Red Robin

Wishes



GOTHAM, 15h30
Mansão Wayne – BatCaverna
Tim e Damian já tinham chegado na Caverna. Enquanto o mais jovem estava falando com Dick e Barbara, Tim estava olhando para o uniforme destruído de Jason, até que Alfred apareceu.

— Mestre Timothy, já faz alguns minutos desde que chegou, deseja algo para beber ou comer?
— Não, obrigado Alfred. Eu logo irei para casa.
— Muito bem. -Alfred estava indo embora quando Tim o chamou.
— Você.... Você sabe onde a Stephanie está?
— Senhorita Brown irá viajar, ela deseja tirar umas férias com a Senhorita Cain e alguns colegas. Deve estar na casa de sua mãe agora.
— Obrigado, Alfred.
— O senhor deveria ligar para ela. -Alfred percebeu o olhar confuso de Tim. — Não deveria ignorar seus sentimentos por ela. -Pennyworth o surpreendeu com suas palavras.
— Eu não sinto mais nada por ela, nós somos amigos.
— Ainda sim, deveria ao menos ligar.

Após Alfred partir, Tim pegou seu telefone e ligou para Tam, antes dele poder fazer qualquer ação, o número não existia mais, Drake desligou seu telefone e guardou quando viu Dick se aproximar.

— Sente-se. -Dick apontou para a cadeira do BatComputador. — Tim, como você levou o Damian para Nanda Parbat?! Ele é só um garoto de treze anos!
— E sabe tomar suas decisões.... Damian não é uma marionete sua ou do Bruce ou de ninguém, pare de tentar controlar ele, não viu o que aconteceu com o Jason? Irá se repetir se vocês ficarem tentando transformar ele em outra pessoa.
— Eu não irei discutir sobre Damian.... Você enfrentou o Ra’s? Por favor, não minta.
— Não. Ra’s não estava lá. Talia...

Antes de Dick poder falar algo, o barulho de uma das entradas da BatCaverna pode ser ouvido, era o Batmóvel e de lá saiu Bruce trajado como Batman.

— Dick. Fale com os Titãs novamente, contate Wally também.
— Tudo bem, Damian está descansando lá encima... -Dick passou por Bruce e foi para o Computador.
— Bruce...
— Afaste-se da Liga dos Assassinos e de Ra’s, você não é páreo para eles e eu não irei estar lá para te proteger.
— Não preciso de sua proteção! -Tim encarou seu mentor, Bruce também o olhou, mas decidiu ignorar o que Tim tinha dito.

Tim saiu da Caverna antes de Bruce trocar de roupa, quando estava indo embora da Mansão, ouviu Alfred chamar ele.

— Mestre Timothy, tinha guardado suas roupas desde que foi embora, já que o Senhor não irá ficar aqui por muito tempo, gostaria que ficasse com as lembranças que teve quando mais jovem. -Alfred entregou uma mala para Tim.
— Obrigado, Alfred, muito obrigado.

Tim estava em seu carro, já bem longe da Mansão Wayne, ele olhou para a mala que Alfred tinha lhe entregado e decidiu encostar, quando abriu a mala viu diversas fotos dele com Bruce e Dick, ou com Dick, Barbara e Cassandra, somente com Barbara e Cassandra, outras com os Titãs e algumas com Stephanie e duas com seu pai e sua mãe, e outra com seu pai e sua mãe adotiva. Tim ligou o carro e foi embora, depois de algum tempo, ele chegou no Narrows, um dos bairros que mais tinha crime e onde Stephanie morava. Tim parou em frente à Residência dos Brown, ele viu Stephanie se despedindo de sua mãe, Crystal, ela estava bem feliz, depois de se despedir, Brown viu Tim no carro e ele saindo. Stephanie largou suas bolsas e encarou Tim enquanto ele descia do carro.

— Alguma coisa errada? -Stephanie perguntou ao ver uma expressão de preocupação no rosto de Drake.
— Não, nada.... Só queria ver você. -As palavras que Tim disse foram o suficiente para fazer Steph corar. — Alfred me disse que você iria viajar e não tinha dito nada para mim.
— Não achei necessário após o que houve em sua caverna.... -Ela cruzou os braços.
— Desculpe por aquilo, eu fui idiota.... Não deveria ter machucado você.
— Já nos machucamos muito.... Alfred estava certo, eu vou passar alguns dias foras, em algum lugar que não tenham homens vestido como Morcegos, palhaços criminosos, ex-namorado vingativo...
— Deveria ter isso também, de qualquer maneira, tome cuidado, onde quer que você vá.
— Eu não irei morrer, Tim... -O que ela tinha dito fez Tim recuar alguns passos, com medo em seu rosto. — Era só isso?
— Queria me despedir, não tive a chance nas últimas vezes que decidimos sair da vida de um do outro.
— Não fale nada, idiota. -Stephanie abraçou Tim, fazendo ele ficar surpreso, ele sorriu e a abraçou mais forte, conseguindo retirar ela do chão, quando percebeu o que fez, a pôs no chão.

Prisão Red.
Tim estava trajado como Red Robin, ele caminhou até a cela de Jason e digitou a senha no painel que tinha ao lado, as grades e o vidro desceram.

— Pode ir embora.
— Somente assim, não tem nenhum truque? -Jason se levantou e caminhou até onde suas coisas estavam.
— Não sou o Bruce.
— É, ele já teria me dado um conselho ou sermão.
— Liberte os outros prisioneiros. Leve eles para Blackgate ou o Asilo Arkham ou fale com Batman, não me importo. Livre-os em pouco tempo, a rocha que sustenta essa base está para cair a qualquer momento... -Tim retirou todos seus equipamentos da mesa e deixou Jason o olhando.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!