Redenção

Um amor obsessivo surgido na dor.
Nikko Nicolai prometeu a si mesmo extinguir qualquer felicidade ou tranquilidade da vida de Melanie, a jovem que matou a sua esposa em um acidente de carro, mas ao se ver frente a frente com ela começa a perceber o quão longe poderia estar indo, todavia tarde demais, pois sua obsessão por matá-la acabou transformando-o em outra pessoa: um homem obcecado por ser amado por ela.
Alessandro apesar de ser da mesma família que Nikko conseguiu se preservar da ambição dos Nicolai e das loucuras pela qual sua família era acometida. Intrigado pelo olhar entristecido e pela personalidade impulsiva de Melanie, a jovem que seu irmão atormenta, começa a travar uma batalha onde o prêmio é a liberdade de Melanie, e talvez seu coração.
Melanie, com apenas 17 anos, se viu culpada pela morte de uma mulher e atormentada por Nikko não vê escapatória que não seja sucumbir perante ele, ao se ver morando em seu casa, após a sua mãe a expulsar de casa. Em meio a um jogo criado por Nikko e pela família Nicolai se vê dividida entre a gentileza e a dor. Atormentada pelo homem que deseja vingança e consolada por um que consegue transmitir confiança e bondade, o que será de sua vida quando o segredo que guarda for exposto? E o que será de seu coração quando perceber que ama dois homens ao mesmo tempo?
Classificação 16+
Muito Popular Comédia Drama Romance Amizade
Srta Snow
T
Tahy S Snow

Sinopse

Notas adicionais

Autores
Srta Snow
T
Tahy S Snow


Classificação 16+
Tags: Muito Popular Comédia Drama Romance Amizade
Livro concluído
Publicado em 27 de out. de 2013 18:23
Atualizado em 23 de out. de 2015 19:39
64.990 palavras

Alera
Pensa em um estória envolvente. Quando eu comecei a ler "Redenção" eu tive certeza que seria uma fanfic demais e não é que foi? Ela é cheia de situações que me fizeram exclamar: O que?! Caramba!! e me lembro de quando terminei de ler e ainda tinha que espera o próximo capitulo, acordei pensando: Eu preciso desse capítulo >.<. A fanfic é ótima, o Nikko é tuuuuuuuuuuuuuuudo de bom, mesmo que ele tenha aquele lado psicopata. E a Melanie, eu gostei muuito dela. Parabéns ^^
Sra Walker
Eu comecei a ler essa fic e a devorei em uma noite, e eu só conseguia pensar que se Redenção fosse um livro seria uma daqueles que vivem em nossa bolsa e tem a capa e as folhas amassadas de tanto que a gente lê. Uma historia diferente, apaixonante, envolvente e de tirar o folego. Cada capítulo faz com que a gente fique desesperado para ler o próximo. Além de ter personagens diferentes e totalmente apaixonantes. Parabéns!
Senhorita Mann
Existe uma frase que diz o seguinte "Mas o paraíso esta trancado e enclausurado... Precisamos fazer a jornada ao redor do mundo para ver se uma porta dos fundos talvez esteja aberta." (Heinrich Kleist. One The Pupppet Theater)

Essa fic me remete a tal frase, pois acompanhando a Melanie, do início ao fim, sentimos a angústia que lhe acompanha intensamente . Como leitora, torço para que Nikko, quando souber a verdade, tente ao menos se redimir . Sei que estamos falando de Nikko Nicolai, um homem frívolo e fechado, porém acredito na redenção.

Quando se lê "Redenção", o leitor compreende que embora nós, seres humanos, conservemos o bem e o mal dentro de nós mesmos, podemos descobrir que nessas diferenças, os sentimentos se tornam serenos, cheios de surpresas e perigos, andando por territórios como o da compaixão.

Não sou boa com recomendações, no entanto espero que quando abrir o link, leia e se surpreenda. A história além de instigante é muito bem escrita, tornando-se perfeita.
Elizandra Medeiros
Amar Redenção é o que eu sei fazer de melhor. E lie reli e nossa é o meu viciante, é maravilhosa, misteriosa e cativante . Acho o que mais me impressiona é como o personagems faz que aja emoção eu choro as vezes mais é sóde felicidade por ler essa história. E eu amo o jeito de Melanie seu jeito doce mais é forte por amar demais, e o Nikko amo ele também esse gato revoltado mais que conquistou meu coração e minha mente. E é não se arrependerá quem ler vai e nunca mais vai achar uma igual.