 30.5: Contrato e Consequências da Vitória


(PDV 3º Pessoa)

Uma enorme explosão de fumaça branca aconteceu do nada, fazendo uma forte rajada de vento sair do centro da explosão, como se algo grande tivesse aparecido do nada no espaço, forçando o ar sair conforme algo novo aparece do nada.

Conforme a fumaça se dispersa, ela revela uma nova forma. Pele cor de areia, coberta em tatuagens azuladas com um longo rabo cor de areia com tatuagens azuladas. O corpo é gordo, com uma grande barriga e o rosto de um tanuki com marcas negras em volta dos olhos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Shukaku, a primeira Besta de Cauda, olha em volta confuso, não reconhecendo os arredores.

(Shukaku): “Que lugar é esse?”

(Akatsuki): “Se eu não me engano é chamado Continente do Vento Divino!”

Uma voz grita para ele vindo do chão, vários metros abaixo. Parado de pé não muito longe dele, um humano está de pé ao lado de um pergaminho, sorrindo largamente. Shukaku franze o cenho, perguntando:

(Shukaku): “E você é?”

(Akatsuki): “Meu nom-.”

Ele foi interrompido pelo súbito ataque de Shukaku, que atacou com sua mão direita, fazendo o chão tremer com um pequeno terremoto.

(Shukaku): “Humpf, humanos. Agora que eu acabei por aqui, acho que eu vou para o norte.”

Ele disse, olhando para cima, localizando a lua que começa a se por. Porém, antes que ele pudesse se mover, o humano falou novamente:

(Akatsuki): “caramba, Shukaku, isso foi muito rude! Pelo menos me deixe acabar de falar.”

Shukaku congela, olhando de volta para baixo. A poeira dispersa, revelando Akatsuki com seus olhos mudando para seu próprio padrão de Mangekyõ depois de utilizar o de Obito para sobreviver ao ataque. Vendo os olhos dele, Shukaku arregala os olhos.

(Shukaku): “Esses olhos... você é um Uchiha!”

Akatsuki sorri cruelmente, dizendo:

(Akatsuki): “Uchiha Akatsuki, mais especificamente. Eu vim aqui por que eu quero formar um contrato. Se você puder assinar este pergaminho, eu ficaria muito feliz!”

Ele diz, cheio de confiança. Shukaku franze o cenho novamente, e levanta o braço para atacar novamente. Porém, vendo o Ichibi(Uma Cauda) atacando, Akatsuki encara os olhos dele... e Shukaku para, com os olhos mostrando o padrão do Sharingan nível 3.

(Akatsuki): “Meu Mangekyõ pode não ser tão poderoso quanto os outros, sendo inferior em vários aspectos, mas eu tenho um aspecto que supera todos os outros. Somente Obito e Madara conseguiram controlar as Bijuu. Porém, meu controle é ainda melhor sobre as Bestas de Cauda, ainda melhor que o de Obito e Madara!”

Akatsuki está certo. Normalmente, para controlar uma Bijuu, é necessária uma enorme quantidade de chakra, porém para Akatsuki, ele não precisa de quase nada. Com Shukaku sob seu controle, ele abre o pergaminho e corta o próprio dedão, escrevendo o próprio nome e marcando suas digitais. Obviamente, ele escreveu em japonês.

Controlando Shukaku, ele faz com que a Bijuu escreva o próprio nome no pergaminho, selando o contrato. Com o contrato finalizado, ele prende o pergaminho na base das costas e libera o jutsu. Shukaku volta a si, e fala com a voz cheia de amargor:

(Shukaku): “No fim, eu acabei sob o controle do Sharingan.”

O motivo de ele não resistir mais é por causa do contrato. Diferente do mundo de Naruto, quando contratada, uma criatura não consegue ferir quem a contratou. Mesmo que funcione do mesmo modo do que em Naruto, ainda tem que obedecer às regras desta dimensão.

(Akatsuki): “Bem, você pode ficar tranquilo, eu não planejo te escravizar ou nada parecido. Eu só quero sua ajuda. No momento, nós não estamos no mesmo mundo que nós conhecemos. Aqui, eu sou o único shinobi e o único capaz de usar chakra neste mundo.”

(Shukaku): “O único do mundo? Então eu acho que não há ninguém além de você para contratar neste mundo...”

Shukaku disse, zombeteiro. Akatsuki sorriu levemente, dizendo:

(Akatsuki): “De qualquer forma, eu só quero ajuda para retornar para meu mundo natal. Por isso eu fechei um contrato. O que me diz, parceiro?”

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Ele perguntou, sorrindo largamente para Shukaku. Porém, o que Akatsuki disse tocou o coração de Shukaku profundamente, mesmo que levemente. Afinal, Shukaku é conhecido por sua sede de sangue e por matar sem pensar duas vezes. E agora, ser chamado de parceiro... mesmo que não tenha muito significado, teve um pequeno efeito. Shukaku somente foi capaz de assentir para Akatsuki, que sorriu novamente.

Com a missão completa, ele foi recompensado com a Kekkei Genkai, e, depois de passar um tempo com Shukaku recuperando seu chakra completamente, ele teleportou de volta para a academia. Afinal, ele tem um torneio para lutar.

Ao mesmo tempo, Akatsuki não tinha como saber o que suas ações causaram para o mundo. Com a morte de dois anciões nível deus de um dos maiores clãs do continente, assim como a morte de um dragão do País dos Dragões, causou uma grande repercussão.

Os Margrave, agindo rapidamente com o retorno de Lina, conseguiram abafar o caso antes que as pessoas normais soubessem o que aconteceu, mas foi tarde demais. Todos os clãs maiores já sabiam do que aconteceu, e a notícia se espalhou como fogo, de que o clã Margrave caiu em poder de combate, e perdeu o Cristal Divino.

Não que eles tivessem caído o suficiente para começarem a ser ameaçados, mas eles com certeza perderam influência e aliados. Porém, isso não é a coisa principal que aconteceu. O que todos queriam saber era sobre quem atacou o inimigo, uma informação que foi vazada de de dentro do clã.

Um homem vestido em um longo casaco preto com nuvens vermelhas, dez anéis diferentes, chapéu de palha com guizos, vestindo uma máscara. Zero, líder da organização mercenária Akatsuki. Número de membros desconhecido, assim como seu poder militar.

Porém, sua primeira ação no mundo foi diretamente de seu líder contra um dos maiores clãs, e sozinho, matando sem piedade dois dos três mais poderosos do clã, segundo ancião Victor Margrave, o Dragão de Gelo, e terceiro ancião, Deno Margrave, o Dragão Dourado.

Esse feito foi o primeiro de muitos por vir, mas, ainda assim, mencionar o nome “Akatsuki” faz descer um gelo pela espinha dos discípulos mais experientes e cientes dos segredos do clã, e preocupar os líderes.

E a consequência mais importante, e algo que causa dores ao clã Margrave. Da boca do próprio Zero, “Eu vim reclamar suas vidas”, foi um grito de guerra contra os Margrave. Claramente, ele atacou por ódio ou rivalidade contra o clã, deixando claro que qualquer um que apoiar o clã será alvo do mesmo tipo de derrota.

Por causa disso, muitos clãs, mesmo dos grandes, começaram a isolar os Margrave, que começaram a perder posição. Com isso, uma recompensa foi colocada pela cabeça de Zero. E esse, foi o primeiro passo da Akatsuki deste mundo em direção a fama mundial e para o medo nos corações de seus habitantes.